Ir para conteúdo

[Desmentido] Gustavo Berriel é o novo dublador do Chaves

Featured Replies

Postado

Seria bom que os fãs não pressionassem o Berriel, que deixasse ele mais a vontade, pois já imagino como ele deve está nervoso, ele sabe das história e críticas, já basta a pressão causada pela responsabilidade.

Postado

Também concordo.O Sbt tem varios episodios com a dublagem Maga , mas ficam aí se frescurando dizendo que não tem que perderam em incendio , enchente , etc.

E nesses episódios também vai ter novas BGMS?

Mais o SBT já deve ter um controle de tudo o que foi dublado pela Maga. O que não voltou vai voltar com imagem do lote novo, como já foi confirmado pelo Henrique. Mais resta pouca coisa ainda dublada lá, no máximo, por sorte, o máximo máximo chega a uns 15, 20, por ai de episódios. O mais certo é que tenham ainda 10 episódios com dublagem Maga lá (3 perdidos + 2 perdidos mundiais + 2 que apareceram em chamada + 3 anotados por Leandro Morena).

Postado

Não preciso ouvir pra saber que ficará muito bom. Ele imita dois velhotes (Villela e Older) quase perfeitamente, nada o impede de imitar de forma igualmente perfeita uma vóz jovial e natural como a de Gastaldi.

Tou confiante, essa dublagem sim vai render.

Postado

Concordo Riddle, o Gustavo é um excelente dublador, acredito que ele pode superar o Tatá Guarnieri (quero dizer que a voz dele deve combinar melhor do que a do Tatá)

Postado

O Eduardo Gouvea (Valete) me disse no Twitter:

"Fly, por enquanto não podemos falar, confirmar nem negar nada a respeito das dublagens. Apenas adianto o seguinte: tem muita info falsa vagando por aí!"

Será que o Gustavo como Chaves é a info falsa? Ou que o Carlos Seild já teria até gravado um episódio como Seu Madruga? Ou que a Cecilia e a Sandra dividirão a Chiquinha, a Sandra até 1975 e a Cecilia em diante?

Mas o que todo fã quer saber é: Se já fecharam o contrato da compra dos episódios e decidiram mesmo dublar... PRA QUE ESTE SEGREDO TODO?

Nem com último capítulo de novela é assim... Vivemos no Brasil ca****... Tão dando uma importância maior ao assunto do que ele realmente tem...

Postado

Mas pra que esse segredo todo? :headscratch:

Postado

Sandra e Cecilia dividir a Chiquinha? Acho que essa é uma falsa, espero que sejam todos a Sandra... xD

Quanto mistério!

Editado por quico el tesoro

Postado

Legal.

Postado
  • Autor

O Evilásio, que cuida das séries do SBT, me disse que o elenco de dublagem está praticamente todo fechado e só falta o contrato com os dubladores.

Postado
:D Espero que essa dublagem seja boa :joia:
Postado

Eu li no site "Vila do Chaves" que o game do desenho animado vai ter dublagem em português. Será que é isso que dublarão?

Postado
  • Autor

Eu li no site "Vila do Chaves" que o game do desenho animado vai ter dublagem em português. Será que é isso que dublarão?

Não, o SBT não estaria envolvido em um jogo.

Postado

Tem tudo para ser a melhor a dublagem pós-MAGA.

Postado

Helena Samara mesmo vai fazer muitíssima falta...

Postado

O Tata é o MELHOR DUBLADOR DO CHAVES depois do GASTALDI. Ele tinha que continuar a dubla-lo. Esse SBT foi muito filha-da P... com o Tatá.

Ele tá certo em dizer que se querem uma voz igual do gastaldi, só indo mesmo num centro espirita.

Não entendo essa posição do Fã-Clube não querer o Tatá como o dublador do Chaves? Pô! Eu como SUPERHIPERMEGAULTRA FÃ DO CHAVES, acho ele perfeito dublando o Chaves.

Sinceramente, espero q o SBT veja a tempo a BURRADA que está fazendo em colocar outro dublador no Chaves e volte atrás com sua decisão ridicula de substituir o Tatá. Alguns dubladores que vieram depois do Gastaldi e antes do Tatá são HORRÍVEIS dublando o Chaves!

Tatá FOREVER como o CHAVES!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original).
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo mais tem a exibição no RS, às 12h35. O jeito é assistir pelo sinal do SBT RS no YouTube em live.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.