Ir para conteúdo

Todo Mundo Odeia o Chris

Featured Replies

Postado

Lembro que quando comecei a assistir na Record, eu não gostava nada da série. Ficava doido pra começar o Pica-pau. :P

Postado

Eu só tenho lembranças dessa série, lá pra 2010. 

Postado
13 horas atrás, Trapezunga disse:

Lembro que quando comecei a assistir na Record, eu não gostava nada da série. Ficava doido pra começar o Pica-pau. :P

[2] :lol:

Postado
Em 10/10/2018 às 22:02, José Antonio disse:

Eu fico assistindo aquelas lives piratas do Youtube com metade da tela com molduras :P

Eu também passava noites assistindo, até que eu comecei a baixar em ordem cronológica e em HD pra assistir a serie completa pela TV ano passado.

Postado

No YouTube, tem um canal que passa exaustivamente a 3 Temporada. ^_^

Postado

Que canal é esse? pode passar o link do canal? :ponder:

Postado

Postado

Eu assisti ontem, passou o episódio ''01x07 - A Babá'' e ''01x08 - A Lavanderia''.

Achei estranho que classificaram o episódio ''A Lavanderia'' como ''Episódio Inédito'', esse é comum, ou é ''inédito'' no Comedy Central?

Agora sempre que aparece o Julius do pescoço pra cima eu lembro do @Professor Inventivo por causa do avatar.

Postado

Eles fizeram isso com Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. Fazem isso com episódios inéditos no Comedy Central.

Postado
19 minutos atrás, Chapolineto disse:

Achei estranho que classificaram o episódio ''A Lavanderia'' como ''Episódio Inédito'', esse é comum, ou é ''inédito'' no Comedy Central?

Inédito como? 

Passou trocentas vezes na Record. 

Postado

Então tá explicado, Obrigado.

Tenho quase certeza que a serie será reprisada depois como fazem com ''Eu, a Patroa e as Crianças'' em ordem cronológica.

1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Inédito como? 

Passou trocentas vezes na Record. 

Isso que eu achei estranho, mas como o Mike disse acima, é inédito no canal do Comedy Central.

Postado

Estou assistindo pela primeira vez no Comedy Central.

dá pena do Chris ele sofre mais do que maria do bairro kkkkkkkkk

Postado

Eu percebi que nas chamadas só usam cenas da primeira temporada.

Eu gosto muito da outra voz do Chris, a partir da segunda temporada, episódio 01 já começa com o outro dublador.

Postado
  • Este é um post popular.

Essa série eh igual o chavis, assiste até enjoar daí dá um tempo e quando volta a assistir parece que eh a primeira vez.

Postado

Seja de qual for a série, quando um episódio passa pela primeira vez no canal eles colocam o selo de inédito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daí na próxima vez reprisam Chocolate com Pimenta de novo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979) 13:38 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.