Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

Featured Replies

Postado

Grato pela menção. Digo o mesmo a você. ^_^

Postado

Obrigado pela citação Rodrigo. A minha lista é mais ou menos como a dele. Gosto de todos users e Mod's ativos. :P:D

Editado por Gerúndio

Postado

Tenho mais afinidade com o Lucas Fernando, Camila, Don Aquiles, Marcos Alexandre, Fbdoito, Professor Baratinha, Pópis-Iara, LucasViana,Professor Girafales, Raphael, Pancho, Andy, Victor Albergaria, Baixinho, Alexandre C., lucasoap

Obrigado pela menção. :)

Também te amo, cê sabe....

Postado

Também te amo, cê sabe....

Quieto! Alguém pode estar nos observando...

Falando sério agora, talvez tenha faltado alguns que eu me esqueci de mencionar, e outros membros que eu não tenho muita afinidade mas é só uma questão de tempo.

Postado

Quieto! Alguém pode estar nos observando...

jumelles.gif

• 3 meses depois...
Postado

Bem, vamos lá:

Gogetareborn

JoelJunio15

Pópis-Iara

Rodrigo370

Victor235

Chyspiritto

Gerald Bostock

Esqueci alguém... Tenho essa sensação!

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Atualizando minha lista..

Gerald Bostock (Gerúndio/ Chambón Colorado/ Chambón)

Pópis-Iara (Usagi-Chan)

JoelJúnior15

Rodrigo370 (Clark Kent)

Superdequico

Victor235 (_Victor)

Diego Dambrós Londero

José Antônio

El Luca Colorado

ViniCH

Lucas Fernando (Delegado Morales)

Gabriel CH (Chaves Gabriel/ Chaves SBT)

Professor Girafales

Editorial 31 Horas (Carlo Oriali)

Enzo Francisco

Chyspirito

Bia*~*

Don Juan Aquiles

Raphael

LuisEnrique

Verde = Amigos do peito. :bebum:

Azul = Bons amigos, mas não tenho tanta intimidade. :chapa:

Azul Claro = Conheço a pouco, mesmo assim bons amigos. :joia:

Roxo = Bons amigos no passado, agora também, porém não com a mesma intensidade. :thanksjap:

Editado por Gogetareborn

Postado

Nossa, até parece que meu tempo já passou, heuehuehhehe.

Bom, devo dizer que minhas melhores amizades foram criadas em 2011 até o começo de 2012 (claro que há exceções). Pra mim, são esses:

@LuisEnrique, @Fbdooito, @Marcos Alexandre, @Raphael, @Rodrigo370, @Barbirotto, @JoelJunior15, @Biia*~*, @Popis-Iara, @Lucas Fernando, @Lucas B., @Andy, @sPiDeR, @José Antonio, @Cisko, @Victor235, @Seu Furtado

Bom pode ser que eu tenho esquecido alguém logicamente, mas enfim, todos são bons amigos, infelizmente apenas virtuais. ^_^

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Atualizando minha lista..

Gerald Bostock (Gerúndio/ Chambón Colorado/ Chambón)

Pópis-Iara (Usagi-Chan)

JoelJúnior15

Rodrigo370 (Clark Kent)

Superdequico

Victor235 (_Victor)

Diego Dambrós Londero

José Antônio

El Luca Colorado

ViniCH

Lucas Fernando (Delegado Morales)

Chyspirito

Bia*~*

Don Juan Aquiles

Raphael

LuisEnrique

Verde = Amigos do peito. :bebum:

Azul = Bons amigos, mas não tenho tanta intimidade. :chapa:

Azul Claro = Conheço a pouco, mesmo assim bons amigos. :joia:

Roxo = Bons amigos no passado, agora também, porém não com a mesma intensidade. :thanksjap:

Não me considera amigo to peito? Traidor!

Lista meio grande hein... Gigante :P

Postado

Nossa, ninguém lembra mais de mim. :(

Mais tarde, quando tiver tempo, faço minha lista.

Postado

Nossa, ninguém lembra mais de mim. :(

Mais tarde, quando tiver tempo, faço minha lista.

Ihhh, foi mal, que mancada. huehuheuhehee

Você é um dos meus melhores amigos do Fórum e acabei esquecendo. :P

Postado
  • Este é um post popular.

Os principaiS são:

Gogetareborn, Rodrigo370, Pópis-Iara, JoelJúnior15, Raphael, ViniCH, Gabriel CH, Lucas Fernando, Diego Dambrós Londero (Apesar de sumido), The Wraith: Shangri-La , El Luca Colorado, Seu Furtado, Marcos Alexandre, Don Juan Aquiles, Barbirotto, Victor235, Bia*~*, Chyspirito, MVNS.

Perdão se esqueci de alguém. :P

Editado por Gerald Bostock

Postado

Obrigado a todos, pena que esgotei a droga do limite de reputações positivas hoje :P

Rodrigo370 (Clark Kent)

Valeu. :D Ainda não se esqueceram do Clark Kent é? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Não fazia idéia que um dia Chespirito tinha decidido voltar à uma praia para gravar outra vez. A vida inteira vou me perguntar por quê a Televisa sumiu assim com tanta coisa, sinceramente não vejo explicação, é conteúdo demais que ficou de fora das telas mundiais. Eu pressentia que 2026 teria mais descobertas e sequer demorou, já logo no início temos outra, fica aqui o reconhecimento à quem achou mais este tesouro.
  2. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse chiadinho mais acentuado e essa perca de fidelidade que a gente vê em dublagens dos anos 60 e inicio dos 70 (AIC, Cinecastro, Herbert...), principalmente em desenhos animados, é resultado de má conservação e, justamente, de suscetíveis cópias e remasterizações. Essas dublagens foram feitas originalmente em película, depois passadas pra videotape, e copiadas, recopiadas uma atrás da outra, talvez até uma por cima da outra... A esse ponto, as masters originais da dublagem nem a universal deve ter mais. Viraram adubo a muito tempo. Desenhos animados (e algumas series de TV) sofreram mais desse desgaste devido a alto número de reprises, diárias, e a constante troca de emissoras e a fragilidade da mídia. Tanto o formato original de gravação em película, como os videotapes dos anos 60, eram bem menos resistentes e se degradavam fácil.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 06 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O último exame (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025. 18:03 - A fonte dos desejos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 03/02/2025, outra em 22/04/2025, e a mais recente em 10/09/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 6 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 16 (1973): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 77 (1975): Insomnio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 151 (1977): Perdón, aquí es donde vive el muerto? El Chavo Episodio 216 (1978): Las goteras
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @E.R ter recebido o presidente da República, na inauguração do SBT News, não é polêmica, é algo que sempre deve ser feito na inauguração de um canal. Também não é justificativa para a baixa audiência do SBT... Só por uma minoria golpista deixar de assistir, não irá impactar no Ibope

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.