Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

Featured Replies

Postado

Grato pela menção. Digo o mesmo a você. ^_^

Postado

Obrigado pela citação Rodrigo. A minha lista é mais ou menos como a dele. Gosto de todos users e Mod's ativos. :P:D

Editado por Gerúndio

Postado

Tenho mais afinidade com o Lucas Fernando, Camila, Don Aquiles, Marcos Alexandre, Fbdoito, Professor Baratinha, Pópis-Iara, LucasViana,Professor Girafales, Raphael, Pancho, Andy, Victor Albergaria, Baixinho, Alexandre C., lucasoap

Obrigado pela menção. :)

Também te amo, cê sabe....

Postado

Também te amo, cê sabe....

Quieto! Alguém pode estar nos observando...

Falando sério agora, talvez tenha faltado alguns que eu me esqueci de mencionar, e outros membros que eu não tenho muita afinidade mas é só uma questão de tempo.

Postado

Quieto! Alguém pode estar nos observando...

jumelles.gif

• 3 meses depois...
Postado

Bem, vamos lá:

Gogetareborn

JoelJunio15

Pópis-Iara

Rodrigo370

Victor235

Chyspiritto

Gerald Bostock

Esqueci alguém... Tenho essa sensação!

Postado
  • Este é um post popular.
Postado

Atualizando minha lista..

Gerald Bostock (Gerúndio/ Chambón Colorado/ Chambón)

Pópis-Iara (Usagi-Chan)

JoelJúnior15

Rodrigo370 (Clark Kent)

Superdequico

Victor235 (_Victor)

Diego Dambrós Londero

José Antônio

El Luca Colorado

ViniCH

Lucas Fernando (Delegado Morales)

Gabriel CH (Chaves Gabriel/ Chaves SBT)

Professor Girafales

Editorial 31 Horas (Carlo Oriali)

Enzo Francisco

Chyspirito

Bia*~*

Don Juan Aquiles

Raphael

LuisEnrique

Verde = Amigos do peito. :bebum:

Azul = Bons amigos, mas não tenho tanta intimidade. :chapa:

Azul Claro = Conheço a pouco, mesmo assim bons amigos. :joia:

Roxo = Bons amigos no passado, agora também, porém não com a mesma intensidade. :thanksjap:

Editado por Gogetareborn

Postado

Nossa, até parece que meu tempo já passou, heuehuehhehe.

Bom, devo dizer que minhas melhores amizades foram criadas em 2011 até o começo de 2012 (claro que há exceções). Pra mim, são esses:

@LuisEnrique, @Fbdooito, @Marcos Alexandre, @Raphael, @Rodrigo370, @Barbirotto, @JoelJunior15, @Biia*~*, @Popis-Iara, @Lucas Fernando, @Lucas B., @Andy, @sPiDeR, @José Antonio, @Cisko, @Victor235, @Seu Furtado

Bom pode ser que eu tenho esquecido alguém logicamente, mas enfim, todos são bons amigos, infelizmente apenas virtuais. ^_^

Editado por Don Juan Aquiles

Postado

Atualizando minha lista..

Gerald Bostock (Gerúndio/ Chambón Colorado/ Chambón)

Pópis-Iara (Usagi-Chan)

JoelJúnior15

Rodrigo370 (Clark Kent)

Superdequico

Victor235 (_Victor)

Diego Dambrós Londero

José Antônio

El Luca Colorado

ViniCH

Lucas Fernando (Delegado Morales)

Chyspirito

Bia*~*

Don Juan Aquiles

Raphael

LuisEnrique

Verde = Amigos do peito. :bebum:

Azul = Bons amigos, mas não tenho tanta intimidade. :chapa:

Azul Claro = Conheço a pouco, mesmo assim bons amigos. :joia:

Roxo = Bons amigos no passado, agora também, porém não com a mesma intensidade. :thanksjap:

Não me considera amigo to peito? Traidor!

Lista meio grande hein... Gigante :P

Postado

Nossa, ninguém lembra mais de mim. :(

Mais tarde, quando tiver tempo, faço minha lista.

Postado

Nossa, ninguém lembra mais de mim. :(

Mais tarde, quando tiver tempo, faço minha lista.

Ihhh, foi mal, que mancada. huehuheuhehee

Você é um dos meus melhores amigos do Fórum e acabei esquecendo. :P

Postado
  • Este é um post popular.

Os principaiS são:

Gogetareborn, Rodrigo370, Pópis-Iara, JoelJúnior15, Raphael, ViniCH, Gabriel CH, Lucas Fernando, Diego Dambrós Londero (Apesar de sumido), The Wraith: Shangri-La , El Luca Colorado, Seu Furtado, Marcos Alexandre, Don Juan Aquiles, Barbirotto, Victor235, Bia*~*, Chyspirito, MVNS.

Perdão se esqueci de alguém. :P

Editado por Gerald Bostock

Postado

Obrigado a todos, pena que esgotei a droga do limite de reputações positivas hoje :P

Rodrigo370 (Clark Kent)

Valeu. :D Ainda não se esqueceram do Clark Kent é? :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho). Editado: Eu me lembrei agora que teve também aquele remake de 2010, com a Victoria Ruffo e a Maite Perroni, chamado "Triunfo do Amor". Eu pessoalmente detestei essa versão porque acho que nela descaracterizaram uma das vilãs mais bem construídas da teledramaturgia mexicana, que é a Ana Joaquina Velarde (Marga Lopez). Tentaram emplacar a Daniela Romo como uma nova Catalina Creel, o que pra mim ficou extremamente forçado, além de terem destruído o final extremamente poético de 98, em que a vilã começa a ter delírios com as chamas do inferno na cadeia, depois de ter passado a novela quase toda mencionando elas para julgar os outros personagens e usar o nome de Deus em vão.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.