Ir para conteúdo

Qual ou quais membros do FUCH você tem mais intimidade?

Featured Replies

Postado

Bem, vamos lá:

Gogetareborn

JoelJunio15

Pópis-Iara

Rodrigo370

Victor235

Chyspiritto

Gerald Bostock

Esqueci alguém... Tenho essa sensação!

Não sabia que vc me considerava uma amiga....digo...é que nós nos falamos tão pouco.

Pópis-Iara (Usagi-Chan)

Obrigada,mas não entendi pq vc colocou o outro nick que eu uso,sendo que nunca usei aqui.

Obrigado a todos, pena que esgotei a droga do limite de reputações positivas hoje :P

Valeu. :D Ainda não se esqueceram do Clark Kent é? :P

{2} Esgotou quando eu ia curtir o post do Gogeta :cry2:

Não esquecemos não!Never! XD

Postado

aqui vai uma lista:

antonio_felipe

chambon

ronaldo lião

Postado

aqui vai uma lista:

antonio_felipe

chambon

ronaldo lião

Tem certeza que são seus amigos daqui que você tem mais intimidade? :assobiando::devil:

Postado

Pópis e Rodrigo, sem problemas, desde que vocês curtam os posts amanhã. :P /vamp

Postado

Tem certeza que são seus amigos daqui que você tem mais intimidade? :assobiando::devil:

são meus amigunhos do forum chaves.

e tambem com o gogetaborn.

Postado

Não é legal falar nome de outro fórum aqui...

#SóUmaDica #FicaNaDica

Postado

o forum virou sessão de dicas.

Postado

Não precisa lembrá-lo Vini... :ohok:

Se continuar assim, vai chegar o dia em que mesmo ele querendo não vai falar do outro Fórum por aqui.

Postado

Neah, daqui a pouco isto acontece /vamp

Postado
aqui vai uma lista: antonio_felipe chambon ronaldo lião

Em qual forum tu acha que esta? :headscratch:

Postado
  • Este é um post popular.
Obrigada,mas não entendi pq vc colocou o outro nick que eu uso,sendo que nunca usei aqui.

Não sabia que você não tinha usado ele aqui. :P

@ grande jake, Você disse "Antônio Felipe"? A única vez que ele falou contigo foi pra te dar adeus ou pra te dar uma advertência.

Postado
  • Este é um post popular.

aqui vai uma lista:

antonio_felipe

chambon

ronaldo lião

diploma-idiota-retardado.jpg

Postado

diploma-idiota-retardado.jpg

:muttley::pirata:

Postado

Não sabia que você não tinha usado ele aqui. :P

eheheh,mas já pensei várias vezes em colocar. Só que fico meio indecisa nesse ponto,principalmente pq Pópis-Iara sempre foi meu Nick,nunca mudei e todos me conhecem por ele,é clássico entende?

Mas talvez um dia eu mude.

Postado

Esse grande jake é um 'tapado' mesmo. :devil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso que a Televisa adorava um título de novela com o nome de uma pedra preciosa: Topázio, Esmeralda, Rubi... mas nunca criaram uma novela chamada" Safira", até onde eu sei. 😃 Acho curioso também que o SBT esteja usando um critério bem aleatório para escolher a versão de uma novela que irá ao ar. Quando tudo dava como certo que Marimar iria substituir Maria do Bairro, eles surpreenderam e trouxeram uma reprise local de Coração Indomável, antes mesmo do término da catadora, e agora ressuscitam a versão mexicana de Esmeralda dos anos 90. Acho que isso significa que pode vir qualquer coisa nessa roleta aleatória nos próximos meses, até mesmo a versão mexicana de Amigas e Rivais que colocaram no streaming no ano passado.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Os amigos Chilenos do Chaves sempre com alguma novidade. Com certeza, alguém por lá deve ter gravado o episódio inteiro em algum momento.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT RS gosta de um episódio...
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 01 de novembro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:38 - O livro da Chiquinha (1975) OBS. Última exibição em 18 de outubro de 2025. Término às 13:00, sem encerramento.
  5. Cleberson
    Conversei com uma pessoa do SBT, que me disse que é erro, e espera que realmente seja erro, pq diferente da edição de domingo que é full, a edição de sábado do Notícias Impressionantes tem break vendido pra se pagar. Mas é SBT, tudo pode acontecer, Inclusive nada. Ou seja, a princípio apenas aos domingos as 10h.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.