Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Valeu, você também é muito simpático. E participe mais do fórum. valeu rsrsrsrs eu só não participo mais pq eu ñ tenho tempo, trabalho o dia todo
Postado 2 de Outubro de 2013 12 anos Retificando: Adiciono o LucasViana e Andy como Bons Amigos, Ale8 e Pancho como Amigos Recentes.
Postado 3 de Outubro de 2013 12 anos Também gosto muito do Ale8,embora agente se fale tão pouco. O Pancho e eu já conversamos bastante tempos atrás pena que ele só aparece de vez em quando agora.
Postado 3 de Outubro de 2013 12 anos Ale8 e Pancho como Amigos Recentes. Também gosto muito do Ale8,embora agente se fale tão pouco. O Pancho e eu já conversamos bastante tempos atrás pena que ele só aparece de vez em quando agora. muito obg gente, quando eu puder apareço na shout
Postado 8 de Outubro de 2014 11 anos Este é um post popular. Olha, eu não sei se é intimidade, mas com quem eu tenho mais facilidade de conversar é com: Yuri, Joel, Bia, Ambrosi e Pópis. Desejo conversar mais com os outros usuários... Sempre é bom conhecer pessoas novas!
Postado 11 de Outubro de 2014 11 anos Este é um post popular. @JoelJunior15, @Rodrigo370, Chambón, Bruce Dubber, @Victor235, Lucas F.T., @Usagi chan, Bia e @Chapolin. Me desculpem se esqueci algum, mas simpatizo com a maioria daqui. Tenho alguns no Face também. Editado 11 de Outubro de 2014 11 anos por Ramyen
Postado 11 de Outubro de 2014 11 anos Obrigado pela consideração, Jonas, o senhor também é muito simpático.
Postado 11 de Outubro de 2014 11 anos Retificando: Adiciono o LucasViana e Andy como Bons Amigos, Ale8 e Pancho como Amigos Recentes. Toca aqui brother. O Pancho e eu já conversamos bastante tempos atrás pena que ele só aparece de vez em quando agora. Sempre quando posso dou uma passada por aqui, mas vou fazer o possível pra aparecer mais vezes. E você é a usuária que eu mais tenho contato, apesar de ser pouco, is my friend.
Postado 12 de Outubro de 2014 11 anos Fazia um tempo que eu não entrava neste tópico. Agradeço ao ViniCH, Joel, Bruce, Aquiles, Chambón e Ramyen pelas citações. Só gente boa, a menção é recíproca. Muito legal ver essas mensagens (que por algum motivo ainda não tinha visto o tópico esse ano ). não entendi pq vc colocou o outro nick que eu uso,sendo que nunca usei aqui. Agora usa .
Crie uma conta ou entre para comentar