Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

"Roda a Roda" é um programa que geralmente agrada mais ao público adulto. 18h não é o horário adequado pra esse programa

Postado

O problema é nos lugares em que não tem o horário de 19h20 se segunda a sábado e o de 09h aos domingos, o único horário disponível vai ser o de 06h, e esse é cedo demais. Ainda bem que aqui continuará às 19h20 :D

Aqui também chaves continuará sendo exibido ás 19h & 20min :D

Postado

Como esperado... pelo menos Chaves alcançava uns cinco á sete pontos, ou mais.

Postado

Nossa, que audiência HORRÍVEL!!! XDD

Postado

Quem mandou tirar Chaves do Horário, Pelo jeito essa audiência vai baixar mais ainda. :assobiando:

Postado

Tudo isso piorou. A programação tá mais atrasada ainda e tão metendo uns cortezinhos em Eu e a patroa só pq são episódios duplos.

Postado

Pior que é mesmo, mudaram a programação e os programas ficam atrasados, preferia a programação quando tinha chaves as 13:45

Postado
  • Autor

Tudo isso piorou. A programação tá mais atrasada ainda e tão metendo uns cortezinhos em Eu e a patroa só pq são episódios duplos.

Eu assisto todos os dias "As Visões da Raven" e estão exibindo 2 episódios completos, com 3 blocos comerciais !

Postado

CH na mídia: “Chaves” precisa de descanso, diz SBT

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/04/24/ch-na-midia-chaves-precisa-de-descanso-diz-sbt/

Opinião: As consequências da saída de Chaves da programação diária (por Gabriel - Chaves SBT)

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/04/24/opiniao-as-consequencias-da-saida-de-chaves-da-programacao-diaria/

Não dependa mais do SBT para ver Chaves e Chapolin (por Seu Furtado)

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/04/23/nao-dependa-mais-do-sbt-para-ver-chaves-e-chapolin/

Postado

Esse lance do descanso eu concordo. Tava saturado mesmo. Mas o problema é o que eles colocaram no lugar.

Já que Arnold e Chapolin estão fora de cogitação, podiam tirar Um Maluco no Pedaço de dentro do Bom dia, e por nesse horário. Funcionária perfeitamente.

Eu assisto todos os dias "As Visões da Raven" e estão exibindo 2 episódios completos, com 3 blocos comerciais !

Sim, mas Eu a Patroa e as Crianças teve uns cortezinhos

Postado

Pra mim, se Arnold tivesse substituído, estaria ótimo, é uma série engraçada, leve e com um grande público aceitável no horário (que é a hora que as crianças pequenas chegam em casa da escola), mas Roda a Roda ? Só porquê o programa dá certo de Domingo, não precisa dar certo nos dias úteis, se toca SBT.

Postado
  • Autor

Eu assisti também, o episódio de hoje era aquele do Michael jogando basquete com o Michael Jordan, reparei mesmo uns cortezinhos.

Postado

Mas são cortes um pouco mais sutis que acontecem no início ou no final do episódio, nunca no meio.

Postado
  • Autor

Mas são cortes um pouco mais sutis que acontecem no início ou no final do episódio, nunca no meio.

Eu percebi corte no meio do episódio também, foi em uma escurecida na imagem... Eu a Patroa também sofre uns cortezinhos mas bem pequenos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.