Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

Real Time – SP http://goo.gl/fb/3sxvP

Postado

Real Time – SP http://goo.gl/fb/3sxvP

Mesmo assim Chaves garantia mais que isso e o ibope nunca foi ameaçado pela TV Cultura como foi hoje e ontem!

Editado por Kvint

Postado

Mas já??

Vai pro jogo

O SBT, de uns dias para cá, botou o “Chaves” na reserva. Está no “banco”, mas já em processo de aquecimento. Diante dos maus resultados, em algumas faixas da sua programação, ele deve voltar a qualquer momento. Coberto de glória.

Flávio Ricco

Postado

Mas já??

Vai pro jogo

O SBT, de uns dias para cá, botou o “Chaves” na reserva. Está no “banco”, mas já em processo de aquecimento. Diante dos maus resultados, em algumas faixas da sua programação, ele deve voltar a qualquer momento. Coberto de glória.

Flávio Ricco

Alguém tinha dúvida que isso ia acontecer?

Postado
  • Autor

Na programação de sábado, Chaves consta ás 13h45: http://www.sbt.com.br/programacao/ Não sei se ficará assim mesmo ou esqueceram de arrumar.

Postado

Tomara que fique sim. Por enquanto, a única exibição nacional de Chaves é de sábado às 06h

Postado

Na programação de sábado, Chaves consta ás 13h45: http://www.sbt.com.br/programacao/ Não sei se ficará assim mesmo ou esqueceram de arrumar.

Ctrl + C/ Ctrl + V detected :D

Postado

Isso é o que dá tomar decisões de qualquer jeito e fazer o telespectador de otário. O SBT só volta pra vice-liderança quando aprender a respeitar o público.

Editado por Angélica Maria

Postado

Putz, fracasso completo em audiência. Se durar mais de 2 semanas, vai ser um milagre

Postado

Na minha opinião, o SBT afundou esse horário para sempre quando colocou Patati & Patatá no começo do ano...

Postado
  • Autor

Eu ficaria feliz se nesse horário o Sbt ressucitasse o velho "Festolândia", ou até mesmo a querida "Sessão Desenho", com todos os desenhos clássicos que eles exibiam, nossa eu iria gravar tudo. Mas é claro, só com desenhos direto, sem apresentadores enchendo a paciência.

Postado

Na minha opinião, o SBT afundou esse horário para sempre quando colocou Patati & Patatá no começo do ano...

Eu penso a mesma coisa...Chaves antes de Patati Patata tava rendendo muito mais do que quando voltou!! E agora o SBT vai e fode denovo

Postado

Eu ficaria feliz se nesse horário o Sbt ressucitasse o velho "Festolândia", ou até mesmo a querida "Sessão Desenho", com todos os desenhos clássicos que eles exibiam, nossa eu iria gravar tudo. Mas é claro, só com desenhos direto, sem apresentadores enchendo a paciência.

[2]

Postado

Esse programa não vai durar muito tempo :assobiando:

Postado

Seria tão bom ligar a TV às 18h15 na segunda-feira e escutar um "Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV..." :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dia de audiência baixa no SBT, mas provavelmente o share foi baixo por causa do Carnaval. É uma audiência mais lógica do que a da semana passada, segue o padrão da baixa que os outros programas tiveram, pelo menos em relação à média de 2,0 e pouco que vinha apresentando até o dia 08.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Veio o novo gerado no SBT Brasília E deixou vazar a abertura e o encerramento duas vezes kkkkk
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:39 Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Com abertura depois da vinheta de intervalo, e exibiram a vinheta de encerramento duas vezes RS: 13:38 O retrato do General Valdés (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.