Ir para conteúdo

[CONFIRMADO] Chaves sai do ar de segunda a sexta

Featured Replies

Postado

Logo Chaves está de volta, será que vcs não estão cansados de ver isso? :D

Postado

Logo Chaves está de volta, será que vcs não estão cansados de ver isso? :D

Às vezes demoram pra colocar de volta...

Pra mim só teve uma notícia ruim: terem tirado o Chavinho. Não suporto o Arnold e menos ainda o Roda a Roda. Não me fazem falta alguma.

Então são duas notícias ruins. A primeira é que vão tirar Chaves do ar. A segunda é que vão pôr Roda A Roda no lugar. :P

E Arnold é foda demais, pow!

Já que o negócio é priorizar novelas, reprisem A Usurpadora outra vez! Aí sim eu fico satisfeito... :legal_tv:

Vai ser reprisada depois que Maria do Bairro acabar. ;)

Postado

http://www.sbt.com.br/programacao/default.asp?per=a

RODA A RODA apartir de 2ª da 18h30 as 19h20

Postado

Grande bo*** colocaram pra substituir o Chavinho :non:

Não sei o que é pior, Férias com Patati e Patatá ou Roda a Roda

Postado

Exibiram até uma chamada da série Arnold, putz! isso é o Sistema Brasileiro de Televisão.

Postado

EU amo o RODA A RODA :D

Postado

Então são duas notícias ruins. A primeira é que vão tirar Chaves do ar. A segunda é que vão pôr Roda A Roda no lugar. :P

E Arnold é foda demais, pow!

Mánunca! Coisa horrorosa aquela!

Mas enfim, gosto é como nariz: cada um tem o seu. :D

Vai ser reprisada depois que Maria do Bairro acabar. ;)

Opa! Vou ter que assistir pelo menos uns 20 capítulos! Será que dessa vez eu consigo?

Se bem que, com o Youtube, tô assistindo tudinho! :P

Postado

Rolaentrando esta de volta... :assobiando:

Postado

Sinceramente eu segunda feira vou ficar triste por não ver Chaves, mas vou rir tanto hora que eu ver a audiência.

Postado

Talvez o pessoal me apedreje pelo o que vou falar, mas sinto muita falta da época em que Chaves era exibido unicamente de segunda à sexta, em um único horário na faixa do almoço, precedendo Chapolin. Nesta época que era gostoso de assistir Chaves no SBT. Por mais que houvessem reprises, não perdia um dia sequer.

Ainda me lembro de quando estrearam o Chaves Especial, com a exibição de uma saga completa (ou quase completa) em um único dia. Aquilo era bom demais. Contava os dias para chegar o dia de sábado, para ver Chaves Especial.

Mas hoje em dia, com uma paulada de episódios sendo exibidos, todos os dias das semana, já não existe mais aquele brilho... Mesmo com a exibição dos semelhantes, o SBT não conseguiu despertar em mim a mesma sensação daquela época.

Por isso parei de assistir Chaves no SBT. E não pretendo voltar a assistir, a menos que surja alguma outra novidade.

Chapolin, eu até assistiria se voltasse :)

Postado

Talvez o pessoal me apedreje pelo o que vou falar, mas sinto muita falta da época em que Chaves era exibido unicamente de segunda à sexta, em um único horário na faixa do almoço, precedendo Chapolin. Nesta época que era gostoso de assistir Chaves no SBT. Por mais que houvessem reprises, não perdia um dia sequer.

Ainda me lembro de quando estrearam o Chaves Especial, com a exibição de uma saga completa (ou quase completa) em um único dia. Aquilo era bom demais. Contava os dias para chegar o dia de sábado, para ver Chaves Especial.

Mas hoje em dia, com uma paulada de episódios sendo exibidos, todos os dias das semana, já não existe mais aquele brilho... Mesmo com a exibição dos semelhantes, o SBT não conseguiu despertar em mim a mesma sensação daquela época.

Por isso parei de assistir Chaves no SBT. E não pretendo voltar a assistir, a menos que surja alguma outra novidade.

Chapolin, eu até assistiria se voltasse :)

Essa é a tendência natural da coisa, a maioria das coisas do passado são melhores que as de agora. É assim com praticamente tudo na vida...

Postado

Poxaa!! =/

Que chato ein!! :(

Postado

E o pior de tudo, pra colocar RODA A RODA

O pessoal acha que isso da audiência.

E dá, várias vezes é a segunda maior audiência da emissora levando em conta todos os programas do SBT.

Postado

Ainda bem que eu tenho parabólica e vou poder assistir no horário das 19:20 hs

Postado

Não sei como ainda existe essa exibição das 13:45.

Nem exibe mais <_<

o SBT só faz besteira mesmo, e ainda faz uma campanha ''Eu Amo Chaves'' <_<

Não dá pra acreditar nisso agora que vai ser difícil ver Chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo Mario Kart World já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias (2.761.250). Fonte : https://universonintendo.com/vendas-no-japao-29-dez-a-11-jan-switch-2-passa-das-300-mil-unidades-vendidas-em-duas-semanas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 2 x 0 Manchester City
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    4 participantes que estavam no Quarto Branco entraram na casa do BBB 26 : Gabriela, Leandro, Chaiany e Matheus.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.