Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Featured Replies

Postado

Para gravar, deve-se conseguir o mesmo episódio duas vezes para depois remendar as partes poluidas tornando o vídeo limpo.

Sim.Mais não tenho paciência de fazer isso.

PS: SBT ta cortando até Maria Mercedes affff

Postado

Realmente, pra quem grava Chaves ficou complicado agora depois dessas frescuras do SBT!

Postado
.

PS: SBT ta cortando até Maria Mercedes affff

Eles não passam inteiras as novelas da tarde, eles resumem todas deixando muita coisa de fora. Note que essas novelas não duram o período que já duraram antigamente.

Postado

Sim.Ontem cortaram um bloco inteiro e começou outro do nada.Parece ate compactos.

Postado

Putz eu não sabia que o SBT cortava ''Maria Mercedes''. SBT FDP :angry:

Postado

Não é só o SBT que corta, as novelas que a Televisa lança no exterior também são todas em compactos péssimos e cheios de cortes.

Postado

Dever ser também pela imagem, que é de época, ai tem de cortar algumas.

Postado

Creio que não João Neto, no caso das tardes do Sbt atualmente, eles não estão mais querendo manter uma mesma novela por muito tempo, então começam a resumir para durar uns 3 meses.

Postado

Na minha opinião, duas novelas de tarde já estavam bom. alem do mais não precisava cortar.

Editado por LuisEnrique

Postado

Creio que não João Neto, no caso das tardes do Sbt atualmente, eles não estão mais querendo manter uma mesma novela por muito tempo, então começam a resumir para durar uns 3 meses.

Se fosse uma novela que desse uma audiência como Maria do Bairro, eles não cortariam.

Postado

São três novelas a tarde, poderiam variar, colocar uma série ou um filme. Seria legal voltar com o "Cinema em Casa" sempre assistia.

Postado

Eu gostava do Cinema em casa passava vários filmes bons.

Postado

Gostaria que passasse uma série, é melhor.

Postado

São três novelas a tarde, poderiam variar, colocar uma série ou um filme. Seria legal voltar com o "Cinema em Casa" sempre assistia.

Não sei como o pessoal aguente ver 3 novelas seguidas, umas duas e em diferentes horários já tava bom. u_u

Postado

Não sei como o pessoal aguente ver 3 novelas seguidas, umas duas e em diferentes horários já tava bom. u_u

Eu só vejo uma dessas três :P

Gostaria que passasse uma série, é melhor.

Série também é uma boa Opção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 10 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O patrão é quem manda (1976) 18:07 - Caratê cara a cara (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 18:31 - História de bruxas (1976) 19:10 - O lobisomem que uivava em português (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025. 19:39 - As bombas fazem muito mal em jejum (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/06/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 2 x 1 Novorizontino
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Antigamente, por volta de 2014, as exibições das afiliadas eram boas, nos últimos anos virou isso daí, triste. Saudades também da época em que a Alterosa exibia o Clube do Chaves de madrugada.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.