Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Featured Replies

Postado

Não aprovo esse tipo de propaganda, mas não nego que ficou muito bem bolado o cartaz na parede. E mostraram duas vezes, sob dois ângulos diferentes. Se é certo não sei, mas bem bolado foi.

Postado

Ridículo o que o SBT fez. Espero muito que esse lixo de novelinha fracasse na audiência :lingua:

Também to louco pra esse lixo fracassar, ja encheu o saco já, hoje o "Pequenique voador" passou completão (2 minutos a mais do que na estréia), mas passaram as malditas letras no rodapé falando dessa mer** de novela denovo.

Postado

É capaz do SBT, mesmo com a estreia de Carrossel, continuar a fazer essas inserções nos episódios.

Postado

E quando tem alguém do lado enquanto você assiste o SBT e essa pessoa ainda não viu esse tipo de propaganda, quando aparece CARROSSEL - NESTA SEGUNDA em tela cheia, fazem uma cara meio WTF :P

Editado por Victor235

Postado

Pior que ontem o SBT exibiu o trecho cortado da estréia de "O Homem Invisível", mas bem nessa parte colocaram um cartaz de Carrossel, estragando a gravação :lingua:

Postado

Pelo menos segunda estreia e essas propagandas acabam :)

Postado

Pelo menos segunda estreia e essas propagandas acabam :)

Eu não teria tanta certeza...

Postado

Eu não teria tanta certeza...

Vão começar a escrever diariamente no canto esquerdo da tela assim:

Hoje.... 8 e meia da noite.... Carrossel.

Postado

Deve aparecer hoje também, portanto fiquem atentos aí :ohok:

Postado

O que impressiona é a edição cinematográfica que o SBT faz. Sério. O cartaz de computação gráfica "acompanha" o movimento da câmera no "O Homem Invisível", parecendo que está colado na parede. Acho isso muito chato mas reconheço que a inserção ficou bem feita.

Postado

Pessoal, vocês devem entender que as televisões não exibem programas para serem gravados, aliás, isso é meio que proibido (pelo menos é proibido as pessoas venderem esse material).

Vou ver Carrossel, adoro ter nostálgia! (mesmo que tenha visto somente a 2ª versão, que também deixa recordações)

Postado

Bem, não foi no Chaves, foi no ''Eu, a Patroa e as Crianças'' mas eu achei bem bolado (Como diria o Silvio) kkkk

Olha Esso!

Postado

Alguém já viu o que a turma da Raven tem pendurado no espelho do carro deles? :muttley:

raven.jpg

Postado

E hoje até o Peterete viu o anúncio do Carrossel !!!!!

Será que ele vai assistir ??? :muttley:

Espero que amanhã parem com isso ....

Postado

Bem, não foi no Chaves, foi no ''Eu, a Patroa e as Crianças'' mas eu achei bem bolado (Como diria o Silvio) kkkk

Olha Esso!

ah não, isso já é demais :no:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.