Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Featured Replies

Postado

A do Eu, a Patroa e as Crianças ficou bem bolado! uhauahuahuaha

Enfim, 20 minutos para a estréia, eu assistirei. :D

Postado

Bem, não foi no Chaves, foi no ''Eu, a Patroa e as Crianças'' mas eu achei bem bolado (Como diria o Silvio) kkkk

Olha Esso!

HUAHEUAHEUAHSUHUAHSIUAHSUEHASUIEHAUISEHUISHEUIHUIEHUIEHUIAHSEUIASEHUIEHUEHUEHUEHEUAHEIUHEAIUHUHASIUEH

CURTIIIIIIII

Muito mais sutil, LOOOOOOOOOL

Postado

Deus meu, mas o que é isso??? :bangin:

Só falta te implorarem para assistir a novela...

Postado

Isso já ficou muito chato e pelo jeito não vai parar nem com a estreia da novela.

Postado

A da TV no Eu a patroa e as crianças me pareceu legal.

Mas no Chaves continua esquisito...e sinceramente acho que algumas crianças menores que estiverem assistindo podem ficar assustadas,sei lá,tem tanta gente que tinha medo de coisas esquisitas quando eram pequenininhos até em coisas inofencivas que passavam na TV,muitos relatos de quem tinha medo da Zebrinha do Fantastico e do Jesus do SBT(como eu).

Postado

Quem assistiu a novela? Primeiro capítulo bem foda! :D

Postado

Quem assistiu a novela? Primeiro capítulo bem foda! :D

Eu assisti e gostei :P

Postado

A novela estreou, as propagandas já pararam?

Postado

A novela estreou, as propagandas já pararam?

Não, continuam ainda. <_<

Postado

Caramba isso ta irritando eim! Até a minha vó que não gosta muito de Chaves ja ta reclamando disso.

E pra variar, a afiliada daqui (CTV cagadas televisivas velhas - Colinas TV) ta usando as propagandas de Carrossel e de outros deles. oi mais tosco é que passam até 3 num mesmo bloco! Por isso que agradeço a Deus por ter uma parabólica, na boa...

Postado

A imagem de Carrossel que aparece do nada continua, só que dessa vez não aparece "estréia dia 21 8:30 da noite" mas sim "de segunda a sexta 8:30 da noite" :dry:

Postado

Vou postar isso aqui pela analogia. Eu estava lendo a reedição de "A história de Patópolis" (por sinal, gibi muito bom) e encontrei duas referências criativas a outras publicações. Vejam:

propagandahqs.jpg

Postado

Vou postar isso aqui pela analogia. Eu estava lendo a reedição de "A história de Patópolis" (por sinal, gibi muito bom) e encontrei duas referências criativas a outras publicações. Vejam:

propagandahqs.jpg

Legal, mais tem certeza que postou no tópico certo?

Postado

Sim. Leia a parte da analogia.

Postado

Legal, mais tem certeza que postou no tópico certo?

Tá sim, ué.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.