Ir para conteúdo

SBT coloca propagandas no meio do episódio de CHAVES

Featured Replies

Postado

Legal, mais tem certeza que postou no tópico certo?

Claro, isso tbm é mensagem subliminar :P

Editado por fbdooito

Postado

Claro, isso tbm é mensagem subliminar :P

SUBliminar? Não exagere...

Ah! E aquelas propagandas de Carrossel que o SBT continua colocando no meio dos programas também não são mensagens subliminares. Elas ficam aparecendo por quase 3 segundos, tapando toda a tela.

Subliminar é algo bem mais imperceptível.

Postado

SUBliminar? Não exagere...

Foi só maneira de dizer... :P

• 1 mês depois...
Postado

Ressucitando para informar: O Sbt não está mais colocando as propagandas de Carrossel (está mais difícil), porém mudaram para um novo merchan da Jequiti que estão piscando por dois segundos no meio dos episódios, e as propagandas de celular continuam junto.

Eu falei que eles sempre inventam algo novo para estragar os episódios, agora a dica para quem grava é conseguir o mesmo episódio duas vezes e remendar as partes com comerciais. Agora os ripadores realmente terão mais trabalho, pois daqui pra frente... exibição limpa não existe mais, não só de CH, mas de qualquer coisa.

Imaginam se em Dezembro exibirem o inédito "Natal na casa da Dona Florinda (1973)" e estragarem com propagandas, quem não quiser terá que guardar a exibição durante um ano para esperar pela próxima.

Postado

Notei isso na exibição da Maria do Bairro espero que parem com isso logo.

Postado

Passaram no desenho,na novela, no Chaves,No Ratinho em tudo.

SBT=América TV

Postado

Passaram no desenho,na novela, no Chaves,No Ratinho em tudo.

SBT=América TV

Nunca pensei dizer isso, mas.... o América TV é bem ''peor'' que o SBTeta.

Imaginam se em Dezembro exibirem o inédito "Natal na casa da Dona Florinda (1973)" e estragarem com propagandas, quem não quiser terá que guardar a exibição durante um ano para esperar pela próxima.

Ou mixar com a imagem do DVD....

Postado

Que grotesquicee!!

Postado

Não sei pra quê colocar esses frames malditos, ninguém compra da Jequiti mesmo. -q

Postado

Não sei pra quê colocar esses frames malditos, ninguém compra da Jequiti mesmo. -q

Isso só demonstra desespero deles em vender. Justamente existe blocos comerciais para exibí-los, mas no momento dos programas, ninguém é obrigado a ficar vendo eles pedindo pelo amor de Deus.

Postado

Isso só demonstra desespero deles em vender. Justamente existe blocos comerciais para exibí-los, mas no momento dos programas, ninguém é obrigado a ficar vendo eles pedindo pelo amor de Deus.

Me lembrei de uma Piada do Facebook

-Isabel,que historia é essa de te chamarem de ''Isabel da Jequiti''

-É que eu me chamo Carla,e revendo avon,Jegue!

Postado

Um amigo no Facebook deu uma sugestão, na página do FUCH. Podemos fazer uma denúncia ao Conar, que é o órgão que lida com a regulamentação de publicidade.

Não sei se iria obter algum resultado, mas quem sabe...

http://www.conar.org.br/

Acabo de fazer a denúncia. Vamos ver no que dá.

Postado

Acabo de fazer a denúncia. Vamos ver no que dá.

Legal MF.

Postado

Nunca pensei dizer isso, mas.... o América TV é bem ''peor'' que o SBTeta.

Tanto asssim?Eles fazem muitos cortes e propagandas?

• 1 mês depois...
Postado
Silvio Santos importa propaganda subliminar

Em abril deste ano, quando surgiu no ar por alguns segundos a imagem de "Carrossel", na metade de um filme em exibição, muitos acharam que se tratava de uma falha técnica do SBT.

Dias depois, a "falha" se repetiu uma, duas, cinco vezes ao dia, sempre com imagens da novelinha infantojuvenil surgindo no meio de um programa da emissora.

Propaganda subliminar? Sim, mas devidamente autorizada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR).

Apesar das reclamações e das tentativas de denunciar o canal por prática de propaganda ilegal, a nova campanha do SBT está mais do que regularizada.

O que poucos sabem é que a ideia partiu do próprio Silvio Santos. Em uma de suas viagens ao EUA, o dono do SBT visitou agências de jovens publicitários e acabou se interessante pelo formato de anúncio. Cópia? Não. SS pagou pela ideia, é um projeto licenciado, e a trouxe para o seu departamento de vinhetas implantar no ar.

Após a autorização do Conar, a campanha subliminar de "Carrosel" entrou na programação.

Segundo diretores do canal, a ordem é usar a ferramenta de divulgação com parcimônia, para não afugentar o telespectador. A concorrência já está de olho na ideia.
Keila Jimenez
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/outrocanal/1136176-silvio-santos-importa-propaganda-subliminar.shtml
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.