Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado

Difícil ver na record.. ta mais reprisado que escolinha do golias :blankstare:

Postado
Alguém assistiu A Turma do Pica Pau sábado? Exibiram duas relíquias: 3 Ratinhos Preguiçosos (1936) e O Desfile de Natal (provavelmente da década de 20 por ter várias cenas em preto e branco).

Eu vi. Esse Desfile de Natal parece até com aqueles desenhos antigos do Porky Pig. Além desse também passaram alguns do Andy e um q tinha um pinguim q queria tocar trombone.

Postado
Alguém assistiu A Turma do Pica Pau sábado? Exibiram duas relíquias: 3 Ratinhos Preguiçosos (1936) e O Desfile de Natal (provavelmente da década de 20 por ter várias cenas em preto e branco).

Eu vi. Esse Desfile de Natal parece até com aqueles desenhos antigos do Porky Pig. Além desse também passaram alguns do Andy e um q tinha um pinguim q queria tocar trombone.

Ratinhos preguiçosos é de 1935. Desfile de natal é de 1934.

Eu sempre gravo Andy, Cheiroso...

Postado

Alguem tem pica-pau gravado do SBT e da globo?

Eu tenhu gravado da globo...

Postado

Hoje passou na Record um episódio do Picolino em que um pinguim maior é dublado pelo Mario Vilela.

A voz parecia um pouco mais jovem do que o que estamos acostumados em Chaves, mas é normal porque a dublagem do Pica-Pau foi feita nos anos 70. Em outro episódio do Picolino que vi há alguns dias, um dos personagens fala o ano de 1978 quando alguém pergunta em que ano estamos.

Postado

Alguém poderia informar exatamente os horários que a RECORD SÃO PAULO está passando Pica Pau?

Preciso saber para programar meu gravador de DVD, já que difícilmente posso assistir, e montar meu 'acervo pessoal'...

Vcs que estão acompanhando, tão exibindo todos os episódios? Estão passando também Picolino e a Família Urso?

Tenho interesse em gravar Picolino, Família Urso, e ostros desenhos de Walter Lantz, na Record.

Só acho uma pena não exibirem aberturas e o clássico 'THE END' que assisti tanto no SBT...

Vlw.

Postado

Na madrugada de sábado para domingo, passou no Boomerang um desenho do Tom & Jerry muito diferente, que eu nunca tinha visto.

O Tom e o Jerry nem brigam, são amigos no episódio, o Jerry usa uma gravatinha vermelha.

67i7kt5.jpg

Tem um pato amarelo voando no começo episódio e esse pato é dublado pelo dublador clássico do Pica Pau (é a voz do dublador de episódios como "Vamos nanar, jacaré").

Aí o Tom e o Jerry ficam o episódio inteiro tentando mandar esse pato pra casa, tentam colocar ele num avião de papel, tentam colocar ele no correio, pegam carona com um bandidão de carro.

O nome do episódio é "The Lost Duckling", de 1975.

Postado
Hoje passou na Record um episódio do Picolino em que um pinguim maior é dublado pelo Mario Vilela.

A voz parecia um pouco mais jovem do que o que estamos acostumados em Chaves, mas é normal porque a dublagem do Pica-Pau foi feita nos anos 70. Em outro episódio do Picolino que vi há alguns dias, um dos personagens fala o ano de 1978 quando alguém pergunta em que ano estamos.

Vi o Vilela dublando um personagem, em um daqueles quadros que não é do Pica Pau e nem de nenhum outro personagem...

Alguém poderia informar exatamente os horários que a RECORD SÃO PAULO está passando Pica Pau?

Preciso saber para programar meu gravador de DVD, já que difícilmente posso assistir, e montar meu 'acervo pessoal'...

Vcs que estão acompanhando, tão exibindo todos os episódios? Estão passando também Picolino e a Família Urso?

Tenho interesse em gravar Picolino, Família Urso, e ostros desenhos de Walter Lantz, na Record.

Só acho uma pena não exibirem aberturas e o clássico 'THE END' que assisti tanto no SBT...

Vlw.

Parece que vão mudar o horário hoje... ai vai ficar das 12h30 às 14h com outros personagens misturados e 19h às 19h40 só Pica-Pau

Se mudarem mesmo vai ser um saco, porque a programação local termina às 14h aqui...

Postado
Vi o Vilela dublando um personagem, em um daqueles quadros que não é do Pica Pau e nem de nenhum outro personagem...

61la238.jpg

O Mário dublou um episódio do Mãe e Pai, não lembro exatamente qual personagem ele dublava, mas foi um personagem que apareceu em apenas um episódio.

6h8bn83.jpg

Postado

A Record não segue horários com muita exatidão. Até a semana passada, tinha dia que ia até 16h00, e tinha dia que acabava antes das 15h.

Como o João disse, eles divulgaram a grade dessa semana com Pica-Pau/Turma das 12h30 às 14h00. Recomendo que você bote uma mídia regravável e encha ela, programando das 12h25 até 14h25. Assim as chances de perder algo são bem menores.

Ah, no horário noturno tá começando mais cedo, em torno de 18h45, 18h50...

Postado

4ytz7me.jpg

Tá passando agora "Vamos às cataratas". :)

63245tk.jpg

4yyzzbr.jpg

4una0x3.jpg

Postado

Hoje passou "o cladestino" E.R, que é o episódio que você diz ser viagem ao hawai

qph-1186502380.jpg

Postado

E agora a noite passou de novo... A Record sempre faz isso de reprisar de noite episódios exibidos de dia? :pancada:

----

Na Wikipédia, na seção do Pica-Pau, tem uma lista dos episódios traduzidos por cada dublador: Confira.

O curioso de acordo com o artigo é que, aqui no Brasil, os primeiros episódios dublados foram os da década de 50, e não os da década de 40! :bounce:

De acordo com o artigo, o Olney dublou os episódios predominantes da década de 50 (AIC) e os do final da década de 60/década de 70 (BKS). Já o Garcia Júnior dublou em sua maioria os episódios antigões (até 52) e os de meados da década de 60.

Postado

E lá na wikipédia dá o nome ao episódio de "Viagem ao Hawai". :huh: será o título foi redublado? :headscratch:

Hoje eu não vi o título, mas na primeira vez que eu vi, achei a narração diferente dos demais episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      817

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. Eu acho...
      81

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

3. Doutor Chimoltrúfio
      279

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      3384

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      22

Copa do Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...