Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado

Realmente existem alguns títulos que foram redublados como "Roubando Gasolina" e "O Grande, Quem Faz Isso?"

Alguém sabe o nome daquele música no violiono que é tocada em o Fila Bóia e no episódio em que o Leôncio rege uma orquestra?

Postado
E lá na wikipédia dá o nome ao episódio de "Viagem ao Hawai". :huh: será o título foi redublado? :headscratch:

O título foi redublado, mas mantido. É "O Clandestino" mesmo.

Como o Marcel disse, vários títulos foram redublados, e em alguns mudaram até a imagem e a música de fundo.

Postado
Hoje passou "o cladestino" E.R, que é o episódio que você diz ser viagem ao hawai

qph-1186502380.jpg

Pois é, eu tô querendo comprar esse episódio, vou ver se o MiCHel vende. ;)

Postado

Assim que chegaram meus DVDs regraváveis nesta Quarta, já comecei a gravar.

Apesar de não exibirem a abertura e o encerramento clássico como no SBT, e terem redublado alguns títulos, estou gostando a exibição do Picolino, espero que passem da Família Urso!

Estou aproveitando também a exepcional qualidade de som e imagem da Record SP, no sinal Digital via satélite. Imagem melhor que DVD, já que é gerado direto de SP para o satélite, sem as pequenas perdas (compressão) de imagem que existem nas TVs Pagas ou afiliadas:

p1tk6.jpg

p2rz0.jpg

p3ki3.jpg

Tem algum desenho do Pica Pau que a Record ainda não exibiu?

;)

Postado
Tem algum desenho do Pica Pau que a Record ainda não exibiu?

536rhg2.jpg

Sim, "Os três Pica Paus".

Postado

Eu li na Wikipedia que o Marcelo Gastaldi dublou o corvo Jubileu e também o Andy Panda, a raposa Fink Fox e o Urso Jr. Alguém confirma essa informação?

Postado

Achu q é mentira...

Já passou sim na record o episodio: Os tres pica-paus!!

Postado

Hoje, antes da formatura, me diverti assistindo a "Esse Cachorro é Quente" e "Jane Calamidade". No primeiro, em que Pica-Pau e o cachorrinho infernizam o cozinheiro malvadão (com uma seqüência de mordidas no traseiro do cara), destaque para a frase do pássaro após este pensar que o cão foi transformado em linguiça: "Oh não, meu amiguinho" (muito clássica a dublagem do Olney nesta frase). Em "Jane", o Olney está meio rouco, mas a risadinha do bandido dentuço e alemão a cada trapalhada da Meany Ranheta é antológica.

Postado

VÍDEOS DE ALGUNS EPISÓDIOS MUITO BONS :

. PICA PAU - A fonte da juventude

3JSyXYzmFjU

. PICA PAU - O clandestino

jUohh7R7iWg

. PICA PAU - Os três Pica Paus

EPexU-RLYaE

Postado

Pica-Pau mudou de horário?? às 19h30 liguei a TV e já tinha acabado... :huh:

Postado
Pica-Pau mudou de horário?? às 19h30 liguei a TV e já tinha acabado... :huh:

Ué, o senhor não é paulistano? :bounce:

Que eu saiba, a nova grade na capital paulista ontem foi:

18h00 - SP Record

18h20 - Zorro

19h00 - Pica-Pau

19h50 - Jornal da Record

Mas essa grade varia um pouco para outras praças...

Postado

Fabão bebeu... tá no site da Record:

18h00

Zorro

19h00

A Turma do Pica-Pau

19h30

SP Record

20h00

Jornal da Record

eu deveria ter procurado direto lá em vez de pedir informação aqui... :ponder::P

Postado

Pica-pau muda muito de horario!!

Postado (editado)
eu deveria ter procurado direto lá em vez de pedir informação aqui... :ponder::P

Confia mais na grade da Record do que em mim é? :ponder:

Então fica assistindo aí e me diz se o SP Record começou 19h30... :assobiando:

---

Outro Canal:

NOVO SBT 1 Na tentativa de melhorar o desempenho da novela latina "Zorro", a Record fez mudanças em sua grade noturna nesta semana. Colocou o telejornal "SP Record" às 18h (antes era às 19h40) e antecipou "Luz do Sol" das 21h para as 20h30.

NOVO SBT 2 A Record acabou dando um tiro no próprio pé. A audiência do "SP Record" despencou de dez pontos para 5,2. E "Luz do Sol" caiu de 9,8 pontos em julho para 7,3 anteontem.

:assobiando:

Editado por Fabão
Postado

"Pica Pau" antigamente acabava 19:30 aqui no Rio. Hoje acabou 19:15. Antigamente, quase não tinha breaks. Agora tá cheio de breaks. Tudo o que é bom dura pouco. Pica Pau à tarde só passa de 14:00 até 14:10 no Rio de Janeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Ventilador Cego
      139

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      486

Audiências CH

3. Jaciinto
      139

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Marcelo J.
      39

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Medeiros CH
      290

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...