Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Featured Replies

Postado

Realmente existem alguns títulos que foram redublados como "Roubando Gasolina" e "O Grande, Quem Faz Isso?"

Alguém sabe o nome daquele música no violiono que é tocada em o Fila Bóia e no episódio em que o Leôncio rege uma orquestra?

Postado
E lá na wikipédia dá o nome ao episódio de "Viagem ao Hawai". :huh: será o título foi redublado? :headscratch:

O título foi redublado, mas mantido. É "O Clandestino" mesmo.

Como o Marcel disse, vários títulos foram redublados, e em alguns mudaram até a imagem e a música de fundo.

Postado
Hoje passou "o cladestino" E.R, que é o episódio que você diz ser viagem ao hawai

qph-1186502380.jpg

Pois é, eu tô querendo comprar esse episódio, vou ver se o MiCHel vende. ;)

Postado

Assim que chegaram meus DVDs regraváveis nesta Quarta, já comecei a gravar.

Apesar de não exibirem a abertura e o encerramento clássico como no SBT, e terem redublado alguns títulos, estou gostando a exibição do Picolino, espero que passem da Família Urso!

Estou aproveitando também a exepcional qualidade de som e imagem da Record SP, no sinal Digital via satélite. Imagem melhor que DVD, já que é gerado direto de SP para o satélite, sem as pequenas perdas (compressão) de imagem que existem nas TVs Pagas ou afiliadas:

p1tk6.jpg

p2rz0.jpg

p3ki3.jpg

Tem algum desenho do Pica Pau que a Record ainda não exibiu?

;)

Postado
Tem algum desenho do Pica Pau que a Record ainda não exibiu?

536rhg2.jpg

Sim, "Os três Pica Paus".

Postado

Eu li na Wikipedia que o Marcelo Gastaldi dublou o corvo Jubileu e também o Andy Panda, a raposa Fink Fox e o Urso Jr. Alguém confirma essa informação?

Postado

Achu q é mentira...

Já passou sim na record o episodio: Os tres pica-paus!!

Postado

Hoje, antes da formatura, me diverti assistindo a "Esse Cachorro é Quente" e "Jane Calamidade". No primeiro, em que Pica-Pau e o cachorrinho infernizam o cozinheiro malvadão (com uma seqüência de mordidas no traseiro do cara), destaque para a frase do pássaro após este pensar que o cão foi transformado em linguiça: "Oh não, meu amiguinho" (muito clássica a dublagem do Olney nesta frase). Em "Jane", o Olney está meio rouco, mas a risadinha do bandido dentuço e alemão a cada trapalhada da Meany Ranheta é antológica.

Postado

VÍDEOS DE ALGUNS EPISÓDIOS MUITO BONS :

. PICA PAU - A fonte da juventude

3JSyXYzmFjU

. PICA PAU - O clandestino

jUohh7R7iWg

. PICA PAU - Os três Pica Paus

EPexU-RLYaE

Postado

Pica-Pau mudou de horário?? às 19h30 liguei a TV e já tinha acabado... :huh:

Postado
Pica-Pau mudou de horário?? às 19h30 liguei a TV e já tinha acabado... :huh:

Ué, o senhor não é paulistano? :bounce:

Que eu saiba, a nova grade na capital paulista ontem foi:

18h00 - SP Record

18h20 - Zorro

19h00 - Pica-Pau

19h50 - Jornal da Record

Mas essa grade varia um pouco para outras praças...

Postado

Fabão bebeu... tá no site da Record:

18h00

Zorro

19h00

A Turma do Pica-Pau

19h30

SP Record

20h00

Jornal da Record

eu deveria ter procurado direto lá em vez de pedir informação aqui... :ponder::P

Postado

Pica-pau muda muito de horario!!

Postado
eu deveria ter procurado direto lá em vez de pedir informação aqui... :ponder::P

Confia mais na grade da Record do que em mim é? :ponder:

Então fica assistindo aí e me diz se o SP Record começou 19h30... :assobiando:

---

Outro Canal:

NOVO SBT 1 Na tentativa de melhorar o desempenho da novela latina "Zorro", a Record fez mudanças em sua grade noturna nesta semana. Colocou o telejornal "SP Record" às 18h (antes era às 19h40) e antecipou "Luz do Sol" das 21h para as 20h30.

NOVO SBT 2 A Record acabou dando um tiro no próprio pé. A audiência do "SP Record" despencou de dez pontos para 5,2. E "Luz do Sol" caiu de 9,8 pontos em julho para 7,3 anteontem.

:assobiando:

Editado por Fabão

Postado

"Pica Pau" antigamente acabava 19:30 aqui no Rio. Hoje acabou 19:15. Antigamente, quase não tinha breaks. Agora tá cheio de breaks. Tudo o que é bom dura pouco. Pica Pau à tarde só passa de 14:00 até 14:10 no Rio de Janeiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.