Ir para conteúdo

Pica Pau na Record

Arnold

Recommended Posts

Postado

Alguem sabe onde tem a lista de novos episodios do Pica-pau?

Postado

você já havia perguntado isso uma página atrás...

"gato a jato" já passou sim...

Alguem tem a lista de episodios novos do Pica-pau?

...não precisa ficar repetindo a pergunta, se alguém soubesse já teria respondido...

Postado
uma dúvida:

OS EPISÓDIOS MAIS VELHOS (pica-pau doidão!!!) foram dublado mais recentemente que os comuns? Pq a qualidade de som é muito melhor, e a voz do picapau é diferente. Alguém sabe?

Veja a ordem (aproximada) em que foram dublados:

Wikipédia

Os primeiros foram os dublados na AIC, como o das cataratas.

Depois foram dublados os da década de 40, os da década de 60 (como o do corvo Jubileu), e por fim os mais recentes, como Adeus às aulas e Pescaria Agitada.

Quanto à qualidade de áudio... tem alguns dos mais recentes que o áudio está bem ruim, como o "Como capturar um Pica-Pau". Vai saber o motivo...

Não tem. Nem na Wikipédia...

Postado

naum suporto o pica pau...pq ele disputa o s horarios com o chaves...mas se forem em horarios diferentes...

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
naum suporto o pica pau...pq ele disputa o s horarios com o chaves...mas se forem em horarios diferentes...

depois reclma de chamarmos atenção dele,vc diz que não suporta mais fala que se fosse em outro horario iria gostar,então vc gosta cara,vc só não gosta do horário pq disputa com chaves.

Postado

Ontem passaram 2h de "Pica Pau" à noite, incluindo episódios como "O clandestino".

FLÁVIA MACHADO - O FLUMINENSE

A Record repensou a exibição de Zorro e decidiu tirar o seriado mexicano do ar no dia 28. Para isso, todos os capítulos estão sendo reeditados.

Ainda bem que vão tirar a porcaria do "Zorro" do ar. Pelo visto, vão esticar o "Programa da Tarde". Não duvido nada que "Pica Pau" acabará começando às 18:00 e irá até 19:30.

--

RIO DE JANEIRO

14:00 A turma do Pica Pau

15:00 Programa da Tarde

18:00 Pica Pau

19:30 RJ Record

19:45 Jornal da Record

--

Vamos ver o que vai acontecer.

Postado

Em SP o Pica-pau não acaba 7:30 não. Acaba 7:40 e as vezes 7:45. Depende do dia.

Postado

E hoje na exibição da noite também passaram um episódio da Turma do Pica-Pau.

Postado

Hoje passou 2 episódios em que o Maga dubla personagens... (1 é certeza o outro eu acho)

Pica-Pau Robin Hood

EfQEQ3HtXYo

Maga dubla o funcionário do rei, reparem a voz de caçando lagartixas dele

Esperto contra sabido

8oS3bm2OEHs

Confirmem pra mim se é o Maga que dubla a raposa... eu acho que sim, mas não tenho certeza

To gravando os episódios de Pica-Pau... em breve, novidades no Negócios CH...

Postado

Ótimos vídeos, Jo. Você gravou o episódio "O clandestino" ontem ? Esse episódio me interessa.

Mas só vou fazer compras quando a greve dos Correios acabar. ;)

--

Acho que o dublador da raposa no vídeo que você postou é o Marcelo Gastaldi sim. Agora o assistente do rei acho que não é ele não, parece o mesmo dublador do filho do Ursulão.

Postado

Aberturas originais:

gDo1v3PHytU

Atenção para esta, os personagens estão bem diferentes, provavelmente temos uma temporada inédita no Brasil.

g5zwBBFJ63c

Postado (editado)

O bom do SBT ter tirado o Chaves das 19h00 é que deu para eu gravar vários episódios que eu não tinha no horário que eu veria o Chaves. :)

Marcel, que eu saiba todos os episódios do Pica-Pau já foram exibidos no Brasil, pelo menos os que constam no site do Lantz. Sinistra essa abertura...

Quanto à abertura de cima, deve ser a mesma que a Record passa, mas a Record corta uma boa parte dela...

Aliás, na maioria das vezes a Record passa aquela abertura que o Pica-Pau fala "apertem os cintos, e lá vamos nós", mas às vezes ela solta umas diferentes. Vejam algumas das aberturas exibidas na Record:

p16FlNDPv0U

Editado por Fabão
Reverendo Majo Jojo
Postado

Caramba, que estranha essa abertura postada pelo Marcel.

Olha só o Pica Pau com seus mistérios à la CH...

Postado

Quem fala "O Pica Pau e seus amigos" na abertura é o Marcelo Gastaldi.

E a Record corta a abertura, porque na abertura completa que passava no Jetix, o Pica Pau conversava com o Walter Lantz.

PICA PAU : "Eis o chefão"

WALTER LANTZ : "Obrigado, amigo. Oi, turma, é muito bom estar com vocês. O Pica Pau tem muitas histórias divertidas para vocês. Mas isso não é tudo, protemos levar muito riso e diversão".

--

E depois quando acabava o programa :

PICA PAU : "Bem amigos, foi muito bom estar com vocês".

WALTER LANTZ : "Adeuzinho".

Legal que quando mostrava o Walter Lantz, tinham vários brinquedos na mesa dele, caricaturas dos personagens que ele criou.

--

Quem dublava o Walter Lantz também fez a locução dentro de alguns episódios do Pica Pau.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      93

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      2473

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. MichaelJackson
      19

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. MichaelJackson
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. chavesmaniaco1002
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...