Ir para conteúdo

FUCH TV - A TV Online dos CHmaníacos

Featured Replies

Postado

Não sei ao certo, quais as suas diferenças?

Postado
  • Autor

Não sei ao certo, quais as suas diferenças?

Na parceria comum, você disponibiliza nosso stream em seu site (assim como PCH, CHNW e Editorial 31h) e me enviará um comercial de no máximo 30 segundos do seu site e este será transmitido durante os intervalos da programação.

Sobre a parceria premium, você pode ler no primeiro post deste tópico ;)

Postado

Então vou querer a Parceria Premium, quero colocar o player do FUCH TV na home do site tb, o único problema é que nós só temos o YT e o Twitter de Redes Sociais :triste:

Postado
  • Autor

Então vou querer a Parceria Premium, quero colocar o player do FUCH TV na home do site tb, o único problema é que nós só temos o YT e o Twitter de Redes Sociais :triste:

hum...

Infelizmente o requisito do facebook é muito importante para a parceria especial. Que tal você fazer a parceria comum e deixar a parceria premium para o futuro?

Postado

hum...

Infelizmente o requisito do facebook é muito importante para a parceria especial. Que tal você fazer a parceria comum e deixar a parceria premium para o futuro?

Posso criar um facebook pro site então, mas essa parte ali de postar o link do stream do programa, tem que ser todos os dias?

Pq se for, dai eu fico com a pareria comum pois não tenho tempo pra isso :(

Postado
  • Autor

Posso criar um facebook pro site então, mas essa parte ali de postar o link do stream do programa, tem que ser todos os dias?

Pq se for, dai eu fico com a pareria comum pois não tenho tempo pra isso :(

Não precisa ser todos os dias, mas com frequência, tipo umas duas vezes por semana. Se quiser, pode compartilhar também as publicações da página do FUCH TV, o que irá lhe dará menos trabalho ;)

Antes de criar sua página, aguarde a votação da moderação. Lhe comunicarei posteriormente se a Parceria for aprovada ;)

Postado

OK, vou aguardar o seu comunicado, obrigado pela antenção Lucas :joinha:

Postado
  • Autor
530147_300938303317367_297369190340945_687032_1917376608_n.jpg
Postado
  • Autor
533308_301668119911052_297369190340945_689536_2000661421_n.jpg
Postado

Porque passam mais episódios de Chapolin do que Chaves?

Postado
  • Autor

Porque passam mais episódios de Chapolin do que Chaves?

É o mesmo número de episódios. "O Rajá" e "O Gigante" fazem parte do mesmo episódio.

Postado

É o mesmo número de episódios. "O Rajá" e "O Gigante" fazem parte do mesmo episódio.

Disfarça, na hora não reparei :P

Postado

A minha parceria premium foi aceita?

Postado
  • Autor

A minha parceria premium foi aceita?

Ainda está em votação. Quando a avaliação terminar, eu lhe comunico :ohok:

Postado
  • Autor
540422_302257113185486_297369190340945_690975_1477653933_n.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Arias (meia / Palmeiras)
  2. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não acredito nisso. As notícias recentes dão conta de que o SBT vai ter um programa com a Catia Fonseca e também um programa esportivo nesse horário que era do "Alô Você".
  5. TIO JOÃO

SBT

TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser que dia essa mudança? Vai ser depois do Carnaval?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.