Ir para conteúdo

FUCH TV - A TV Online dos CHmaníacos

Featured Replies

Postado

Não sei ao certo, quais as suas diferenças?

Postado
  • Autor

Não sei ao certo, quais as suas diferenças?

Na parceria comum, você disponibiliza nosso stream em seu site (assim como PCH, CHNW e Editorial 31h) e me enviará um comercial de no máximo 30 segundos do seu site e este será transmitido durante os intervalos da programação.

Sobre a parceria premium, você pode ler no primeiro post deste tópico ;)

Postado

Então vou querer a Parceria Premium, quero colocar o player do FUCH TV na home do site tb, o único problema é que nós só temos o YT e o Twitter de Redes Sociais :triste:

Postado
  • Autor

Então vou querer a Parceria Premium, quero colocar o player do FUCH TV na home do site tb, o único problema é que nós só temos o YT e o Twitter de Redes Sociais :triste:

hum...

Infelizmente o requisito do facebook é muito importante para a parceria especial. Que tal você fazer a parceria comum e deixar a parceria premium para o futuro?

Postado

hum...

Infelizmente o requisito do facebook é muito importante para a parceria especial. Que tal você fazer a parceria comum e deixar a parceria premium para o futuro?

Posso criar um facebook pro site então, mas essa parte ali de postar o link do stream do programa, tem que ser todos os dias?

Pq se for, dai eu fico com a pareria comum pois não tenho tempo pra isso :(

Postado
  • Autor

Posso criar um facebook pro site então, mas essa parte ali de postar o link do stream do programa, tem que ser todos os dias?

Pq se for, dai eu fico com a pareria comum pois não tenho tempo pra isso :(

Não precisa ser todos os dias, mas com frequência, tipo umas duas vezes por semana. Se quiser, pode compartilhar também as publicações da página do FUCH TV, o que irá lhe dará menos trabalho ;)

Antes de criar sua página, aguarde a votação da moderação. Lhe comunicarei posteriormente se a Parceria for aprovada ;)

Postado

OK, vou aguardar o seu comunicado, obrigado pela antenção Lucas :joinha:

Postado
  • Autor
530147_300938303317367_297369190340945_687032_1917376608_n.jpg
Postado
  • Autor
533308_301668119911052_297369190340945_689536_2000661421_n.jpg
Postado

Porque passam mais episódios de Chapolin do que Chaves?

Postado
  • Autor

Porque passam mais episódios de Chapolin do que Chaves?

É o mesmo número de episódios. "O Rajá" e "O Gigante" fazem parte do mesmo episódio.

Postado

É o mesmo número de episódios. "O Rajá" e "O Gigante" fazem parte do mesmo episódio.

Disfarça, na hora não reparei :P

Postado

A minha parceria premium foi aceita?

Postado
  • Autor

A minha parceria premium foi aceita?

Ainda está em votação. Quando a avaliação terminar, eu lhe comunico :ohok:

Postado
  • Autor
540422_302257113185486_297369190340945_690975_1477653933_n.jpg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    A mudança foi adiantada para este domingo (21/12).
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Aether
    Só pela chamada é certeza que esse do "Amarelinhas e balões" de 1974 vai passar nesse domingo 👀
  4. Aether
    Só lembrando que o "Show do Motor" era uma produção """paga""" estilo o "Sempre Bem" da farmácia Pague Menos que teve uns anos atrás no SBT, era um horário pago. Sim, o Chaves só voltou agora para às 8h30 do domingo porque não vai ser dado continuidade, sem renovação. É certeza que eles só devolveram como um "tapa-buraco", até venderem o horário para uma outra produção (mas isso só no ano que vem, obviamente).
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O álbum de figurinhas (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/12/2024, outra em 27/03/2025, e a mais recente em 17/07/2025. 18:05 - Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 21/07/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.