Ir para conteúdo

SBT cancela ''Roda a Roda'' e ''SBT São Paulo'' e Chaves volta ao ar

Featured Replies

Postado

SBT cancela "Roda a Roda" e "SBT São Paulo"; "Chaves" volta ao ar

O SBT cedeu aos apelos dos fãs e o seriado "Chaves" volta ao ar nesta quarta (9) na faixa noturna

img20120509120152.jpg

Divulgação

O SBT cedeu aos apelos dos fãs e o seriado "Chaves" volta ao ar nesta quarta (9) na faixa noturna.

Desde o último dia 23, a emissora exibia o game show "Roda a Roda" no lugar do seriado mexicano. Com apresentação de Patrícia Abravanel e Liminha, o programa vinha atingindo baixos índices de audiência, entre 3 e 4 pontos, derrubando toda a grade a seguir.

O SBT recebeu inúmeras reclamações de fãs do "Chaves", que ficaram revoltados com a saída do seriado durante a semana. O movimento "Volta Chaves" ganhou força nas redes sociais e contou até com a ajuda do "Pânico na Band".

Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo, chegou a viajar para o México e deixou presentes na porta da casa de Roberto Gómez Bolaños, o criador da série, além de conversar com Silvio Santos e Patrícia Abravanel, pedindo o retorno da atração.

Os pedidos parecem ter dado certo. Segundo consta, Silvio Santos chegou hoje cedo à sede da emissora, na rodovia Anhanguera, em SP, e solicitou a alteração na grade.

Além do "Roda a Roda", também está cancelado o jornal local "SBT São Paulo", que estreou no dia 12 de março e também sofria com a audiência.

O noticiário contava com apresentação de Joyce Ribeiro e Karyn Bravo, e abordava as últimas notícias da cidade de São Paulo, com foco na prestação de serviço e nos temas de interesse à comunidade. Márcio Gontijo, Marcelo Carrião e Daniela Paixão eram os repórteres do jornal, que ganhou investimentos e um cenário diferenciado dos demais.

Dessa forma, a programação do SBT a partir desta quarta (9) ficará assim:

14h30 - Pequena Travessa

15h30 - Marisol

16h30 - Maria do Bairro

17h25 - Tenha Estilo

17h30 - Casos de Família

18h30 - Chaves

19h45 - SBT Brasil

Segue..

Fonte: http://natelinha.uol...o-ar-115326.php

Editado por José Antonio

Postado

Eu estava assistindo a Raven e passou isso debaixo da tela agora a pouco.

Postado

Ebaaa, valeu pela Notícia.

Brigado SBT. :surfing: :surfing: :surfing:

Postado

Sabia que o Roda a Roda não ia durar muito :muttley:

Apesar da volta, ainda não é de muito atrativo... Deviam colocar, das 18h30 às 19h o Chapolin, e das 19h às 19h30, Chaves.

Postado

Uma coisa não vai mudar, tenho certeza: Os cortes ! Pelo menos espero conseguir os semelhantes agora completos :joinha:

Postado

Já tava na cara que isso ia acontecer :closedeyes:

Postado

Eu estava olhando Bom dia & Cia com minha filha e passou a noticia em baixo :D

Postado

Queria ser o Silvio para chegar na emissora e mudar a programação assim do nada.

Postado

Aêêêêêêêê! \o/

E quem reclamar apanha. :P Tá cansado de tanto Chaves? Simplesmente não ponha no SBT das 18:30 às 19:45. :joinha:

Eu estava olhando Bom dia & Cia com minha filha e passou a noticia em baixo :D

Você tem filha? :o

Postado

Aêêêêêêêê! \o/

E quem reclamar apanha. :P Tá cansado de tanto Chaves? Simplesmente não ponha no SBT das 18:30 às 19:45. :joinha:

Você tem filha? :o

Sim de 5 anos de idade...

Aqui está ela e minha mulher;

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAHMfloirFpy6KYDIFIDghmU43WwvCz1AD_HiaiRGOKTr4kFfyQ4TojstnGtuZlPZgqCYUljR4kb_WwoXLJatVP0Am1T1UDgqKkiab_RRVF1MjUuT_yNS7NiO.jpg

:D

Postado

O que eu dou risada, é que, enquanto o Sbt mudou esse horário da tarde inúmeras vezes, tirou e colocou Chaves, a Record estava lá sossegada com o Chris e não estavam nem aí. :haha:

Postado

http://images.orkut....UuT_yNS7NiO.jpg

Que bonitas :hug:

Postado

Bonitas. :3

Postado

uhuuuuu!! ^^

Ate q enfim!! :)

Obrigado pela noticia!!

Postado

É bem provável que possam repetir os episódios semelhantes, mas tem que exibir as esquetes que faltam.

E será que já restauraram os episódios semelhantes restantes?

Mas uma coisa é certa: haja saturação... :duh:

E nenhuma novidade do Chapolin. -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  2. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de José Antonio🛡️🔧 em Games
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 26 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 95 (1975): El regreso de la chicharra paralizadora El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt2. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 219 (1978): La historia de Don Juan Tenorio El Chavo ✔️ Episodio 20 (1973): La viejita / Barquitos de papel Mañana solo tendremos el Chapulín porque después habrá fútbol. Así que talvez me toque anunciar el reprisse la madrugada del lunes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.