Ir para conteúdo

Objetos Reutilizados em CH

Featured Replies

Postado

Notem que é a mesma sim, só colocaram aquela coisa laranja nela

Postado

Em um episódio de Pancada Bonaparte "A Lavadora" a maquina de lavar é a mesma que Dona Florinda usou.

Eu não vi o episódio ainda só a foto.

• 1 mês depois...
Postado

A buzina que o Chaves usa no episódio "A Bandinha da vila" é a mesma que ele usou no episódio "Remédio duro de engolir"

E essa buzina passou a ser a buzina paralisadora do Chapolin a partir de 1978

• 3 meses depois...
Postado

Aquele quadro do Ramon que ao contrario era um homem barbado,foi utilizado em vamos a disneylandia e o retrato do general valdez.

Postado

O cachorrinho do Quico (Madruguinha), tenho a impressão que é o mesmo do "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor" do Chapolin....

Editado por Kvint

• 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

Postado

Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s

Muito legal mesmo, e a gente nem repara...

Eles fazem tudo com muita simplicidade, e o que chama atenção não são os objetos que se repetem em episódio, e sima reutilização com um jeito humilde sem se importar com que os outros pensam. Acho isso muito legal! Mais um motivo pra gostar dos seriado CH.

Postado

É mesmo! E revendo agora reparei que o televisor e a mesinha são os que estão na casa da Dona Florinda em "Assistindo ao jogo".

• 7 anos depois...
Postado

Postado

Alguém percebeu que aquele escorregador que aparece no episódio do conde terra nova é aquele do episódio "feliz ano novo"? só devem ter pintado algumas peças.

Editado por gustavo lins

Postado

Eu nem levo muito em conta isso dos brinquedos das crianças ou do vestido vermelho da Chiquinha,pois acho muito natural mesmo,uma pessoa guardar o mesmo brinquedo por muito tempo(como a boneca que a Chiquinha ganhou do Seu Barriga) ou a pessoa ter so uma famosa roupinha pra ocasioes especiais.O que mais me fascina mesmo é o reaproveitamento de elementos dos cenarios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E volta o vicio do RS no perdido mundial do Chapolin
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O vazamento de gás (1979) 13:39 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Dekatotas
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:05 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 28 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:21 - O ventrilouco (1976) 11:40 - O presente de casamento (1978) 12:02 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.