Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Notem que é a mesma sim, só colocaram aquela coisa laranja nela
Postado 20 de Setembro de 2012 13 anos Em um episódio de Pancada Bonaparte "A Lavadora" a maquina de lavar é a mesma que Dona Florinda usou. Eu não vi o episódio ainda só a foto.
Postado 7 de Novembro de 2012 13 anos A buzina que o Chaves usa no episódio "A Bandinha da vila" é a mesma que ele usou no episódio "Remédio duro de engolir" E essa buzina passou a ser a buzina paralisadora do Chapolin a partir de 1978
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos Aquele quadro do Ramon que ao contrario era um homem barbado,foi utilizado em vamos a disneylandia e o retrato do general valdez.
Postado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos O cachorrinho do Quico (Madruguinha), tenho a impressão que é o mesmo do "Não se enrugue couro velho que te quero pra tambor" do Chapolin.... Editado 25 de Fevereiro de 2013 13 anos por Kvint
Postado 4 de Março de 2014 12 anos Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s
Postado 4 de Março de 2014 12 anos Ressuscitando o tópico: esses dias eu estava assistindo o episódio "Selva" de 1975 do Chapolin e pude reparar claramente que vários objetos utilizados em episódios do Chaves no mesmo ano são retirados pelo Chapolin da mini barraca, como por exemplo: as malas da Chiquinha, a bola do Quico, os dois violões, uma gaiola com papagaio (seria a mesma utilizada no misterioso e perdido mundialmente episódio "O papagaio do Quico"??). Segue o vídeo abaixo: http://youtu.be/X8hxlvYJRWk?t=16m6s Muito legal mesmo, e a gente nem repara... Eles fazem tudo com muita simplicidade, e o que chama atenção não são os objetos que se repetem em episódio, e sima reutilização com um jeito humilde sem se importar com que os outros pensam. Acho isso muito legal! Mais um motivo pra gostar dos seriado CH.
Postado 4 de Março de 2014 12 anos É mesmo! E revendo agora reparei que o televisor e a mesinha são os que estão na casa da Dona Florinda em "Assistindo ao jogo".
Postado 16 de Janeiro de 2022 4 anos Alguém percebeu que aquele escorregador que aparece no episódio do conde terra nova é aquele do episódio "feliz ano novo"? só devem ter pintado algumas peças. Editado 16 de Janeiro de 2022 4 anos por gustavo lins
Postado 20 de Janeiro de 2022 4 anos Eu nem levo muito em conta isso dos brinquedos das crianças ou do vestido vermelho da Chiquinha,pois acho muito natural mesmo,uma pessoa guardar o mesmo brinquedo por muito tempo(como a boneca que a Chiquinha ganhou do Seu Barriga) ou a pessoa ter so uma famosa roupinha pra ocasioes especiais.O que mais me fascina mesmo é o reaproveitamento de elementos dos cenarios.
Crie uma conta ou entre para comentar