Ir para conteúdo

SUPERMERCADOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você era empacotador, Raphael? Se fosse hoje em dia, estaria ferrado. Sacola virou artigo raro.

Postado

esse negócio das sacolas ficou um saco mesmo, sempre esqueço da porcaria da bolsa de pano e depois tenho que levar as coisas no colo

Postado

Aqui não tem esse negócio de sacola de pano não, o mercado ainda dá sacolas plásticas

Postado

Aqui também, tem a venda essas sacolas de pano, mas quase ninguem compra elas, vai todo mundo na sacola plástica mesmo :(

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui ainda usa sacolas também.

Postado

Aqui também

Postado

Só aqui que não vendem-se sacolinhas ? :P Olha, Piracicaba é o oRgulho (sim, oRgulho, com o ''R'' bem puxado :lol:).

Postado

Aqui ainda dão sacolinhas também.

Postado
  • Autor

Aqui dão uma caixa de papelão e colocam água sanitária e comida junto. Além de sujo, fica difícil pra carregar.

Postado

Aqui dão uma caixa de papelão e colocam água sanitária e comida junto. Além de sujo, fica difícil pra carregar.

É exatamente pra isso, pro povo se sentir insatisfeito, e comprar uma sacola reutilizável...

Postado
  • Autor

Você já fez despesa alguma vez na vida? Então não venha falar assim. Temos umas cinco sacolas aqui, e mesmo assim não cabe tudo.

Sem contar que cada vez que compro uma o mercado lucra mais 1,59.

Editado por Victor235

Postado

Jura que você é a favor dessa lei? JURA MESMO?

Postado

Você já fez despesa alguma vez na vida? Então não venha falar assim. Temos umas cinco sacolas aqui, e mesmo assim não cabe tudo.

Sem contar que cada vez que compro uma o mercado lucra mais 1,59.

O quê ? :P Eu fui grosso com você ? :lol: Eu estava dizendo a pura verdade, assim, com a caixinha, o povo fica insatisfeito com a sujeira e bagunça que faz e se vê na obrigação de comprar uma sacolinha, entende ? Quem lucra é o mercado, lógico.

Postado
  • Autor

Nem você foi grosso comigo nem eu com você. E essas medidas são muito mais mercadológicas do que ecológicas.

Postado

Nem você foi grosso comigo nem eu com você. E essas medidas são muito mais mercadológicas do que ecológicas.

Victor, é o capitalismo, infelizmente eu disse a verdade, nada além da verdade... Vivemos num mundo capitalista, e o principal objetivo do capitalismo é o lucro, ou seja, alguém que tem um mercado ou supermercado, vai fazer de tudo para lucrar mais, não pense que os grandes comerciantes de supermercados são iguais os comerciais do Extra não, até o próprio Extra usa o pretexto de ser um ''mercado família'' pra apoiar os métodos da sustentabilidade e assim, ganhar mais dinheiro com embalagens e sacolas mais caras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.