Ir para conteúdo

SUPERMERCADOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Você era empacotador, Raphael? Se fosse hoje em dia, estaria ferrado. Sacola virou artigo raro.

Postado

esse negócio das sacolas ficou um saco mesmo, sempre esqueço da porcaria da bolsa de pano e depois tenho que levar as coisas no colo

Postado

Aqui não tem esse negócio de sacola de pano não, o mercado ainda dá sacolas plásticas

Postado

Aqui também, tem a venda essas sacolas de pano, mas quase ninguem compra elas, vai todo mundo na sacola plástica mesmo :(

• 3 semanas depois...
Postado

Aqui ainda usa sacolas também.

Postado

Aqui também

Postado

Só aqui que não vendem-se sacolinhas ? :P Olha, Piracicaba é o oRgulho (sim, oRgulho, com o ''R'' bem puxado :lol:).

Postado

Aqui ainda dão sacolinhas também.

Postado
  • Autor

Aqui dão uma caixa de papelão e colocam água sanitária e comida junto. Além de sujo, fica difícil pra carregar.

Postado

Aqui dão uma caixa de papelão e colocam água sanitária e comida junto. Além de sujo, fica difícil pra carregar.

É exatamente pra isso, pro povo se sentir insatisfeito, e comprar uma sacola reutilizável...

Postado
  • Autor

Você já fez despesa alguma vez na vida? Então não venha falar assim. Temos umas cinco sacolas aqui, e mesmo assim não cabe tudo.

Sem contar que cada vez que compro uma o mercado lucra mais 1,59.

Editado por Victor235

Postado

Jura que você é a favor dessa lei? JURA MESMO?

Postado

Você já fez despesa alguma vez na vida? Então não venha falar assim. Temos umas cinco sacolas aqui, e mesmo assim não cabe tudo.

Sem contar que cada vez que compro uma o mercado lucra mais 1,59.

O quê ? :P Eu fui grosso com você ? :lol: Eu estava dizendo a pura verdade, assim, com a caixinha, o povo fica insatisfeito com a sujeira e bagunça que faz e se vê na obrigação de comprar uma sacolinha, entende ? Quem lucra é o mercado, lógico.

Postado
  • Autor

Nem você foi grosso comigo nem eu com você. E essas medidas são muito mais mercadológicas do que ecológicas.

Postado

Nem você foi grosso comigo nem eu com você. E essas medidas são muito mais mercadológicas do que ecológicas.

Victor, é o capitalismo, infelizmente eu disse a verdade, nada além da verdade... Vivemos num mundo capitalista, e o principal objetivo do capitalismo é o lucro, ou seja, alguém que tem um mercado ou supermercado, vai fazer de tudo para lucrar mais, não pense que os grandes comerciantes de supermercados são iguais os comerciais do Extra não, até o próprio Extra usa o pretexto de ser um ''mercado família'' pra apoiar os métodos da sustentabilidade e assim, ganhar mais dinheiro com embalagens e sacolas mais caras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.