Ir para conteúdo

SUPERMERCADOS

Victor235

Recommended Posts

Postado

Aconselhável à quem tem dispensa que faz compras enormes e como eu disse, quem vai de carro ou táxi, pois à pé óbvio que não dá pra levar.

E quem não tem carro/carteira? :P E táxi é caro pra c******.

Dependendo da caixa não contamina os alimentos, por exemplo: Uma caixa grande de biscoitos não vai contaminar uma carne congelada.

Se as pessoas souberem organizar direitinho os produtos, não haverá mistura de algo indevido.

True story.

Postado

Ué, e quando eu disse que não é assim?

E quem vai no mercado pra gastar menos de 1 real? :P

O Gabriel trabalha em um mercado? Nem sabia.

E tem o supermercado Dia, que davam sacolas porém não tinha empacotador. O cliente que empacota lá. Sem contar os produtos que vendem lá, ou tão pra vencer ou é tudo "fabricação própria" (se alguém quiser que eu explique as aspas é só comentar).

É que você ficou bravo, quando eu disse nada além da verdade...

Em um mini mercado sim, e é o que mais gasta sacolinha, pois o povo vai comprar dois ovos, pega uma sacolinha, compra um real de pão, além de estar já com o saquinho de pão, pega mais uma sacolinha, compra um doce, sacolinha, compra macarrão, sacolinha, bala, sacolinha, bolacha, sacolinha... É isso que eu estou querendo dizer também, que os mini mercados gastam muito com sacolinhas plásticas, pois como a freguesia mora perto, a cada uma hora vai lá, compra alguma coisa, e pega uma sacolinha, e isso todo dia, e gente, sacolinha não é barato, tinha meses que meu pai gastava demais com sacolas plásticas, pois ao ver de um comércio, um custo mensal como esse já é muito grande, e ainda, isso sai de graça para os clientes, entendeu ? Pois como gasta muita sacolinha, temos de comprar muita sacolinha do revendedor...

Sim, meu pai tem um mini mercado, e direto eu fico na caixa, atendendo e tal, é cansativo viu... :sweat: Mas eu gosto até. :P

Postado

Sim, pra pessoas como seu pai essa lei ajudou. Não fiquei bravo não :).

Postado

Não fiquei bravo não :).

Ficou sim. :P

Postado

Ficou sim. :P

Pensei a mesma coisa quando vi o post do Victor. :P

Postado

Mas não fiquei não. Podem ficar tranquilos.

Postado (editado)

Que nada, tranquilo, é só dar uma revisada antes de postar. E opinião é opinião, logo... não dê bola à quem não respeitar ou use seus argumentos em sua defesa. :joinha:

Outra opção é a caixa de papelão que é resistente e dá para ajeitar bem os produtos, porém quem mora em apartamento não gosta ou pra quem não faz compra de carro não dá.

Ainda tenho receio de manifestar minhas próprias opiniões,por a maioria delas serem muitas vezes do contra.

Agora como alguns dizem,eu concordo,caixa de papelão não dá pq é pesada demais.

Ainda sou a favor do pessoal colecionar sacolas plásticas e levar para o supermercado.

Editado por Pópis-Iara
Postado

No mercado não dão sacolas, no camelô de rua dão /vampir

Postado

Vcs estão me enchendo o saco :P XD ahahahahhaha

Lembrei que alguns supermercados deixam agente levar o carrinho de compras até o carro,isso facilitaria transporte de caixas.

Postado

Todos os supermercados deixam levar o carrinho de compras para descarregar no carro.

Postado

Todos os supermercados deixam levar o carrinho de compras para descarregar no carro.

Ainda bem... Se não seria o cúmulo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      12

Venevisión (Venezuela) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      802

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      2022

NOVELAS

4. Eu acho...
      308

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES

5. Eu acho...
      82

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...