Ir para conteúdo

DESKTOPS DOS MEMBROS

Featured Replies

Postado
577182_249179958522681_100002920375500_480727_1274107698_n.jpg
Postado
  • Autor

Será q eu sou a única q tem Windons XP nesse forum?

Juro que eu ia falar exatamente essa frase agora.

Postado

Aqui não tem uma imagem só pra papel de parede. O Windows 7 permite pôr várias imagens para que sejam mostradas como slides. Aqui tem mais de 200 imagens variadas de Os Simpsons, Chaves, Chapolin, Futurama, Family Guy, Happy Tree Friends, American Dad, Beavis & Butt-head, The Cleveland Show, Jackass e South Park

Editado por Alan1509

Postado

577182_249179958522681_100002920375500_480727_1274107698_n.jpg

Windows pirata detected :lol:

Postado

Ah, não seja burro. -q :lol:

Fala pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça!

Não tem nenhuma informação no post da outra mula de que ele tem duas operadoras a não ser no post posterior.

Postado

Que bom Seu furtado e Victor.Pensei q eu era a única.

Eu mudo meu papel de parede ou wallpaper sempre que quero.Principalmente em datas como no meu aniversário :P

Eu sou uma garota estranha.Mas é q também eu tenho muitos papeis de parade salvos para colocar.

Já vi como é um Windows 7,no caso do Papel de parede é legal,mas as vezes eu acho meio sem graça isso.

Queria um papel de parede de CH também,mas eu penso nisso quando esvasiar um pouco a minha pasta.

E o meu Desktops não é lá grande coisa.

Postado

Meu desktop com a foto que tirei daqui de casa:

desktoptl.png

Postado

Fala pra sua mãe que na salada a gente coloca vinagre e não cachaça!

Não tem nenhuma informação no post da outra mula de que ele tem duas operadoras a não ser no post posterior.

Por isso que te chamam de mula.

Não vê que na minha Área de Trabalho tem dois ícones, 1 da Oi e outro da Vivo? Vou comprar um óculos para você, panda.

Postado

O meu desktop:

pp27q.jpg

Postado

eu tb tenho o xp

Postado

eu tb tenho o xp

Agora sim sinto q não estou sozinha.

Mas só mostrarei o meu assim que tirar aqueles videos nele.

Postado

O meu desktop:

desktopmontzo.jpg

Postado
  • Autor

Quantos atalhos vocês deixam no desktop :P

Aqui não tem uma imagem só pra papel de parede. O Windows 7 permite pôr várias imagens para que sejam mostradas como slides. Aqui tem mais de 200 imagens variadas de Os Simpsons, Chaves, Chapolin, Futurama, Family Guy, Happy Tree Friends, American Dad, Beavis & Butt-head, The Cleveland Show, Jackass e South Park

Não entendi muito bem. Cada vez que você liga o computador aparece um papel de parede diferente?

Postado

Não Victor!!

Ele tem opição de mudar o papel de parede a cada segundos,minutos,ou 1 hora,mais ou menos isso.É só vc dizer quais imagens quer que apareçam e dizer se quer aleatóriamente.

Postado

Não Victor!!

Ele tem opição de mudar o papel de parede a cada segundos,minutos,ou 1 hora,mais ou menos isso.É só vc dizer quais imagens quer que apareçam e dizer se quer aleatóriamente.

Mas o P de ''opção'' é mudo... :assobiando: (bancando o professor de português)

:P :P :P

ashuahsuahushaushuahsuhasusa, brinks :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Nem tem jogo direito para o PS5 e já queriam lançar o PS6 no ano que vem. Não sou fã da marca, mas isso seria um tremendo tiro no pé.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    Um relatório financeiro recente da Embracer Group sugere que o PlayStation 6 deve ser adiado para 2028 ou até mesmo para 2029. Dois fatores estariam pesando nessa possível decisão : o aumento nos custos de memória RAM impulsionado pela demanda de tecnologias de inteligência artificial e a volatilidade causada por tarifas comerciais nos Estados Unidos. A combinação desses elementos poderia elevar significativamente o preço de produção de novos consoles, algo que acabaria refletindo no valor final para os consumidores. “O aumento nos custos de RAM pode causar atrasos operacionais no lançamento de futuros consoles. De fato, alguns analistas acreditam que a Sony está considerando adiar a estreia de seu próximo console PlayStation para 2028 ou até 2029”, diz o relatório da Embracer Group. Fonte : https://meups.com.br/noticias/ps6-pode-ficar-para-2028-ou-2029/ - Os caras esperando o Donald Trump sair do poder (o que vai acontecer mesmo que o partido Republicano vença as eleições americanas em 2028, já que Donald Trump não pode ter um terceiro mandato) para poder anunciar o console novo.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O técnico Renato Gaúcho pediu demissão do Vasco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.