Ir para conteúdo

DESKTOPS DOS MEMBROS

Featured Replies

Postado

Ficou um espaço muito grande entre os monitores?

---

:angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl::angryl:

Postado

Ficou um espaço muito grande entre os monitores?

Não, ele estão um do lado do outro. Mas eu posso colocar eles super longe que não tem problema, o PC interpreta como se fosse um monitor só.

Postado
  • Autor

Duas telas? O.o.

Meu PC com dois papeis de parede diferentes.Todos vão gostar mais do primeiro /vamp.

Quando seu pai usa o PC você troca o primeiro pelo segundo? :P.
Postado

Ninguém usa meu note.Meu pai não sabe mexer e meu irmão tem o pc dele.

Postado

Prefiro ser organizado:
dwz24n.png

• 1 ano depois...
Postado

80iFZSj.jpg

Postado

Que desktop lindo Rodrigão! Curti :joia:

Postado

Lindo mesmo, mas bem que podia ser do Raul. :D

Postado

Arrumar o Desktop só pra tirar print. Tão eu. :P

Postado

Se liguem no meu:

desktop_zpsf38cdd4f.jpg

Estilão Windows 8 :B):

Postado

Organizei e personalizei o meu dekstop só pra tirar print... :D

desktop.png

Postado

Se liguem no meu:

desktop_zpsf38cdd4f.jpg

Estilão Windows 8 :B):

Ó o Raulzito lá no meio! :beerbang::rock: Clássico "Ouro de Tolo". :D:P

O meu acho que já faz um ano que tá assim, com esse papel de parede e poucos ícones, deste modo inicia mais rápido. :P

Postado

Ck3VX2f.jpg

Detesto encher meu desktop de tralha. Só deixo o que eu realmente uso. Acho que o meu é o mais fraquinho daqui. :(

Postado
YEQiMo5.jpg
Postado

O meu é o melhor desktop daqui:

haws9G7.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.