Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos O que vocês acham desse negócio de usar gadgets? Eu gosto do quebra-cabeças Eu acho maneiro, sempre uso os mesmo (Temperatura; Relógio; Medidor de CPU) - E Gustavo, o teu tá muito TOP cara.
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Vlw ^^ Pra quem quiser a interface Metro do Win8 sem precisar instalar ele,só fazer como eu fiz e colocar o Rainmeter + a interface Omnimo,tem todos os painéis do Win8 e outros uteis tambem =D
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos O que vocês acham desse negócio de usar gadgets? Eu gosto do quebra-cabeças Eu gosto, porém não costumo usar.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos O meu com o Windows 8: Está sem nada praticamente, pois esqueci da particionar o HD na formatação (sorte que tinha feito um Backup).
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Aqui não tá aparecendo as imagens. Aqui aparece as duas imagens do pc do Marcos, que por sinal são bem legais. O Windows 8 parece bem bacana! Editado 10 de Janeiro de 2013 13 anos por JoelJunior15
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Aqui não tá aparecendo as imagens. Clica nos links abaixo: http://s1.postimage.org/gevwh9fe6/image.jpg http://s7.postimage.org/6ohk3qwbu/image.jpg
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Legal Marcos, eu ainda sou XP, sou acostumado e pretendo ficar só com ele.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Ah, agora sim. Legal. Por falar nisso tava até pensando em colocar o Windows 8, só que vou colocar o Starter mesmo, assim os drivers já veem instalados. /vamp Editado 10 de Janeiro de 2013 13 anos por Don_aCHiles
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Legal Marcos, eu ainda sou XP, sou acostumado e pretendo ficar só com ele. O XP eu usava antigamente. Faz um tempo que estou com o Windows 7, e pretendo ficar com ele por um bom tempo.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Ah, agora sim. Legal. Por falar nisso tava até pensando em colocar o Windows 8, só que vou colocar o Starter mesmo, assim os drivers já veem instalados. /vamp Mula. O W8 em qualquer versão você terá que instalar os drivers, tem que ver no site do fabricante da placa mãe se já estão disponíveis os drivers para o Windows. Pra quem gosta de velocidade, o W8 é uma F1 pilotada pelo Michael Schumacher. Já o W7 é uma sauber pilotada pelo Rubens Barrichello. Ele incia em cerca de 10 à 13 segundos, é muito legal. Agora tenho que me acostumar, depois de anos no W7. Editado 10 de Janeiro de 2013 13 anos por Marcos Alexandre I'M MULA.
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Já que estão falando sobre o Windows 8, ouvi falar que ele não é bom para jogos, é verdade?
Postado 10 de Janeiro de 2013 13 anos Já que estão falando sobre o Windows 8, ouvi falar que ele não é bom para jogos, é verdade? Ainda não tive a oportunidade de testar. Mas pela rapidez do sistema operacional, deve ter um bom desempenho.
Crie uma conta ou entre para comentar