Postado 12 de Fevereiro de 2013 13 anos A fórmula do sucesso é atrair o povão. Tem gente que até hoje não faz ideia do que é episódio perdido...
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Verdade, eles deveriam gritar aos quatro ventos! UHASHUhuasas
Postado 13 de Fevereiro de 2013 13 anos Eles estream esses episódios nesse horário e quando voltar para horário nacional o que o grande público vai pensar vendo episódios com grandes diferenças de voz? No mínimo vai ser estranho.
Postado 15 de Fevereiro de 2013 13 anos O horário que será exibido a partir de 18/02 será nacional a partir do segundo episódio (14h15). Ou seja, nada obsta que estreie neste horário.
Postado 16 de Fevereiro de 2013 13 anos Tá sobre a dublagem Rio Sound: Guarnieri vc continua na dublagem do Chaves Animado na Rio Sound? Tá um angú danado essa coisa do Chaves, Gabriel ! Esses novos capítulos pela Rio Sound, não fui eu não. É muito cacique pra pouco Indio na parada. Já me encheu o saco, numa boa !
Postado 16 de Fevereiro de 2013 13 anos Pelo menos no desenho podiam ter mantido o Tatá. Ele já dublou 4 temporadas, chega a ser um desrespeito aos fãs e ao trabalho dele tirá-lo assim.
Postado 16 de Fevereiro de 2013 13 anos Penso que o Tatá não era de todo mal no desenho. Talvez porque nunca vimos o desenho com outra voz.
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos O Tatá dublou até a quarta temporada. A partir da quinta já é o Daniel Müller.
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos Aff. O Daniel veio só para tirar o lugar do Tatá -.- Editado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos por ViniCH
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos E o pior é que a voz do Daniel não parece ser grande coisa... Tenho o pressentimento que não agradará aos nossos ouvidos por um bom tempo até acostumarmos. Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!)... Como diz o Chavinho, mais vale um gordo conhecido que um careca não conhecido.
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos Pois é... Tem um trecho na internet dele dublando e é horrivel. Mais pelo menos a voz dele não ganha da do Chaves no Clube do Chaves (Programa Chespirito)
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos Que pena, vão tirar o Tatá, uma grande ausência no mundo CH. Esse Daniel, me parece um pouco que não combina com o Chavinho
Postado 17 de Fevereiro de 2013 13 anos Chego a pensar que talvez fosse melhor ter mantido o Tatá até para as dublagens da série (ai minha nossa!) Não vamos exagerar também, né? Digo... eu acho legal a voz do tatá no desenho, mas na série não ficou legal não, porque a diferença é muito gritante em relação a do Gastaldi. Deveriam ter mantido ele no desenho, mas, tudo bem, vamos ver como vai ficar a voz do Daniel.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Reluto bastante essas trocas de dubladores, mas gostei pra caramba desse trecho que está no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=9TlZ0U960c0 Vocês não gostaram?
Crie uma conta ou entre para comentar