Ir para conteúdo

CHESPIRITO - O PIANISTA (1975)

Featured Replies

Postado

chespirito_pianista75.jpg

Agora no Sbt :reverencia:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Muito bom :joia:

Postado

E já meteram frame do Carrosel no início da esquete. :lingua:

Enfim, achei legal essa esquete. Não achei nada de estranho nisso.

Postado

Esquete muito engraçada. O legal é que ela não tem som, portanto, talvez o SBT nem tivesse essa esquete e pegou com a Televisa a pouco tempo :P

Postado

Até que enfim eles liberaram essa esquete, que alias é muito engraçada e bem bolada :reverencia: Alguem gravou?

Postado

Já tem no YouTube, Gabriel com idioma original :P

Postado

Nunca tinha visto essa esquete.

é Inedito ou Perdido ?

Postado

Inédito :joinha:

Postado
  • Autor

Mesmo que tenha no YT eu gostaria de ter essa do Sbt, eu não gravei agora. E o BauerBR nos abandonou ! :(

Postado

Muito bom :joia:

Postado

Gravado!

Postado

Fiqui surpresa em ver essa esquete sendo exibida no SBT.

Muito engraçada!

Ela me fez lembrar que eu preciso tentar escrever histórias narradas,geralmente as minhas são sempre cheias de dialogos e adimiro muito Chespirito principalmnte por isso,fazer uma esquete sem necessitar de dialogos para ser engraçado,eu ainda não consigo elaborar isso acho que é o motivo por eu não ter terminado a minha fanfic do Chapolin.

Postado

Fiqui surpresa em ver essa esquete sendo exibida no SBT.

Muito engraçada!

Ela me fez lembrar que eu preciso tentar escrever histórias narradas,geralmente as minhas são sempre cheias de dialogos e adimiro muito Chespirito principalmnte por isso,fazer uma esquete sem necessitar de dialogos para ser engraçado,eu ainda não consigo elaborar isso acho que é o motivo por eu não ter terminado a minha fanfic do Chapolin.

Por isso Chespirito é um gênio. Consegue ser engraçado usando só humor físico, consegue ser engraçado usando só humor de diálogos e consegue ser engraçado juntando as duas coisas :reverencia:

Postado

Por isso Chespirito é um gênio. Consegue ser engraçado usando só humor físico, consegue ser engraçado usando só humor de diálogos e consegue ser engraçado juntando as duas coisas :reverencia:

Comcordo plenamente!!

Sei que nunca vou chegar aos pés desse mestre do humor nem pretendo,mas queria conseguir fazer uma história sem dilogos com um humor fisico.Só para variar.

Postado
  • Autor

Comcordo plenamente!!

"Concordo" se escreve com "n". A utilização do "m" é apenas antes das letras "p" e "b" :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brenner (atacante / Vasco)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estava falando das exibições regionais Eu só comecei a assistir Chapolin no YouTube só que foi bem depois eu fui acompanhando as exibições do SBT Brasília em 2020(eu acho) Só fui a existência do episódio antes ou depois das séries voltarem
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Sequestro do Metrô 1 2 3 (2009) O Código (2012) Tsunami Zumbi (2019)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas esse sempre passou normalmente no SBT (tirando o período pré-remasterização de 1996 até a primeira metade de 2003, depois disso passou em quase todas as voltas do Chapolin no SBT - menos em 2015 e no Clube em 2017)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio das pulgas era perdido mundial agora virou comum

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.