Ir para conteúdo

Desenho do Chaves lançado em DVD no exterior

Featured Replies

Postado

torçam para que nao seja a AMAZONAS FILMES que queira distribuir o material por aqui...

Postado

A empresa que lançar no Brasil, seja qual for, vai ter que pagar os direitos conexos aos dubladores caso lance com a dublagem da Herbert. Ou então mandar redublar, o que eu acho mais provável de acontecer.

Com certeza vão lançar no Brasil, mesmo que demore. A dúvida é se no dia que os DVDs da animação chegarem ao Brasil, se vão usar a dublagem do SBT ou uma nova. Vai depender de quem lançar no Brasil.

Quem sabe é a nossa chance de ver o Nelson Machado dublando o Quico!

Se o SBT lançar, provavelmente vai ser com a dublagem da Herbert, pagando novamente aos dubladores.

Mas acho difícil o SBT lançar... Portanto, é possível que o Nelson duble para DVD mesmo...

Se a Amazonas lançasse, por exemplo, com certeza seria com o Nelson.

Postado
:surfing: Tomara que a Amazonas lance estes dvds quando virem para o Brasil,assim ja estaria no meio de dublagem e ainda mais com o Nelson dublando o Quico seria o maximo mesmo . :reverencia:
Postado

3 episódios? Por que não lança em temporada? :ponder:

Eu sempre acabo comprando, mas esse eu sei não, prefiro pegar no SBT mesmo, já tenho mesmo. 5 episódios até vai, agora, 3? Sacanagem...

Postado

Que porcaria! Nesse ritmo vão ter que lançar 8 ou 9 DVDs só para a primeira temporada...

Tinha que ser como disse o Rufino, com DVD9, com uns 9 episódios por DVD. Aí num box com 3 DVDs viria a 1ª temporada completa. Aí sim valeria o investimento...

Postado
Que porcaria! Nesse ritmo vão ter que lançar 8 ou 9 DVDs só para a primeira temporada...

Tinha que ser como disse o Rufino, com DVD9, com uns 9 episódios por DVD. Aí num box com 3 DVDs viria a 1ª temporada completa. Aí sim valeria o investimento...

Você deve estar certo! :pancada:

3 episódios é sacanagem, e provavelmente vai custar muito caro.

Postado

Tomara que venha pro Brasil derrepente s ea dublagem for a do Nelsone ficar melhor do que a do SBT pode ser que até o Nelson faça acordo com o SBT, mais acho isso meio dificil.

Postado

Nem precisam lançar no Brasil, ainda mais com a dublagem do Tatá. Mais fácil gravar do SBT. [2]

Sou mto mais gravar do sbt, todos os episódios com abertura, vinhetas de intervalo, e qualidade excelênte.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Já está à venda!

7509662111237.jpg

http://www.mixup.com.mx/mixup/product.asp?...2&dept_id=2

Aproximadamente 75 minutos, tem entrevista com os criadores e making-of.

Postado

destaque para o nome do site: "mixup"

Nem fala quais episódios são, será que é só "os balões"? :huh:

Postado
  • Autor

Seu pervertido :rolleyes:

Postado
destaque para o nome do site: "mixup"

Nem fala quais episódios são, será que é só "os balões"? :huh:

Fala sim, msm_del_ocho! Está no final da página, na parte "Sinopsis". O volume 1 traz os três primeiros episódios: "Los Globos", "Insomnio" e "Una Mosca en el Café". ;)

E mais uma vez a Televisa perdeu a oportunidade de lançar um produto realmente atraente. Não entendo porque resiste à idéia de lançar boxes com as temporadas completas ou, pelo menos, com um número razoável de episódios por DVD.

Postado

Pois é Guilherme! Ia ser muito bacana um box com toda a temporada...

A Televisa deve estar louca, desse jeito serão lançados uns 8 dvds para a primeira temporada... (temporadas com 24 episódios são lançadas normalmente em boxs com 4 dvds, 5 no máximo...)

O único consolo é os extras que vem no dvd... (bom, temos que ver se eles valem a pena)

Postado

Ei, esse tópico contém propaganda enganosa. Nao vi capa nenhuma, cade a capa??

Eu espero que esses dvds nao fiquem só no "estrangeiro"!

Postado
torçam para que nao seja a AMAZONAS FILMES que queira distribuir o material por aqui...

[2]

eAEuiaHEIUhaIUEhaIUEhaiuEhiuahe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    São Paulo 2 x 0 Santos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.