Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos Pois é.Essa Suzana de agora é beem diferente da versão antiga.Na versão antiga ela era mais sensível. Agora ela tá mais pra uma vilã.
Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos Não acho certo modificarem a personalidade dos personagens, isso mostra que estão alterando o roteiro
Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos Lembro que a outra só substituia e o pessoal queria a Helena, essa de agora é ruim mesmo, detalhe é um remake, não precisa ser necessariamente igual ao original Editado 3 de Setembro de 2012 13 anos por Vinicius Maux
Postado 3 de Setembro de 2012 13 anos Autor Na verdade essa Suzana nova não é má e sim falsa, ou seja, modificaram dizendo que ela queria tomar o lugar de Helena, tornando-se uma professora efetiva.
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos O SBT reprisará Cante se Puder com Carrossel: Elenco de Carrossel participa do cante Se Puder desta quarta Com Márcio Ballas, Patrícia Abravanel volta ao comando do Cante Se Puder nesta quarta, 5 de setembro, para receber o elenco de Carrossel. No time vermelho, Kokimoto se esforça para escalar um castelo, enquanto sua companheira de equipe,Marcelina, visita uma feira de Ciências. Completando o time, Mário abastece seu carro em um posto de gasolina bem diferente. No time azul, o carismático Cirilo vai virar estilingue para tentar chegar até sua amada, Maria Joaquina "de mentirinha". Já Carmem enfrenta experiências científicas enquanto Davi passa apuros para fazer uma serenta para sua namorada, Valéria. Sob os olhares atentos de Nany People, Nahim e Lola Melnick, a criançada vai fazer de tudo para chegar à Roda do Dinheiro e tentar levar o prêmio de R$10 mi Fonte: Site do programa. Que decepção SBT... Depender de apenas um programa para alavancar sua audiência. O pior é que eles anunciam como se fosse inédito. Editado 5 de Setembro de 2012 13 anos por Gabriel CH
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Essa novela tá me deixando Tão Romântico -rsrsrs Sério, tá muito emociante esses capítulos.
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Esses capítulos estão ótimos. Eu estou adorando.Propaganda é o que não falta.
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Palhaçada reprisar o Cante se Puder, é bom que a audiência do dia dê uma despencada pra o SBT ver o que é bom. u_u
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Tava dando uma olhada numas cenas de Carrossel no Youtube... a Lívia Andrade está indo muito bem como a professora substituta, inclusive passa mais naturalidade que a Rosane Mulholand. Não duvido nada que daqui a um tempo ela seja contratada pela Globo.
Postado 5 de Setembro de 2012 13 anos Autor Ah, mas se receber uma proposta de salário mais alta ainda duvidam que ela sai do Sbt? A atuação dela está boa... mas não a ponto de surpreender a Globo, precisa melhorar ainda. Se já certos atores da Globo eu não acho que atuam bem...
Crie uma conta ou entre para comentar