Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só falta o Tiririca participar também, ele chega na escola e pergunta pra PH "Quem é você?". :muttley:

Ele vai ser aluno novo. :haha:

Postado

Era só o que faltava.Até o Neymar?

Onde essas participações vão chegar.

Postado

Que ridículo essa coisa da mídia transformar o Neymar em um artista sendo que ele é somente um futebolista

Postado
NOTÍCIAS
Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre o "namoro" da filha.
A mãe da atriz, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, desabafou no twitter da filha (Larissa Manoela ‏<s style="border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; ">@</s>larimanoela ), sobre os boatos do namoro da filha e os incovenientes que o fato está causando….

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.
O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.
Fonte: TVT

PS.: Isso já faz um tempão, mas apenas agora eu descobri isso, não sei se tem gente que ainda acredita, por isso resolvi postar. ;)
Postado

A Larissa é um pitelzinho mesmo. Muito nova para namorar.

Postado
  • Autor

Bem... pra quem não sabe, é mentira isso daí.

Postado

O que o Neymar tem haver com Carrossel ????

:pancada:

Postado

A novela já voltou para às 20h30, atualizem o sub-título.

:pancada:

Coisas do SBT...

Postado
  • Autor

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Postado

Que bobeira. E se a filha estivesse namorando, qual o problema?

Postado

Que bobeira. E se a filha estivesse namorando, qual o problema?

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.
Postado
  • Autor

A menina falou em matéria no Sbt que ainda brinca de boneca, ou seja, está fazendo o que é próprio para a idade dela.

11 anos nem entrou na adolescência, apesar dela ser inteligente e determinada em relação à seu futuro, tudo tem hora na vida, se antecipar muito as coisas acabarão surgindo os problemas.

Postado

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Era bom se desse uma baixa audiência, só pro sbt não inventar de colocar essas coisa na novela !

Postado

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.

Errado ? Só acho errado, se for menor de 16. Antes do casamento é normal, já sabemos que casar virgem não é ser pura.

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Postado

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Cuidado para que essa menina não pesquise pela net a repercussão de sua personagem e dar de cara com isso, resultando em sua mãe ser obrigada a fazer outra denúncia :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    O jogo Mario Kart World já vendeu mais de 2,7 milhões de cópias (2.761.250). Fonte : https://universonintendo.com/vendas-no-japao-29-dez-a-11-jan-switch-2-passa-das-300-mil-unidades-vendidas-em-duas-semanas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 2 x 0 Manchester City
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    4 participantes que estavam no Quarto Branco entraram na casa do BBB 26 : Gabriela, Leandro, Chaiany e Matheus.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Isso era um padrão usado no mundo todo, claro com a questão do idioma. No caso o canal 11 aí é o Repretel da Costa Rica É o mesmo que ficar falando do SBT e mostrar o logo preto, o degradê, aquele das barras coloridas e etc. Procuram sempre pela maior imagem, isso acontece com outros programas também para quem quer guardar. A TV sempre busca tentar melhorar a imagem (claro que muitas vezes fica só no tentar mesmo, pois as vezes piora). O ruim disso é quando começam a cortar as coisas. Essas gravações aí eram bem meia boca, eu mesmo tinha baixado e acabei apagando. As que estavam com o audio dublado, estavam fora de sincronia e no geral era uma imagem com pouca resolução até mesmo para a época. Devem ter sido capturadas com uma placa bem meia boca e depois compactaram demais, suponho que pra ficar fácil subir na Internet fraca da época.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.