Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só falta o Tiririca participar também, ele chega na escola e pergunta pra PH "Quem é você?". :muttley:

Ele vai ser aluno novo. :haha:

Postado

Era só o que faltava.Até o Neymar?

Onde essas participações vão chegar.

Postado

Que ridículo essa coisa da mídia transformar o Neymar em um artista sendo que ele é somente um futebolista

Postado
NOTÍCIAS
Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre o "namoro" da filha.
A mãe da atriz, Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel, desabafou no twitter da filha (Larissa Manoela ‏<s style="border: 0px; margin: 0px; padding: 0px; vertical-align: baseline; ">@</s>larimanoela ), sobre os boatos do namoro da filha e os incovenientes que o fato está causando….

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.
O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.
Fonte: TVT

PS.: Isso já faz um tempão, mas apenas agora eu descobri isso, não sei se tem gente que ainda acredita, por isso resolvi postar. ;)
Postado

A Larissa é um pitelzinho mesmo. Muito nova para namorar.

Postado
  • Autor

Bem... pra quem não sabe, é mentira isso daí.

Postado

O que o Neymar tem haver com Carrossel ????

:pancada:

Postado

A novela já voltou para às 20h30, atualizem o sub-título.

:pancada:

Coisas do SBT...

Postado
  • Autor

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Postado

Que bobeira. E se a filha estivesse namorando, qual o problema?

Postado

Que bobeira. E se a filha estivesse namorando, qual o problema?

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.
Postado
  • Autor

A menina falou em matéria no Sbt que ainda brinca de boneca, ou seja, está fazendo o que é próprio para a idade dela.

11 anos nem entrou na adolescência, apesar dela ser inteligente e determinada em relação à seu futuro, tudo tem hora na vida, se antecipar muito as coisas acabarão surgindo os problemas.

Postado

Com Carrossel nada, mas com o bolso deles tem tudo a ver. :P

Como ele é celebridade, vai dar audiência (é o que suponho que aconteça no dia que exibirem). :unsure2:

Era bom se desse uma baixa audiência, só pro sbt não inventar de colocar essas coisa na novela !

Postado

Muito nova para essas coisas, quem começa namorando antes do tempo, acaba tendo relações sexuais antes do casamento, o que é errado.

Errado ? Só acho errado, se for menor de 16. Antes do casamento é normal, já sabemos que casar virgem não é ser pura.

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Postado

Mas reafirmo, ela é bonita, se tivesse uns 6 anos a mais, eu pegava. Mas deixa pro Cirilelsso :P

Cuidado para que essa menina não pesquise pela net a repercussão de sua personagem e dar de cara com isso, resultando em sua mãe ser obrigada a fazer outra denúncia :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.