Ir para conteúdo

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Postado

Se essa novela terminar dando 9 de média, considerem muito...

Postado

No começo eu assistia essa novela, mas depois de um tempo fui parando de assistir...

Postado

Sobre essa dos atores apresentarem o BD, eu acho que estão abusando do elenco do Carrossel... Bem a cara do SBT, saturar seus sucessos até desgastar.

Postado

Acabo de ver na chamada, que Neymar vai aparecer em Carrossel.

Postado (editado)

Tinha que ser... no.gif

Acabei de ver também.

Editado por Clark Kent
Postado

A novela foi perdendo sua identidade á cada capítulo pela extensão enorme que o SBT quis dar á novela.

Professor Girafales
Postado

Anunciando em todas as chamadas da novela da Tarde. E também apareceu no meio de Rosalinda.

Postado

Pra variar........

Postado

Neymar em Carrossel?
PQP, destruiram minha novela favorita. cursing.gifcursing.gifcursing.gifcursing.gif
O que dizer de um viado que usa um cabelo ridículo e qualquer tapinha que leva quase chora?

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Hoje a novela completa 1 ano no ar, já foram exibidos 261 capítulos.

Não acho que Chiquititas conseguirá manter os índices que o Sbt conquistou neste horário, se já em certos períodos de Carrossel tiveram acontecimentos que não tinham nada a ver com a história clássica... imagino que Chiquititas será mais viagem ainda (se é que pensam em seguir fazendo remake ou será algo totalmente novo).

Aproveitando o post, ontem Felipe Andreoli encontrou personagens da novela, incluindo a Professora Helena no prêmio Contigo:

Postado (editado)

z5shz.png

Editado por Gerúndio
Postado

Caramba um ano já se passou...

Isso porque nem estive acompanhando :P

Sobre o abaixo-assassinado, triste foi o mês de abril de 1992, quando foi feito a chamada do próximo capítulo e anunciou-se "últimas semanas" :triste:

Postado

A novela piorou muito desde o começo, nunca assiste muitos capítulos para se ter uma certeza, mas a impressão que dá pra quem vê é que eles estão enchendo mais e mais linguiça pra novela não terminar, sendo que está dando resultados excelentes ao SBT.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. MichaelJackson
      3970

Exibições de Chaves no SBT

2. Cleberson
      3970

3. Marcelo J.
      3970

4. Doutor Chimoltrúfio
      3970

5. E.R
      85

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...