Carrossel / Patrulha Salvadora
-
Atividades
-
3970
Exibições de Chaves no SBT
Pode ter sido uma falta de conversa entre setores do SBT, tanto que pelo menos ontem avisaram em cima da hora -
3970
Levando em conta os episódios que seriam exibidas a tarde, acredito que essa exibição do Guerra tenha sido emergencial, a tarde deveria ter sido exibido a saga do Pai por Algumas Horas, e agora a noite o da Falta de Água de 74, porém o Bacci foi esticado novamente, provavelmente jogaram a exibição da Noite a tarde e agora a tarde exibiram esse, já que pelo visto voltaram com a idiotice de só colocarem sagas em exibições com mais de 1 episódio, quando era só ter exibido a parte 1 do Cãozinho agora a noite e o Pai amanhã a noite. -
3970
Bom, sim. Mas não acompanho mais as exibições porque tenho outros compromissos agora. Então agora só me divirto com a raiva dos outros e não com a minha.- 1
-
-
3970
Como se já não fosse suficiente o fato de ser uma reprise com mais de 40 episódios ainda sem exibição, ainda é um episódio exibido há apenas TRÊS SEMANAS pelo sinal nacional e incríveis 11 DIAS pelas afiliadas do SBT no Nordeste! -
85
RedeTV!
NOTÍCIAS O apresentador Nelson Rubens foi suspenso pela RedeTV! após diversas denúncias relacionadas a assédio moral e conduta inadequada nos bastidores do programa TV Fama. A medida foi tomada diante da repetição de casos envolvendo agressões verbais, gritos e atitudes desrespeitosas contra colegas, incluindo maquiadores, camareiras, técnicos e produtores. Funcionários da atração relataram que Nelson Rubens tem tratado a equipe de forma desrespeitosa, chegando a ser descrito como alguém que “trata as pessoas como lixo”. Fonte : https://www.metropoles.com/colunas/fabia-oliveira/redetv-suspende-nelson-rubens-apos-denuncias-de-assedio
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora