Jump to content

Carrossel / Patrulha Salvadora

Raphael

Recommended Posts

Lucas Fernando

Sobre essa dos atores apresentarem o BD, eu acho que estão abusando do elenco do Carrossel... Bem a cara do SBT, saturar seus sucessos até desgastar.

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Raphael

143

• Professor Girafales

110

• LuisEnrique

73

• Andy

71

Don_aCHiles

Acabo de ver na chamada, que Neymar vai aparecer em Carrossel.

Clark Kent

Tinha que ser... no.gif

Acabei de ver também.

Edited by Clark Kent
Gabriel Maciel

A novela foi perdendo sua identidade á cada capítulo pela extensão enorme que o SBT quis dar á novela.

Professor Girafales

Anunciando em todas as chamadas da novela da Tarde. E também apareceu no meio de Rosalinda.

Hyuri Augusto

Pra variar........

Neymar em Carrossel?
PQP, destruiram minha novela favorita. cursing.gifcursing.gifcursing.gifcursing.gif
O que dizer de um viado que usa um cabelo ridículo e qualquer tapinha que leva quase chora?

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
Raphael

Hoje a novela completa 1 ano no ar, já foram exibidos 261 capítulos.

Não acho que Chiquititas conseguirá manter os índices que o Sbt conquistou neste horário, se já em certos períodos de Carrossel tiveram acontecimentos que não tinham nada a ver com a história clássica... imagino que Chiquititas será mais viagem ainda (se é que pensam em seguir fazendo remake ou será algo totalmente novo).

Aproveitando o post, ontem Felipe Andreoli encontrou personagens da novela, incluindo a Professora Helena no prêmio Contigo:

Chambón

z5shz.png

Edited by Gerúndio
Andy

Caramba um ano já se passou...

Isso porque nem estive acompanhando :P

Sobre o abaixo-assassinado, triste foi o mês de abril de 1992, quando foi feito a chamada do próximo capítulo e anunciou-se "últimas semanas" :triste:

Gabriel Maciel

A novela piorou muito desde o começo, nunca assiste muitos capítulos para se ter uma certeza, mas a impressão que dá pra quem vê é que eles estão enchendo mais e mais linguiça pra novela não terminar, sendo que está dando resultados excelentes ao SBT.

Lucas Fernando

z5shz.png

Curioso... O SBT nunca atendeu aos abaixo-assinados dos fãs CH (pelo menos o Volta-Perdidos levou anos para ter um resultado efetivo) :ponder:

Bem, a iniciativa não é tão ruim... Mas vai saturar a imagem das crianças.

Barbirotto

Já previa que o SBT não iria desperdiçar o bom momento da novela. Atores já foram usados para apresentar o Bom Dia e Companhia, e agora nessa "continuação" de Carrossel.

E concordo com o que foi dito, duvido que Chiquititas vá fazer o mesmo sucesso que sua antecessora.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...