Postado 22 de Outubro de 2024 1 ano Este é um post popular. NOTÍCIAS Globo devia sim fazer uma versão brasileira da novela e exibir às 19:30 (novela das 7).
Postado 22 de Outubro de 2024 1 ano Eu queria assistir a versão clássica, mas a Globo teria que redublar toda a trama (principalmente para substituir ofensas racistas e gordofóbicas por ofensas mais leves).
Postado 22 de Outubro de 2024 1 ano Se a Globo fizer uma versão brasileira, fico imaginando a Larissa Manoela seja como a Professora Helena, seja como Professora Suzana. Para a protagonista, talvez a Globo colocasse alguma atriz mais meiga, como a Fernanda Rodrigues ou a Malu Rodrigues ou a Monique Alfradique. Já falei nos fóruns que sou totalmente a favor da Globo fazer versões brasileiras das novelas da Televisa, não só de "Carrossel", mas de "Maria do Bairro" e "A Usurpadora" também.
Postado 27 de Dezembro de 2024 1 ano Do nada apareceu esse post pra mim Já tinha reparado na abundância dela, mas não cheguei a fazer homenagem. Vai para a minha lista do TBT da
Postado 8 de Março de 2025 Mar 8 É sério isso? https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/sbt-ressuscita-personagens-de-carrossel-para-tirar-a-caverna-encantada-do-buraco-133105
Crie uma conta ou entre para comentar