Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado

chompiras_conta74.jpg

Nesta Quinta Feira, 24 de Maio de 2012, o Sbt exibe a esquete "Quem Convida Paga" de 1974, porém com outra dublagem diferente da exibida ás 6 da manhã do dia 12 de Maio de 2012. Se a dublagem exibida no dia 12 é a mesma do Cartoon e TLN que acompanha "Quem Baixa as calças fica sem elas", tudo indica que a esquete exibida hoje é a da reprise que acompanha "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973, por isso está com outra dublagem. Se o Sbt tem a esquete da reprise do final da temporada de 1974, é óbvio que tenham o do Natal de 1973 também dublado em Maga. Vale lembrar que recentemente o Sbt colocou fotos deste episódio de Natal no próprio site. Agora sim, existem chances deste ir ao ar.

OBS.: O episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" foi produzido em 1973 e só é exibido pela Televisa na temporada de 1974.

Comentem ! :joia:

Editado por Raphael

Postado

Você que escreveu ou o próprio SBT divulgou?

Postado

\o/ Sim, você deve estar certo!!!

Espero que exibam, mas acho que vai permanecer engavetado :(

Postado
  • Autor

Você que escreveu ou o próprio SBT divulgou?

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

Postado

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Postado

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Conserteza vão esperar o natal :joinha:

Postado
  • Autor

Hum... nem sei se vão exibir... com muita fé talvez sim. Levantei aqui uma hipótese que é a mais provável em razão desta outra dublagem que até então era desconhecida para esta esquete.

Postado

Provavelmente teremos que esperar o fim do ano para saber.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Editado por Raphael

Postado

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

victor como se faz um topico?
Postado

Pelo jeito foi dublado mesmo, mais se foi só vão exibir no natal, vamos aguardar para veremos se o SBT vai exibir

Postado

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Ixe... essa confusão besta da Maga outra vez!

Não era muito difícil marcar um nome pro personagem, poxa!

Postado

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Postado

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Se não notou nenhuma diferença então você esta cego das orelhas! Digo, compare esse dois videos pra você ver :joia:

Postado

Não sei se pode publicar vídeos do outro fórum aqui.

De qualquer jeito, os dois vídeos foram bloqueados pela Univision.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.