Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado

chompiras_conta74.jpg

Nesta Quinta Feira, 24 de Maio de 2012, o Sbt exibe a esquete "Quem Convida Paga" de 1974, porém com outra dublagem diferente da exibida ás 6 da manhã do dia 12 de Maio de 2012. Se a dublagem exibida no dia 12 é a mesma do Cartoon e TLN que acompanha "Quem Baixa as calças fica sem elas", tudo indica que a esquete exibida hoje é a da reprise que acompanha "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973, por isso está com outra dublagem. Se o Sbt tem a esquete da reprise do final da temporada de 1974, é óbvio que tenham o do Natal de 1973 também dublado em Maga. Vale lembrar que recentemente o Sbt colocou fotos deste episódio de Natal no próprio site. Agora sim, existem chances deste ir ao ar.

OBS.: O episódio "Natal na Casa da Dona Florinda" foi produzido em 1973 e só é exibido pela Televisa na temporada de 1974.

Comentem ! :joia:

Editado por Raphael

Postado

Você que escreveu ou o próprio SBT divulgou?

Postado

\o/ Sim, você deve estar certo!!!

Espero que exibam, mas acho que vai permanecer engavetado :(

Postado
  • Autor

Você que escreveu ou o próprio SBT divulgou?

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

Postado

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Postado

interessante, mas se eles tiverem tal episodio, vão exibir avulso ou esperar o natal?

Conserteza vão esperar o natal :joinha:

Postado
  • Autor

Hum... nem sei se vão exibir... com muita fé talvez sim. Levantei aqui uma hipótese que é a mais provável em razão desta outra dublagem que até então era desconhecida para esta esquete.

Postado

Provavelmente teremos que esperar o fim do ano para saber.

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Editado por Raphael

Postado

Eu escrevi, na certa está com outra dublagem porque não acompanha o mesmo episódio.

victor como se faz um topico?
Postado

Pelo jeito foi dublado mesmo, mais se foi só vão exibir no natal, vamos aguardar para veremos se o SBT vai exibir

Postado

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Ixe... essa confusão besta da Maga outra vez!

Não era muito difícil marcar um nome pro personagem, poxa!

Postado

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Postado

Sério? Não percebi diferença nessa dublagem com a outra. Deve que eu seja o único.

Se não notou nenhuma diferença então você esta cego das orelhas! Digo, compare esse dois videos pra você ver :joia:

Postado

Não sei se pode publicar vídeos do outro fórum aqui.

De qualquer jeito, os dois vídeos foram bloqueados pela Univision.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Teria como mostrar as duas versões para eu entender direito?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Jhon Arias (meia / Palmeiras)
  4. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    E também "Uma Aventura no Supermercado", que aparentemente o SBT também recebeu fora do show. No caso deste é ainda mais insano, porque foi limado nas duas distribuições, embora algum dia da vida ele tenha estado sim na distribuição atual conforme um dos créditos finais indica. Enfim, entre Universal e Televisa, é difícil saber quem mais provocou estragos em suas distribuições.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    13/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 13:38 Hospedaria sem estrelas (1977) RS: 13:39 O anel da bruxa (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.