Ir para conteúdo

Sbt deve ter dublado em Maga "Natal na Casa da Dona Florinda" de 1973

Featured Replies

Postado

Acho que o SBT deve ter ainda outros episódios dublados.

Editado por AchavoChapolin

Postado

Só pra constar algo que não relatei aqui, é lote de 1988, Ramón é chamado de Beterraba e Chespirito de Carne Seca. Não exibiram título.

Exibiram título sim. O que acontece é que o Maga não narrou título nenhum. A cena do Peterete andando no começo é onde o Maga devia narrar o título. Só devem ter dado pro do Natal, na abertura do episódio.

Postado

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Editado por Baratinha

Postado
  • Autor

Acho que quando ele se referiu a "não exibiram título", quis dizer que Maga não dublou o título

Exato, não houve nenhuma narração... só a música dos ladrões.

Postado

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Postado

Eu já sabia a certo tempo que o SBT tinha esse episódio do natal. E isso tava óbvio. Comparem o especial de natal do Chaves com o elenco do SBT com o episódio inédito / perdido '' A Ceia de Natal '' de 1973...

Existem mais episódios que vc acha que o SBT tem mas ainda não exibiu?

Postado

Eu tenho dúvidas se o SBT vai exibir esse episódio no final do ano :ponder:

Postado

Eu tenho dúvidas se o SBT vai exibir esse episódio no final do ano :ponder:

Espero que sim :)

Postado

Sim, vão exibir. :D

Postado
  • Autor

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

Postado

Espero que sim :)

[2]

Sim, vão exibir. :D

Se você está dizendo... :P

Postado
  • Autor

Sim, vão exibir. :D

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Postado

Aposto que a Maga colocou a bgm triste '' Farewell My Lovely '' na cena triste do final. Isso era comum no lote de 1988. Aí sim o episódio vai ficar ainda mais emocionante. :)

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Não, senhor.... Eu já sabia dessas informações a muito tempo, graças a uma pessoa ligada diretamente ao projeto.

Postado

victor como se faz um topico?

Só clicar em "Novo tópico", acima da lista de tópicos dos sub-fóruns.

Por ser Moderador, você tem acesso á estas informações oficiais não é? Por isso já sabe?

Ele tem acesso às mesmas coisas que nós temos. O que ele fica sabendo são de informações internas do outro fórum, não coisas exclusivas sobre CH.

Será que vão anunciar? Que seja 24 ou 25/12... que não tenha cortes... aí sim seria um presentão de Natal.

Bem capaz que passem anualmente e com cortes.

Postado

Talvez a Maga tenha dado o título durante a abertura, como de costume nos epiódios deste lote e do lote de 84. Mas nem sempre nas exibições fazem aqueles remendos malucos com o título no começo do episódio.

E sim, aguardo a exibição :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos o episódio das carambolas é mais legal do que o episódio um campeão meio pesado
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977) 09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.