''De que episódio é essa foto?''
-
Atividades
-
2960
Exibições de Chaves no SBT
Eu acho que seria legal mais variação de horário. Quase todos os episódios exibidos a tarde foram reprisados de tarde. Principalmente sagas. -
1589
Exibições de Chapolin no SBT
Também acho que foi um teste, tanto que nem anunciaram nem nada. Como disse o Cleberson, no sinal do SBT Brasília, tava com contagem regressiva para a exibição de Chaves hoje dentro do telejornal esportivo do apresentador vascaíno que mora em Brasília. -
2960
Eu sei que não é o Brasil inteiro. Mas é melhor uma exibição que passa aqui também para 6 milhões de habitantes do que a que não passa. E não tenho culpa do SBT enfiar programação local também nos finais de semana (aqui no Rio, eles colocam programação local no domingo de manhã também). Fui ver o guia e, na verdade, com as exibições de hoje, são 29 programas de Chaves que ainda não passaram nacionalmente (do ciclo 2024-2025). Desses 29 tem alguns episódios que não ligo de ficarem locais (tipo os com dublagem Rio Sound ou alguns episódios que não curto muito das temporadas 1979, 1977, 1976. Os episódios que mais queria que tivessem exibição nacional são esses : . Uma aula de canto (1977) . Os campeões de ioiô (1974) . Assistindo ao jogo (1975) . Um porquinho de cada vez (1974) . Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977) . O primeiro dia de aula - parte 1 (1975) . O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) . Era uma vez, um gato... - parte 1 (1975) . Era uma vez, um gato... - parte 2 (1975) . O castigo da escola - parte 1 (1978) . O escorpião - parte 2 (1978) . Jogando futebol (1975) . O livro da Chiquinha (1975) . Vamos brincar de carrinhos ? (1975) . Mal-entendidos (1975) Na prática, são 15 episódios. Sou fã das temporadas de 1974 e 1975 e fico bastante triste desses episódios não terem tido exibição nacional e serem constantemente reprisados à tarde. -
2960
Não sei vocês mas obvio que quero que tenha audiência, só pra ter mais chance de passar episódios como "Como Pegar o Touro a Unha" mas somente por isso mesmo pq eu mesmo não assisto pelo SBT, mas no momento que largarem tudo que tem de diferente, pra mim tanto faz o que irão passar.- 1
-
-
2960
E mais de 30% segue sendo exibição local e não nacional, já que as outras 70% ficam sem ver. Você que quer classificar exibições de acordo com o que você assiste ou não. Você não está preocupado com o resto do país ou se tal Episódio passou Nacional ou não, você está preocupado é se tal Episódio passou no Rio, isso sim, e tá tudo certo é um direito seu, apenas tem que parar de passar informação incorreta, principalmente após ter sido corrigido por todos. Enfim voltamos ao assunto do tópico pq já exaltei demais e acho que desviei demais o assunto Isso não se discute, porém hoje pela própria audiência, todo mundo vê mais pela Internet, só vê que mesmo com 10 miseráveis Episódios ambos estão no top 10 do +SBT. O que me irrita é a gente já ter explicado 500 vezes que sábado é local e o cara teimar e insistir que é nacional pq é exibido no Rio, sendo que é tão local quanto durante a semana.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts