Ir para conteúdo

Matéria sobre Chaves na revista Mundo Estranho

Featured Replies

Postado

Muito boa a matéria, curti. :D

Postado

Vocês vão me desculpar mas não acho isso certo. Em outro fórum esses scans já teriam sido apagados. Reprodução de revista atual, salvo raras exceções, é violação de regra em toda a internet. Na boa, moderadores, se outros materiais não puderam permanecer este não deve ficar.

Postado

Um pouco superficial a matéria.

Valeu pelos desenhos, pelo Valette, pela divulgação do FUCH em alguns vídeos do Youtube com link na revista.

E colocaram o link da versão comum do "Pintando o sete". E o SBT já exibiu sim "A pichorra", "Panquecas pra dentro barriga pra fora", "Os espíritos zombeteiros", "Muito azar na sorte grande" e outros que a matéria diz não ter exibido.

Editado por Victor235

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pulando os episódios da Turma diminuem o número de desenhos exibidos, acabando bem mais rápido com o conteúdo. Ao invés de deixarem para demorar mais para reprisar, preferem diminuir o número. Episódios da Turma não influenciam em nada na audiência, assim como em CH com esquetes de outros personagens.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.