Ir para conteúdo

Qual foi o pior e o melhor ano de sua vida ?

Featured Replies

Postado

Aqui, no tópico, você escreverá o melhor e o pior ano de sua vida e porquê. Claro, isso não é obrigatório, é apenas uma brincadeira....

PS: Mas por favor, sem respostas clichês do tipo: "O melhor ano da minha vida é 2012 pois todo ano é o melhor ano da minha vida" :P

Boa sorte, e comentem... :D

Postado

Nunca vivi um ano que pode ser considerado como ruim.

Postado
  • Autor

Então qual foi o menos melhor ? :lol:

Postado

Puxa, não sei qual ano foi pior ou melhor pra mim, não faço a mínima ideia de como responder esse tópico, ainda não aconteceu nada de muito marcante na minha vida

Postado

Nenhum. Gosto muito de minha vida e não tenho do que reclamar.

Postado

Não tem melhor nem pior. Entra ano e sai ano e continua a mesma chatice de sempre.

Postado

Não tem melhor nem pior. Entra ano e sai ano e continua a mesma chatice de sempre.

Falou tudo

Postado

Também não tive um melhor e nem um pior... 12 meses é um período muito longo para se considerar "o melhor" ou "o pior", afinal é repleto de altos e baixos.

Postado

Vou me abster de responder.

Pânico de Perguntas Pessoais feelings.

Postado

2001 - Ano muito ruim pra mim.

Editado por -iure-

Postado

Todo ano é a mesma coisa.

Postado
  • Autor

2001 - Ano muito ruim pra mim.

2001 = Ano em que o FUCH foi criado... ¬¬ :P

Postado

2001 = Ano em que o FUCH foi criado... ¬¬ :P

Mas fora isso teve o ataque ao WTC;

Alessandro Zanardi (bi campeão da indy) teve as 2 pernas amputadas em uma corrida na Alemanha (ironicamente essa corrida foi em memória das vitimas do WTC);

Além dos meus problemas.

Postado

2006 ruim.

Postado

Desde 2005 quando me mudei de casa e perdi meus amigos tem sido anos ruins para mim,

que sabe esse ano não melhora. :ponder:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 12 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 240 (1979): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 53 (1974): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 147 (1977): A pistola regalada no le mires agujero pt.2 El Chavo Episodio 202 (1978): El concurso de Miss Universo
  2. E.R
    E.R postou um tópico no fórum em Terreno Baldio
    CAMPEONATO BRASILEIRO 2026 - SÉRIE A - Atual campeão : . 2025 - Flamengo - Participantes : . Flamengo . Corinthians . Palmeiras . Botafogo . São Paulo . Atlético-MG . Internacional . Grêmio . Vasco . Fluminense . Cruzeiro . Santos . Bahia . Vitória . Remo . Coritiba . Athletico-PR . Chapecoense . Mirassol . Red Bull Bragantino - Emissoras de TV e serviços de streaming que vão transmitir o torneio : Globo, Record, SporTV e Premiere.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada da próxima novela das 19h, "Coração Acelerado".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.