Ir para conteúdo

Os 5 episodios de desrespeito com chaves no youtube.

Featured Replies

Postado

Gente , Resolvi fazer um topico com os videos do youtube que desrespeitam chaves

1. Chaves maconheiro

este episodio e o episodio "seu madruga sonambulo" com a dublagem cheia de palavrões e palavras impropias e alem de ser muito mal feito porque kiko e chaves não tem a voz igual

2. Chiquinha quer dar o c*

este episodio E o "aniversario do seu madruga" a dublagem e muito idiota , antes a chiquinha tinha voz grossa e chaves a voz fina , agora chiquinha tem a voz fina e e cheia de palavrões e nos sabemos pela linguagem labial que é a dublagem da MAGA muda. alem de ter tanta coisa impropia para ver.

3. o puteiro do chaves em , kiko vira gay.

o episodio e "o aniversario do kiko" e kiko fala pra todos que e gay , esse episodio e uma droga alem de a dona florinda ter voz de homeme e o kiko ter voz grossa alem que no começo tem a dublagem MAGA .

4. o puteiro do chaves em , chapolim come legal

este episodio e uma calunia para manchar o episodio especial que chapolim vem a vila , fica dizendo que chapolim come todo mundo alem dos palavrões.

, olhe um comentario:

• Incrível como conseguiram acabar com o humor iniguálavel de chaves, colocando esse monte de besteiras, história ridicula e vários palavrões, TUDO o que o programa chaves NÃO é!
    Por favor, da próxima vez escolha outro programa pra esse lixo que vcs fizeram, chaves não merece algo desse tipo!
    bfdarcolitto 1 ano atrás
    pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gifResponderpixel-vfl3z5WfW.gif

5 (o que ganhou o trofeu da burrice e da idiotice) seu madruga com AIDS.

A coisa mais chula do mundo no episodio "seu madruga professor" existe no começo uma musica de funk e depois muitos palavrões e o propio seu madruga dizendo que tem aids para as crianças

gente, só posso afirmar uma coisa

:brucelee:

:boxe2:

:cursing:

Vao para a PQP

:lingua:

esses idiotas que ficam tirando videos do Chesperito.com e fica saturando e confundindo um progama sadio , de bom coraçao para progamas que chocam , chaves não e panico nem CQC nem zorra total é um progama que eles nunca viram e alteram porque não teve infancia .

Postado

Talvez o título do tópico devia conter a informação de que são redublagens humorísticas.

Postado
  • Autor

Talvez o título do tópico devia conter a informação de que são redublagens humorísticas.

victor voce acha isso humoristico , gente idiota fazedno um monte de palavroes em dublagens do nosso menino do 8 , voce acha isso bonito eu não acho isso bonito , so os engraçadinhos que não teve infancia
Postado

Algumas montagens ficaram engraçadas, outras ficaram péssimas

Postado

victor voce acha isso humoristico , gente idiota fazedno um monte de palavroes em dublagens do nosso menino do 8 , voce acha isso bonito eu não acho isso bonito , so os engraçadinhos que não teve infancia

Não acho engraçado. Disse que o propósito de quem as fez é ser humorístico, não sério.

Postado

Tipo, é desrespeitoso e tal. Só que não.

Em 2006 isso era engraçado.

Postado

O importante é que foram usados vídeos em full HD com poderosa qualidade de imagem

68rp5h.png

Postado

Isso foi em 2006, então até que é justificável...

Bom, eu ia renomear o tópico, mas daí eu lembrei que isso é muito old. Deve ter uns mil tópicos antigos sobre isso espalhados aí pelo Fórum Principal.

Então...

Closed topic. :cadeado:

Editado por Cisko

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.