MULHERES
-
Atividades
-
5552
Exibições de Chaves no SBT
Não sei qual a sofrência do Sbt para tirar Notícias Impressionantes do ar e esticar Chaves e até mesmo inserir Chapolin com episódios faltantes. Mas OK, valeu hoje pela exibição da esquete de 91. A versão da Independência de 75 também é legal mas já tinha passado.- 1
-
-
5552
Isso se não passarem a versão de 73 e escantearem a versão de 76 de novo. E também o Ano Novo é em dia de semana, nem sei se vão querer passar antecipadamente, o último Domingo do ano é no dia 28 de Dezembro. Quando ao do dia da criança, pode ser que passem a versão perdida de 1991 com dublagem da Herbert Richers Mas tem uns 40 minutos, então acho que passam a versão de 79 mesmo- 2
-
-
-
5552
Se o "Chaves" continuar apenas uma vez por semana, pelo visto os únicos "anuais" que ainda não passaram em 2024 e 2025 que poderemos ter esse ano é "O dia da criança" e "Feliz Ano Novo".- 1
-
-
5552
Gostei desse episódio, tem um ritmo mais rápido que o habitual dessa época. Jaiminho se aproveitando da Dona Clô e Chiquinha em ritmo de alopração generalizada. -
5552
O Gustavo realmente dublou a maioria dos episódios em que o Seu Barriga aparece lá na Herbert Richers.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora