CORRIGIR ERROS - Certo ou errado?
-
Atividades
-
299
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
O pior que não está, eles estão revezando os mesmos episódios em várias afiliadas... -
299
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Desde o início eu já imaginava que as exibições locais seriam ruins... mas não esperava que seria tanto assim. Pelo jeito vão ficar nesse looping ridículo, achando que o expectador é burro e não percebe que está assistindo a mesma coisa todos os dias- 1
-
-
1037
Globo
Enquanto o Roberto Carlos tiver saúde, ele vai continuar. Eu também acho cansativo esse especial de final de ano na Globo, com as mesmas músicas, mas enquanto tiver entrando dinheiro na conta bancária do Roberto, ele vai continuar. Os maiores fãs dele são de uma geração acima da nossa, do pessoal que era jovem lá nos 70 do século passado. É a turma que hoje em dia tem mais de 70 anos. -
3540
Exibições de Chaves no SBT
Seria legal encontrar uma cópia, aquele lenço que o seu madruga coloca no Chaves no episódio da pichorra se encontra para comprar... -
3540
Exibições de Chaves no SBT
Poxa, seria legal se ele estivesse com a Maria Antonieta visto que ela mesma canta a música em espanhol. Hoje essa pelúcia valeria uma fortuna.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts