Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado
  • Autor

Acho melhor desligar a Katy Perry aqui, já esta me deixando tonto.

O cara que ouve Racionais é o mesmo que ouve Katy Perry :muttley:

Editado por Marcos Alexandre

Postado

O cara que ouve Racionais e o mesmo que ouve Katy Perry :muttley:

E o mesmo que ouve Zezé de Camargo e Luciano. Nem é eclético... :P

Postado

Vou dar uma saída, eu estou realmente cansado, já estou até com náuseas. Mais tarde eu volto. Desculpem mais uma vez o erro, estou caindo aqui.

Postado
  • Autor

O ministério da saúde adverte, ouvir Katy Perry causa cansaço e náuseas, cuidado.

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Real Time 22h34 - Avenida Brasil mal, O Melhor do Brasil bem, estreia de Anaconda excelente

:emoglobo: 25.0 :emorecord: 7.0 :emoband: 3.1

Postado

A do SBT não tem? Foi tão ruim assim?

Postado

A do SBT não tem? Foi tão ruim assim?

Não, provavelmente o SBT deve estar traçando muuuito...

Editado por Gabriel CH

Postado

Não, provavelmente o SBT deve estar traçando muuuito...

O que que passa no SBT essa hora (22h30) mesmo? Esqueci :muttley:

O melhor do Brasil é bem legal, às vezes assisto :)

Editado por ON10BR

Postado
name='ON10BR' timestamp='1348364961' post='369721']

O que que passa no SBT essa hora (22h30) mesmo? Esqueci :muttley:[/b]

Está passando, no horário, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, que, geralmente registra apenas 2/3 pontos de média.

Isto te ajudaria a se situar melhor: http://www.sbt.com.br/programacao/

Postado

Está passando, no horário, O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, que, geralmente registra apenas 2/3 pontos de média.

Isto te ajudaria a se situar melhor: http://www.sbt.com.br/programacao/

Ah, é mesmo. Então está explicado. :muttley:..prefiro o Melhor do Brasil :muttley:

Postado

[2] rsrs

Eu nunca assisti O melhor Brasileiro de Todos os Tempos,só vi o resultado.Numa hora dessas na TV o povo prefere assistir Novela ou O melhor do Brasil.

Postado

Real Time 22h53 - Zorra Total bem, Record continua na vice isolada, SBT traçando

:emoglobo: 24.0 :emorecord: 7.0 :emoband: 4.0 :emosbt: 2.0

Real Time 23h12 - Globo despenca, Top Cine com excelente audiência, SBT no traço

:emoglobo: 21.7 :emorecord: 6.8 :emoband: 4.7 :emosbt: 1.8

Postado

O SBT tem de resolver logo o que colocar nas noites de Sábado

Não foi boa ideia colocar O Maior Brasileiro de todos os tempos neste dia

Supernanny poderia ser exibida após Avenida Brasil, contra o Zorra

Postado

O SBT no sábado chega a ser deprimente, a programação está muito ruim, dificilmente consegue a vice-liderança nesse dia.

Já está na hora da emissora fazer sérias mudanças na grade.

Editado por BillyDrescher

Postado

Real Time 19h39 - Cheias de Charme e Jornal da Record bem, SBT Brasil horrível

:emoglobo: 28.4 :emorecord: 7.7 :emosbt: 2.7 :emoband: 2.6

Real Time 19h50 - SBT e Jornal da Band continuam disputando a terceira posição

:emoglobo: 28.8 :emorecord: 6.4 :emosbt: 2.6 :emoband: 2.4 :emoredetv: 1.0

Real Time 19h55 - Band em terceiro, últimos minutos de ''Cheias'' bem, mesmo com queda, Record continua na vice isolada

:emoglobo: 29.3 :emorecord: 5.9 :emoband: 2.7 :emosbt: 2.4

Copiou da onde?, Do tulio, se for , a TV Foco tá com os mesmos numeros do real time que vc postou
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:33 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:33 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.