Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas esta era a prévia da Globo em Avenida Brasil, no horário o SBT estava exibindo o Esquadrão da Moda também, Supernanny entrou no meio da novela.

Pra mim era o mesmo horário, foi mal, Mas deve ter fechado nesta faixa mesmo.

Postado

Pra mim era o mesmo horário, foi mal, Mas deve ter fechado nesta faixa mesmo.

Por isso que acho que a audiência deve ter sido baixa, no Sábado o SBT anda muito fraquinho, Raul Gil, por exemplo, há séculos não fecha em segundo.

Postado

Eu sinceramente acho que não vai dar certo a Record colocar crianças na novela...principalmente a essa altura do campionato

E também não acho que faz bem misturar crianças com adolescentes que provavelmente são com o título da novela.Digo provavelmente pq eu não vejo. :D

Editado por Pópis-Iara

Postado
  • Autor

E por cima vão colocar a Patricia para bater de frente com o Legendários, é pedir pra ficar em terceiro.

Postado

Eu sinceramente acho que não vai dar certo a Record colocar crianças na novela...principalmente a essa altura do campionato.

Campionato? :lol:

Postado

Campionato? :lol:

Já corrigi.Me desculpem pelo erro gravissimo.

Supernanny estreou que horas?

Postado

E por cima vão colocar a Patricia para bater de frente com o Legendários, é pedir pra ficar em terceiro.

Também acho, por três motivos:

1° Apesar de um tanto carismática, a Patrícia ainda não caiu nas graças do público, Roda a Roda é um exemplo

2° Legendários tem excelente audiência, com médias de 8 e 9 pontos, nunca perdeu a vice pro SBT no horário

3° Título: Sábado á Noite... Sem comentários...

SBT, criatividade!!!

Postado
  • Autor

Supernanny estreou que horas?

Segundo a programação, 21h15.

Postado

Supernany marcou quanto?

Queria ter assistido mais não pude.

Postado

Supernany marcou quanto?

Queria ter assistido mais não pude.

É exatamente isso que estamos nos perguntando Daniel. :P

Postado

Segundo a programação, 21h15.

Obrigada pela resposta.

Realmente horário horrivel.

Postado

O SBT não vai bem no sábado à noite há muito tempo.

Esse programa da Patricia não parece ser o tipo certo de programa para tentar salvar esse horário.

Postado

O q vcs imaginam que pode levantar o horário?

Postado
  • Autor

Talvez aquele antigo projeto do novo 'Programa Livre" com André Vasco desse certo no sábado.

Postado

Um guindaste. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.
  2. E.R
    No site do SBT está que o "Bom Dia & Cia" seria de 9h às 11h, só que, na prática, o "Bom Dia & Cia" foi de 9h às 10h (passou 3 desenhos - Tom & Jerry, Corrida Maluca e um outro). E começou a porcaria do "Notícias Impressionantes" às 10h (aqui no Rio, o chatíssimo "Cariocou" entrou no ar às 10h).
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Isso envelheceu feito leite. O SBT é um circo, passou tanto tempo sem Chaves e, agora que pode exibir, não quer. Nem no Dia das Crianças, que tem um episódio especial pra ocasião... E esse Notícias Impressionantes não sai da programação por nada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.