Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

A cobertura da Record do jogo da Seleção Feminina foi ruim pakas viu :angryl: , assisti no SPORTV HD, mil vezes melhor, o Luiz Carlos Jr. é narrador experiente (narrou a Eurocopa, Copa do Mundo, narra jogos importantes do Brasileirão), ao contrario daquela bo*** de narrador da Record que é sempre o mesmo, com a mesma voz de sempre e que narra jogo uma vez no ano, aff, até cansa, aqui Olimpíadas vai rolar só nos quatro canais alta definição do SPORTV, pena que nem todo mundo pode conferir na TV fechada, fazer o que né...

Pois é, transmissão ruim pra cara***. :angryl:

Postado

Consolidados de Quarta, 25/07

:emorecord:

Record Notícias 5

Jogos Olímpicos de Londres 8

Cidade Alerta 8

:emosbt:

Maria Mercedes 7

Maria do Bairro 7,8

Ótimos índices heim ! Aliás, a Record manteve seus 8 pontos após o jogo, e o Sbt ficou em cima também.

Postado

Maria Mercedes 7

Maria do Bairro 7,8

Eba!!!

:feliz:

Postado

Bom, a transmissão da Record foi boa até, achei melhor do que o Pan, mas ainda repete em alguns erros bobos como a narração mediana, por exemplo. Mas se deu audiência, eles devem estar comemorando, fazer o quê.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comparação Quarta passada (18):

:emoglobo:+0,4 (alta quase imperceptível pra Globo)

:emorecord:+1,1 (alta mediana pra Record, mas caiu como uma luva em tempo de declínio)

:emosbt:-0,3 (pequena baixa pro SBT)

:emoband:-0,1 (pequena baixa da Band)

Postado

No final do jogo de hoje à tarde, por volta das 17h:

emorecord.png 10.5 emoglobo.png 9.0 emosbt.png 8.4 emoband.png 2.9

Durante o final do Chaves, Record se mostrou difícil (entre 19h30 e 19h45):

emoglobo.png 26.0 emorecord.png & emosbt.png 8.0 emoband.png 2.0

emoglobo.png 27.3 emorecord.png 8.5 emosbt.png 7.9 emoband.png 2.3

emorecord.png 8.5 emosbt.png 8.3

emoglobo.png 28.0 emorecord.png 9.0 emosbt.png 8.0 emoband.png 3.0

A Record pretende fazer modificações na grade após o término das Olimpíadas, será um novo programa de Ana e Brito. "Tudo a Ver" ocupará somente a faixa noturna até que o programa de Faro fique pronto.

Enfim, eu gostaria que a Record investisse mais nas séries e desenhos também como há alguns anos, e não fiquem pensando só em programas da casa. Espero que eles pensem nisso também.

Postado

Acho que é interessante a Record investir em programas dela, depois reclama que tem muito repeteco... :assobiando::lol:

Postado

Eu acho que eles deveriam investir em tudo de uma vez, não só em programas da casa, assim eles conseguem atingir à todos os públicos.

Postado

Eu acho que eles deveriam investir em tudo de uma vez, não só em programas da casa, assim eles conseguem atingir à todos os públicos.

Mas se o público de programas da casa for maior, é lógico que vão aproveitar isso, porquê acha que a Globo e SBT empurram todas as séries pra madrugada, pois é um horário que o público das séries (maioria jovens adolescentes) se concentram, mesmo a audiência sendo baixa, a dona de casa que passa o dia inteiro não vai querer ver um caso policial, por exemplo (estou falando no geral). A TV é feita pela audiência, ela nunca vai passar tudo o que a gente quer, até os canais fechados tem que driblar o público pra aumentar a audiência.

Postado

Só acho que pelo menos na hora do almoço, ao invés da Record só ficar socando jornal no telespectador, deveriam exibir um dois seriados e um pouquinho de desenhos. Se à poucos anos faziam isso e dava audiência, é só saberem como devem fazer. Óbvio que a Tv aberta nunca vai passar tudo o que a gente quer, e nem é assim também, mas devem saber variar um pouco. Não é só ficar socando jornais, Talk Shows ou programas de auditório, as vezes isso cansa até mais rápido o telespectador.

Por exemplo: O Faro faz programa aos Sábados, agora não vão querer colocar o cara todo santo dia apresentando senão vai cansar, acho que uma vez por semana já está ótimo.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Consolidados de Quinta, 27/7

:emoglobo:


Bom dia Brasil – 6
Mais Você – 7
Bem Estar – 7
Encontro com Fátima Bernardes – 7
SPTV – 9
Globo Esporte – 9
Jornal Hoje – 11
Vídeo Show – 12
Chocolate com Pimenta – 14
Sessão da Tarde – 10
Globo Notícia – 12
Malhação – 17
Amor Eterno Amor – 23
SPTV – 27
Cheias de Charme – 33
Jornal Nacional – 31
Avenida Brasil – 42
A Grande Família – 24
Gabriela – 17
Na Moral – 9
Jornal da Globo – 7
Programa do Jô – 5

:emorecord:


Balanço Geral – 4
SP no Ar – 6
Fala Brasil – 4
Hoje em Dia – 4
Record Notícias – 5
Jogos Olímpicos de Londres – 9
Cidade Alerta – 9
Jornal da Record – 5
Rebelde – 4
Tudo a Ver – 4
A Fazenda – 10
Máscaras – 5
Dr House – 4

:emosbt:


Carrossel Animado – 4
Bom dia & Cia – 5
As Visões da Raven – 7
Eu, a Patroa e as Crianças – 6
Pequena Travessa – 4
Marisol – 4
Maria Mercedes – 6
Maria do Bairro – 8
Tenha Estilo – 6
Casos de Família – 5
Chaves – 6
SBT Brasil – 5
Carrossel – 13
Programa do Ratinho – 5
A Praça é Nossa – 10
Conexão Repórter – 8
Jornal do SBT – 4

:emoband:


Jogo Aberto – 2
Jogo Aberto SP – 2
Os Donos da Bola – 1
Dragon Ball GT – 1
Power Rangers – 1
Drake e Josh – 1
Kenan e Kel – 1
Muito + – 1
Brasil Urgente – 3
Brasil Urgente SP – 3
Jornal da Band – 3
Show da Fé – 1
Vídeo News – 1
Quem fica em pé? – 3
Polícia 24h – 6
Agora é Tarde – 5
Jornal da Noite – 2
Claquete – 2
LoL – 2

emoredetv.png


Leitura Dinâmica – 0,1
Manhã Maior – 0,5
TV Kids – 1
TV Kids – 0,6
A Tarde é Sua – 2,3
RedeTV Esporte – 0,4
Estação Teen – 0,5
TV Fama – 2,1
RedeTV News – 1,6
Good News – 1,1
Tema Quente – 0,2
Amaury Jr – 0,5
Leitura Dinâmica – 0,6

Média-Dia

emoglobo.png15.9 emorecord.png6.3 emosbt.png 5.9 emoband.png 2.0 emoredetv.pngemocultura.png 0.9
Postado

Realmente seria bom a Record investir em séries, chega de Todo Mundo odeia o Chris. :dry:

Postado

Realmente seria bom a Record investir em séries, chega de Todo Mundo odeia o Chris. :dry:

A Série é legal, mais já saturou.

Postado
  • Autor

Também com 60 episódio por dia qualquer série se satura.

Postado

A Série é legal, mais já saturou.

A Série é legal, mais já saturou.

[2] Concordo!
Postado

Esse segundo lugar da Record é por causa dessa Olimpíadas, quando acabar volta pro 3º lugar.

Como sempre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve voltar normalmente após a Copa. Antigamente os episódios que voltaram em 2011 como das apostas/ladrões/ escolinha e Boas Festas/ Balões eles não desmembravam né? Ou separavam tbm? Lembro que isso era mais comum com os semelhantes, o RioSound 2012 (marteladas), tbm não desmembravam os Caquitos né? Porém como durante essa semana cortaram os Caquitos acho que nem vale mais isso. Enfim, o que dá pra perceber é que quando tiver tempo disponível não vão desmembrar esquete, não havendo tempo se desmembra pra não fazer cortes, no chaves das 12h45 estão cortando os esquetes dos demais personagens quando não tem tempo, enquanto no Clube colocam esquete dos outros personagens quando sobra tempo. E quando não está nem apertado e nem sobrando tempo, se exibe o episódio completo.
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxi, no meu IPTV ta passando o Clube normalmente, ai ta sem o Clube mesmo @E.R ?
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espero que passem o resto desse programa, pelo menos até agora não desmembraram. Esse esquete dos ladrões é um dos mais engraçados!!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.