Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

E novamente, os 9 pontos do jogo se manteram no Cidade Alerta, na terça foram 8.

Postado

Bom, acho que a Record volta pro segundo lugar, isolado como em 2008/2010 não, mas vice, acho que programas da casa dão mais audiência, mesmo as séries tendo mais qualidade. Se dá audiência pra eles, pra quê jogar fora? Acho que o único horário que daria certo com séries é o horário de Rebeldes, mas sem muitas séries sangrentas, como CSI, que é uma excelente série, acho que se a Record fechasse com a Warner também, seria uma boa, e ficasse assim:

20h20 - Two and a Half Man

20h45 - Friends

21h10 - The Big Bang Theory

21h35 - House

Vice não ficaria por Carrossel, mas acho que uns sete pontos até que vai...

Postado

Não assistiria nenhuma desses, por causa da dublagem tosca. ¬¬

Postado

O problema da Record é que são "8 ou 80". Pica Pau deu certo? Botem 12 horas por dia direto e sem break. Agora quem faz sucesso é o Chris? 12 horas de Chris então. Ah, o povo gosta do nosso jornalismo? 50 horas por dia na Record e mais a Record News então. Vixe, sobrou buracos na grade? Soca reprises de 2006.

Postado
  • Autor

Não assistiria nenhuma desses, por causa da dublagem tosca. ¬¬

Two and a Half Man e House tem uma boa dublagem na minha opinião, já Friends e The Big Bang Theory...

Postado

O problema da Record é que são "8 ou 80". Pica Pau deu certo? Botem 12 horas por dia direto e sem break. Agora quem faz sucesso é o Chris? 12 horas de Chris então. Ah, o povo gosta do nosso jornalismo? 50 horas por dia na Record e mais a Record News então. Vixe, sobrou buracos na grade? Soca reprises de 2006.

Penso o mesmo, tipo Chris e Pica-Pau já deram muita audiência, marcavam todo dia dois dígitos, Chris era líder nos primeiros meses de estreia, mas agora, já encheu o saco, dois ou três episódios por dia já é o suficiente, mas não a Record tem de botar umas dez horas da mesma coisa...

E, por falar em Tudo a Ver:

Record prepara reformulação para o ‘Tudo a Ver’, segundo colunista

26/07/2012 RODRIGO BACKER POSTED IN:

RECORD

TINA-ROMA-.gif

Mesmo com a edição noturna do “Tudo a Ver” marcando índices até bons no horário, chegando inclusive a vencer o “Programa do Ratinho”, a Record prepara em segredo uma reformulação geral do programa, segundo o colunista Fernando Oliveira (Na TV).

Ainda segundo o colunista, o projeto seria de o programa deixar de exibir reprises e vídeos de internet e apostar em fofocas e entretenimento, no formato do ‘TV Fama’.

Essa reformulação estaria prevista para ocorrer logo após o termino das Olímpiadas de Londres.

Rodrigo Backer (@BackerRodrigo)

Two and a Half Man e House tem uma boa dublagem na minha opinião, já Friends e The Big Bang Theory...

[2] Mas se colocar legendado o povo burro não entende o que é SAP (que aliás, o da Record é péssimo que pega em poucas regiões) e Closed Caption (que tem o mesmo problema do SAP).

TV Fama2 ?

Postado

Pelo menos não vão ficar exibindo reprises de 2006.

Postado

Vão trocar bo*** por mer** ahshashahs

Postado

Acho que a Record devia colocar programas á tarde, podiam colocar séries como antigamente ou um bloco de desenhos sem ser só o Pica-Pau

Assim talvez conseguissem uma audiência boa.

A Record já foi boa um dia...

Postado

nossa pensei que carrossel tivesse bem mais audiencia!!

Postado

nossa pensei que carrossel tivesse bem mais audiencia!!

A audiência da novela é alta.

Postado

A audiência da novela é alta.

a rede tv nunca mais teve audiencia como na antiga manchete néh?
Postado

nossa pensei que carrossel tivesse bem mais audiencia!!

Já é bom pro SBT, mas a versão antiga tinha muito mais audiência, com médias de 20/25 pontos, nada que tire a liderança da Globo, que tinha 50/55 pontos no horário, mas já fazia eles aumentarem a edição do JN pra não perder audiência. A única atração que tirava constantemente a liderança da Globo era Pantanal da extinta Rede manchete, que acabou pouco antes de Carrossel começar no SBT. Naquela época, o share também era alto, e isso favorecia muito, o SBT, á noite, que colaborava com o público infantil de Chaves e Chapolin no fim dos anos 80.

a rede tv nunca mais teve audiencia como na antiga manchete néh?

Nunca, a Manchete foi vice por vários aos, só foi começando a perder pro SBT mais quando a emissora começou a falir e quebrar, pra se ter uma ideia, todos os programas em que a Manchete liderava, era por uma diferença grande e vantajosa, de 3/4 pontos.

Postado

Novo "Tudo a Ver", ao estilo "TV Fama", não... -_-

Recaptulando, programas à tarde e à noite, a emissora tem que pensar muito antes de ter uma ideia de copiar de outro ou fazer os apresentadores ficarem mais desgastados. E evitar de exibir essas reprises desgastadas.

Não sei se a Record ainda tem mais algumas séries que possuem direito, além da Xena, CSI, House e Chris. E desenhos além do Pica Pau.

Jornalismo tem bastante. Teledramaturgia... tem que pensar muito também, senão vira mais uma enrolação e fracasso de audiência.

Filmes, daria boa audiência, mas acho que vão saturar bastante também.

Pensando alto nisso... não sei se vai alavancar a audiência. O SBT está indo bem com as reprises de novelas mexicanas e com a versão brasileira de Carrosel. Está sendo bem difícil lidar com isso.

E estou falando do que seria da nova programação da Record após as Olimpíadas. Vai cair bem na audiência.

Editado por Bia Nunes

Postado
  • Autor

E o Publico predominante neste horário é feminino, então acho que deve ser bem pensando,como bem disse a Bia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.