Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Repito novamente... Programas da casa dão mais audiência, pra quê investir em algo que dá menos pontos? Pra perder patrocínio e não ter dinheiro pra custear a emissora? ¬¬

Certo, mas agora só vão ter programas da casa e as notícias deles 24 horas? Uma hora o telespectador vai cansar também, tem que variar para conseguir vencer.

Postado

Repito novamente... Programas da casa dão mais audiência, pra quê investir em algo que dá menos pontos? Pra perder patrocínio e não ter dinheiro pra custear a emissora? ¬¬

Sim, mais não basta investir em programas da casa sendo que pode dar pouca audiência, e séries dariam boa audiência.

Postado
  • Autor

Já estão preparando programas que já estão em pré-produção no horário vespertino.

O Marcos vem conjugando os verbos legal. :lol:

youtu.be/766L2wnsjJE

TECLA FDP :angry:

Já editei.

Postado

Até que poderiam, mas acabam chegando a exibir de forma exagerada e incansável, saturando rapidamente. Como fazem com Chris e Pica Pau.

Postado

Até que poderiam, mas acabam chegando a exibir de forma exagerada e incansável, saturando rapidamente. Como fazem com Chris e Pica Pau.

A Record não sabe cuidar dos programas exibir varias horas de Pica Pau e Chris é totalmente exagero.

Editado por LuisEnrique

Postado

Mais uma vitima da tecla FDP :lol:

Custear se escreve assim mesmo, não entendi sua risada... ¬¬

Postado

O foco da Record é a audiência, e pensando só nisso, esquece das melhores coisas.

Postado

Real time 20h42: Record sobe bombando, Globo e SBT continuam razoáveis

:emoglobo:22.2 :emorecord: 11.2 :emosbt: 4.9

Postado

Sobre séries,eu até levantaria apoiaria Xena,porém se colocarem de tarde haverá muitos cortes.

Da Record mesmo queria que voltassem a colocar outros desenhos sem ser Pica-Pau.

Postado

O foco da Record é a audiência, e pensando só nisso, esquece das melhores coisas.

O foco de todas as emissoras é a audiência, sem ela, os patrocínios vão embora, sem patrocínio, sem dinheiro, sem dinheiro, a emissora tem de fazer cortes no orçamento, com cortes, a produtividade e qualidade cai, assim a audiência vai junto.

Postado

O foco de todas as emissoras é a audiência, sem ela, os patrocínios vão embora, sem patrocínio, sem dinheiro, sem dinheiro, a emissora tem de fazer cortes no orçamento, com cortes, a produtividade e qualidade cai, assim a audiência vai junto.

Mas o que quiz dizer é que a Record só pensa na audiência, e assim não dá valor o que tem de melhor como séries, desenhos, etc.

Postado
  • Autor

Concordo com o Gabriel, o foco principal de todas as emissoras grandes é audiência, ele investem milhões nessa produções. As séries fazem parte da programação e dão um audiência razoável. E só.

Postado

Pessoal, eu apoio séries, mas vocês querem exigir demais, querem séries da faixa das 22h ás 16h, nesse horário predomina-se as crianças e donas de casa, e tal público não se interessa por programas do tipo, geralmente os programas da Record ''estilo Hoje em Dia'' seriam bons pro horário, o do Rodrigo também, e atenderia tais classes.

Mas o que quiz dizer é que a Record só pensa na audiência, e assim não dá valor o que tem de melhor como séries, desenhos, etc.

Ok, vamos fingir que o Sílvio Santos é um santinho que nunca disputou um Real Time na vida? Aff... ¬¬

Postado

Eu acho que deveriam colocar á noite no horário das 22h umas duas séries ficaria legal, numa parte da tarde desenhos sem ser só pica pau, ficaria ótimo

Postado

Pessoal, eu apoio séries, mas vocês querem exigir demais, querem séries da faixa das 22h ás 16h, nesse horário predomina-se as crianças e donas de casa, e tal público não se interessa por programas do tipo, geralmente os programas da Record ''estilo Hoje em Dia'' seriam bons pro horário, o do Rodrigo também, e atenderia tais classes.

Por isso que eu disse que Xena não dá certo na parte da tarde.

E eu disse que queria outros desenhos também,sem ser Pica-Pau,os q a Record tem e parece não exibir por preguiça ou achar que não dá mais audiência que esse pássaro risonho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que eu nunca perco a esperança...
  2. MichaelJackson
    O da bola de boliche existe a possibilidade de ter sido dublado só pra VHS? Eu sei que é um pensamento louco, mas os fãs vivem na locura de SBT e televisa, então não custa tentar
  3. Onifur Bem da Cara
    Pelo que foi publicamente divulgado, a única dublagem até agora que foi encontrada sem estar na lista (Roupa suja 1976) foi encontrada POR ACASO enquanto procuravam o episódio da catapora. A chance de encontrarem qualquer uma das outras dublagens fora da lista (Aniversário do Madruga, Epidemia de pintores, FBV 3, Chifrinhos de nozes, Contrabando e Vizinhas, Madroga, Desjejum, Quem descola o dedo da bola) é praticamente zero. Um banho de água fria, eu sei. Pessoalmente eu ainda sonho que vão encontrar uma U-Matic jogada por aí com "Epidemia de pintores + Cruz vermelha" em suas primeiras dublagens, e outra com "Banho do Chaves 1975 + Chirimóia 1975" 😂 Esse último até que faz todo sentido, os episódios até sequenciais são na ordem cronológica... sonhar, né kkk
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Dando bolo" -> passou pouquíssimas vezes em 1988, se pá só uma vez, e voltou em 2012 "Este varal é meu" e "Oras bolas" -> até onde se sabe, só estreou em 2012 "Pintores amadores" -> já teorizaram que só estreou porque a versão com dublagem de 1984 estava fora do rodízio na época Dublado em 1988, e também só estreou em 2012. E tem BEM mais casos. Só do lote de 88: "Quem canta, seus males espanca" -> semelhante a "E o festival continua", rodou logo depois das primeiras exibições em 1988 "A louca da escadaria" -> semelhante a "O defunto era maior", só estreou em 2012 "Dando sorte com muito azar" -> semelhante ao do bilhete de loteria de 1979, só estreou em 2012 "Como sujar uma roupa de festa?" -> semelhante ao da roupa suja de 1972 do mesmo lote, só estreou em 2012 (a anotação dele em 1990 é bem duvidosa) "Muitas marteladas" -> semelhante a "Os carpinteiros", só estreou em 2012 "Nada como ser um expert no assunto - parte 2" -> semelhante a "O álbum de figurinhas", só estreou em 2012 "Uma lição de boxe" -> semelhante a "Campeão meio pesado", só estreou em 2012 "Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga" -> semelhante a "O calo do Senhor Barriga" (1977), só estreou em 2012 "A chegada das novas vizinhas" -> semelhante ao "Uma visita muito importante", só estreou em 2012 "Espíritos zombeteiros III" -> semelhante a "A volta dos espíritos zombeteiros", só estreou em 2012 Única exceção: "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" -> não é semelhante a nenhum e só estreou em 2012. Esse eu SUPONHO que é por causa do problema das risadas duplicadas. É óbvio, evidente, ululante que a separação de semelhante já estava a todo vapor em 88.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na verdade existia sim... só ver que existe o script da dublagem MAGA do episódio "As pessoas boas devem amar os seus inimigos" de 1978 e já constava na capa que ele era semelhante a tal episódio com tal numeração na lista deles (no caso, sendo o Cyrano de Begerac / Ama o teu inimigo, de 1974, que havia sido dublado no lote de 1984). É bom lembrar que isso deles perceberem que existiam episódios que eram semelhantes a outros já dublados começou ainda em meados de 1984, se brincar antes mesmo do Chaves estrear no SBT e ainda estar no processo de tradução e dublagem na TVS. Após o lote inteiro estrear até metade 1985, alguns episódios já tinham rodados, embora em alguns casos passou batido por eles e permaneceram duas versões no ar (como o da doença do Quico, de 74 e 76). É difícil a gente confirmar de fato o motivo do "Sustos na vila" não ter recebido dublagem MAGA na época. Eu acredito que tenha sido alguma decisão interna vindo do alto escalão da emissora, ou a fita apresentou problemas durante o episódio e descartaram... mas que ele provavelmente chegou a ser traduzido pela equipe de tradução da TVS e ter sido considerado semelhante a versão de 1976, pelo visto isso aconteceu!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.