Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras

Featured Replies

Postado

Ué,pelo visto não gostaram do fim da novela,para dar essa audiência...

A Audiência de hoje foi pouca por causa que já assistiram sexta, e por isso não assistiram de novo.

Postado

E pelo que minhas tias disseram,nem valia a pena ter assistido.

Postado

E pelo que minhas tias disseram,nem valia a pena ter assistido.

Será que foi tão ruim assim o ultimo capitulo.

Eu não sei por que, mas não gosto das novelas das 18h

Postado

Real Time (9/9) 10h39 - Record líder isolada, Globo no traço CHUPA GLOBO!!!

:emorecord: 8.3 :emosbt: 5.1 :emoglobo: 4.3

Real Time (9/9) 01h31 - SBT líder, SNL razoável

:emosbt: 7.1 :emoglobo: 6.1 :emorecord: 3.2 :emoband: 2.4 :emoredetv: 1.3

Real Time (9/9) 01h46 - SBT cai e empata com a Globo

:emoglobo: 6.5 :emosbt: 6.5 :emorecord: 2.8 :emoband: 2.7

Real Time (9/9) 01h55 - SBT na liderança isolada

:emosbt: 8.0 :emoglobo: 5.8 :emorecord: 2.3 :emoband: 1.9

Editado por Gabriel CH

Postado

A globo nunca fica com uma boa audiência nas manhãs de domingo, também com o ótimo programa que passa <_<

É melhor pica-pau mesmo.

Postado
  • Autor

No primeiro real-time não seria Record na liderança isolada ?

Postado

O primeiro RT é de hoje de manhã? É bom colocar a data pra saber se foi 10 da manhã de hoje ou 10 da noite de ontem.

Postado

O primeiro RT é de hoje de manhã? É bom colocar a data pra saber se foi 10 da manhã de hoje ou 10 da noite de ontem.

Todas são de hoje, da madrugada de hoje. :joinha:

Postado

Estranho a Fórmula 1 indo mal... pensei que quase ninguém estaria vendo Chaves & Pica Pau.

Postado

Estranho a Fórmula 1 indo mal... pensei que quase ninguém estaria vendo Chaves & Pica Pau.

Não é estranho, constantemente eles sofrem com Pica Pau e Chaves, no horário, é predominante o público infantil. A fórmula 1 no Brasil, nunca mais teve a mesma audiência depois da morte do Senna...

Postado

É que algumas vezes no Domingo Chaves marcava 5... Pica Pau 4... não pensei que a Fórmula 1 conseguiria perder ainda... enfim, Chupa Globo.

Postado
name='Raphael' timestamp='1347204444' post='364582']

É que algumas vezes no Domingo Chaves marcava 5... Pica Pau 4... não pensei que a Fórmula 1 conseguiria perder ainda... enfim, Chupa Globo.[/b]

Teve um dia, que o Pica Pau marcou nove pontos, excelente índice, foi líder isolado. :)

Postado
  • Autor

Não saiu o consolidado de quinta?

Editado por Marcos Alexandre

Postado

Só amanhã, segundo o Tulio.

Postado
  • Autor

A sim! valeu. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As aventuras do Liminha 🤣
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Completo ou com cortes? Com essa edição do Clube, será que vai passar hoje e não amanhã?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 22 de agosto de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Médicos birutas / O mini disco voador (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 19/04/2025, e a mais recente em 17/08/2025 (sem o esquete). 09:25 - O gato e o chimpanzé / Um defunto bastante morto (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Central e Ribeirão Preto - 22/08/2026: 08:02 Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) Obs. 1: Início do episódio não exibido Obs. 2: Vinheta de encerramento do Clube usada como abertura
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de agosto de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Pintando o sete - parte 2 (1976) 18:03 - O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.