Ir para conteúdo

Dia dos Namorados

Chandler

Recommended Posts

Postado

Eu, pessoalmente, acho esse dia escroto. :P E também não aguento mais esses compartilhamentos no Facebook sobre passar o Dia dos Namorados solteiro. e_e

Na minha opinião, nós poderíamos comemorar o Dia de São Valentim como é comemorado em Chaves. :P Seria bem melhor um "Dia do Amor e da Amizade".

E eu digo para as meninas: não ajam como femistas FDP's (não tô dizendo que vocês são), não esperem ganham saltos-altos/botas/roupas ou outras coisas caras de presentes, porque vocês não são. E não sejam cuzonas e deem presentes pros namorados de vocês também, se vocês tiverem. :P

• Curtir 2
Postado

Eu, pessoalmente, acho esse dia escroto.

[2]

E terei prova da faculdade nesse dia XDDDDD

Então, nem vou ter tempo de reparar =DDDDDDDDD

Postado

Não tenho.

Postado

Besteira...

Postado

Eu, pessoalmente, acho esse dia escroto. tongue.png E também não aguento mais esses compartilhamentos no Facebook sobre passar o Dia dos Namorados solteiro. e_e

Na minha opinião, nós poderíamos comemorar o Dia de São Valentim como é comemorado em Chaves. tongue.png Seria bem melhor um "Dia do Amor e da Amizade".

E eu digo para as meninas: não ajam como femistas FDP's (não tô dizendo que vocês são), não esperem ganham saltos-altos/botas/roupas ou outras coisas caras de presentes, porque vocês não são. E não sejam cuzonas e deem presentes pros namorados de vocês também, se vocês tiverem. tongue.png

Concordo plenamente. As propagandas de Dia dos Namorados são sempre de presentes para as mulheres, já reparou?

Postado

Concordo plenamente. As propagandas de Dia dos Namorados são sempre de presentes para as mulheres, já reparou?

Pois é.

E também tem aquela imagem de o Dia dos Namorados ser aquele dia em que o homem leva a mulher pra um restaurante caríssimo e ele é quem paga a conta. Ou seja, além de ter que dar um presente caro pra c******, também tem que pagar a conta do restaurante. Tipo, muito justo isso.

Podia cada um pagar pelo que comeu, né.

Postado

só é especial pra quem tem namorado(a), é óbvio.

pra mim ... :lingua: .

Postado

Sei que não tem muito a ver com o tópico mais hoje vou ver 00:15 dia dos namorados macabro :P

Postado

Nem sabia que era Dia dos Namorados. :P

Professor Baratinha
Postado

só tem encalhado no tópico :P

• Curtir 1
Postado

só tem encalhado no tópico :P

E eu, ok

-ornot

Postado (editado)

Êêêêê, amanhã tem episódio anual :feliz:

Eu acho que essa data é uma jogada de marketing. Geralmente são os homens que gastam dinheiro comprando presentes caros para as mulheres como saltos altos, celulares, pulseiras, relógios, e os homens ganham uma pequena rosa :P

Editado por Alan1509
Postado (editado)

Infeliz Dia dos Namorados para todos. :P :P :P

Voces terão que aguentar um bocado de dores de cotovelo no Facebook.

Editado por Cisko
Postado

Dia triste pra mim. :triste:

Postado

Para quem não tem namorada dia dos namorados é um dia qualquer

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Roberto Macêdo
      173

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      2781

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      2781

Exibições de Chaves no SBT

4. E.R
      363

Grand Theft Auto

5. E.R
      1175

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...