Ir para conteúdo

LONDRES 2012

Featured Replies

Postado

A seleção brasileira não é ruim, o problema é que o Mano não tá conseguindo montar um time consistente... E a transmissão da Record é muito ruim... Não é a toa que não consegue os direitos do Campeonato brasileiro, mesmo pagando mais que a Globo!

Postado

Deus me livre ter o Brasileirão na Record, aquela emissora de mer**.

Editado por Don_aCHiles

Postado

husahsuausuasuaush, são bem "amigas" as duas coréias.

São tão amigas que uma troca elogios e bombas para a outra :P

Gente vcs viram a abertura?Muito bonita e bem feita....teve até o Mrs Bean! XD

Quando as bandeiras entraram eu me lembrei de 2008,eu estudava ainda nessa época e aí agente pode ver a cerimônia por uma TV que colocaram num pátio lá na escola.Lembro que algumas bandeiras tireram apalusos,claro que quando entrou a do Brasil fizeram muito barulho lá.XD

A transmissão da Sportv foi boa,mas fiquei um pouco decepcionada pq eles não falavam os nomes dos paises de todos os paises que estavam entrando,poucas pessoas iriam saber de que Nação é aquela bandeira,principalmente pq nem sempre dá para deduzir quando apareceu na tela o nome em inglês.

Deus me livre ter o Brasileirão na Record, aquela emissora de mer**.

Nossa iria ser tão ruim assim?

Mas sinceramente não consigo imaginar a Record exibindo um jogo de Futebol.

Se o jogo feminino eu não consegui a acompanhar nos primeiros minutos....

Editado por Pópis-Iara

Postado

O Brasil finalmente quebrou o "tatu" no Judô feminino, chegando a semi-final, depois a final e levar a medalha de ouro com Sarah Menezes, depois de derrotar a atual campeã mundial da Romênia, por 11 a 0 (ou foi 1 a 0).

No Judô masculino o Brasil levou Bronze.

Sendo assim, o Brasil já tem duas medalhas empatando com a China, se não me engano.

No Handeboll foi sofrido a vitória, o Brasil ganhou de 24 a 23 da Croácia, isso no feminino.

O Futebol Feminino, teve um jogo horrível, o Brasil ganhou de 1 a 0 da Nova Zelândia, mas não jogou nada, e o gol só saiu depois dos 80 minutos.

Postado

O Brasil finalmente quebrou o "tatu" no Judô feminino, chegando a semi-final, depois a final e levar a medalha de ouro com Sarah Menezes, depois de derrotar a atual campeã mundial da Romênia, por 11 a 0 (ou foi 1 a 0).

No Judô masculino o Brasil levou Bronze.

Sendo assim, o Brasil já tem duas medalhas empatando com a China, se não me engano.

No Handeboll foi sofrido a vitória, o Brasil ganhou de 24 a 23 da Croácia, isso no feminino.

O Futebol Feminino, teve um jogo horrível, o Brasil ganhou de 1 a 0 da Nova Zelândia, mas não jogou nada, e o gol só saiu depois dos 80 minutos.

Eu vi o Judô.Muito legal!

Não tem problema se foi de bronze,se fosse atleta exibiria com vitória.

Sim tá empatada do a China,o que é estranho,geralmente os USA tem sempre um bom quadro de medalhas.Mas a China tem aquela coisa de Honra.Meio parecido com o Japão.

Handball eu não vi...não dá para ver todos os jogos.

Futebol Feminino não é o fim,ainda dá para ganhar e torcer.

Não é facil,á muita pressão involvida nisso,principalmente no Futebol que busca ouro inédito.

Postado

Eu vi a vitoria da Sarah, realmente uma grande conquista e logo no primeiro dia de competição! O Brasil tá em terceiro no quadro de medalhas. Amanhã tem Brasil e Bielorrússia pelo futebol masculino.

Postado

Eu vi o Judô.Muito legal!

Não tem problema se foi de bronze,se fosse atleta exibiria com vitória.

Sim tá empatada do a China,o que é estranho,geralmente os USA tem sempre um bom quadro de medalhas.Mas a China tem aquela coisa de Honra.Meio parecido com o Japão.

Handball eu não vi...não dá para ver todos os jogos.

Futebol Feminino não é o fim,ainda dá para ganhar e torcer.

Não é facil,á muita pressão involvida nisso,principalmente no Futebol que busca ouro inédito.

Eu vi a primeira luta da Sarah e depois vi a final., hsuasuahsuhashau.

Também acho estranho, a China foi líder do quadro de medalhas em 2008, mas foi em Pequim, pode ter sido isso também, e os EUA ficou em segundo.

kk, eu peguei os últimos 15 minutos, foi sofrido, kkk.

Sim, mas precisa melhorar se quiser levar o título inédito.

Eu vi a vitoria da Sarah, realmente uma grande conquista e logo no primeiro dia de competição! O Brasil tá em terceiro no quadro de medalhas. Amanhã tem Brasil e Bielorrússia pelo futebol masculino.

De que horas é o futebol?

Postado

De que horas é o futebol?

É as 11h00

Postado

É as 11h00

Grato. ;)

Postado

E o Thiago Pereira ganhou a medalha de prata nos 400 metros medley. Phelps chegou em 4º.

E o Diego Hypólito acabou escorregando e não passou para as finais.

Postado

Pois é, me surpreendi com a medalha de prata do Thiago, pra mim ia dar Phelps.

O Brasil tá ruim no Basquete, hein?

Postado

Senti pena do Hypólito é um bom atleta. :triste:

E Marcos, o Brasil SEMPRE foi ruim no basquete.

Postado

Senti pena do Hypólito é um bom atleta. :triste:

E já a Segunda vez, em Pequim ele também se machucou.

E Marcos, o Brasil SEMPRE foi ruim no basquete.

Nem sempre, houve um época que o basquete masculino era muito bom

Postado

Nem sempre, houve um época que o basquete masculino era muito bom

É, pode até ser.

O Basquete Masculino tava em Pequim 08?

Postado

É, pode até ser.

O Basquete Masculino tava em Pequim 08?

Não.

------------

NOTÍCIAS
Áudio vaza e Mylena Ciribelli fala palavrão ao vivo durante transmissão das Olimpíadas

mylenaciribelli.jpg

Depois de Ana Paula Padrão confundir “Jornal da Record” com “Jornal da Globo” durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, agora foi a vez de Mylena Ciribelli cometer uma gafe ao vivo.

Neste sábado (28), com várias disputas ocorrendo simultaneamente, a Record sofreu um pequeno erro na entrada dos VTs, deixando a apresentadora irritada, que acabou soltando um palavrão no ar.

De acordo com o UOL, após apresentar um breve compacto da luta do brasileiro Robenílson de Jesus no boxe, Mylena devia chamar a partida do futebol feminino entre Brasil e Nova Zelândia, que por um erro acabou chamando novamente o boxe. Logo na sequência, ela corrigiu e anunciou a transmissão do jogo.

Nas primeiras imagens das seleções femininas que apareceram na tela, o áudio de Mylena vazou. “Fala no microfone, porra!”, disparou, mas rapidamente o áudio foi cortado. Parece que alguém da produção estava tentando se comunicar com a jornalista.

Esse não foi a primeira gafe de Mylena. Durante o programa de Roberto Justus, a apresentadora do “Esporte Fantástico” havia dito que Messi participaria dos Jogos de Londres, mas a seleção da Argentina sequer classificou-se.

Fonte: RD1

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda não Ou seja, vai demorar
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já estamos quase no final do ano e as regionais continuam exibindo os mesmos episódios de meses atrás em looping. Desse jeito, teremos episódios novos apenas quando o Chapolin voltar à Rede.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.