Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Eu dei uma olhadinha não gostei muito do Conversa de Gente Grande

Postado

Mais horas com a televisão desligada... Horário eleitoral é a pior coisa da TV!

Mais horas com a TV desligada só quando tem horário eleitoral? Aqui eu desligo sempre que não tem nada de instrutivo, por exemplo, Domingo fica quase o dia inteiro desligada.

O aparelho de DVD que salva nossas vidas em horários sem nada na TV aberta.

Postado

De todo o jeito, eu só olhei a foto e já achei ruin :P kkkk

Postado

O programa é até legalzinho mais num domingo a noite... não dá.

Postado

Eu sei que eu não queria falar mais desse programa mas...

Será que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" no lugar do Faustão daria certo?Ou no Sabado no lugar de Estrelas?:D

Postado

Talvez esse estilo de programa já tá meio manjado e não agrada ao publico.

Já tinha um programa parecido na Globo(Gente inocente)e outro no quadro do programa Raul Gil.

Na verdade esse programa já existia nos anos 60, chamava-se "Essa Gente Inocente", na TV Tupi.

Mais horas com a TV desligada só quando tem horário eleitoral? Aqui eu desligo sempre que não tem nada de instrutivo, por exemplo, Domingo fica quase o dia inteiro desligada.

O aparelho de DVD que salva nossas vidas em horários sem nada na TV aberta.

Pois é. Acho o que assistir no conteúdo da televisão é tenso (Por isso que tenho pilhas de DVD's no quarto, hehe.).

Editado por Monchito

Postado

Eu sei que eu não queria falar mais desse programa mas...

Será que o programa "Encontro com Fátima Bernardes" no lugar do Faustão daria certo?Ou no Sabado no lugar de Estrelas? :D

Se daria ou não a Globo nunca iria tirar um programa "consolidado" na audiência para colocar a Fátima, isso é fato.

Postado

Globo nunca tira um programa próprio e sim sempre tira desenhos e coisas boas.

Postado

Se daria ou não a Globo nunca iria tirar um programa "consolidado" na audiência para colocar a Fátima, isso é fato.

Eu não tenho nada contra o Faustão,o programa dele nem me sobe nem me desce,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu não tenho nada contra o Faustão,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

97% das pessoas que eu conheço só assistem faustão por causa dos video cassetadas
Postado

Eu não tenho nada contra o Faustão,o programa dele nem me sobe nem me desce,mas é que muita gente reclama muito do programa dele e sempre fico pensando o que aconteceria se modifica-se essa grade.

Mias é líder de audiência, e é isso que a Globo quer saber.

Postado

Nossa odeio Faustão domingo eu não assisto nada na tv.

Assisto só o Silvio Santos por causa do Nada Além de um minuto e Cameras escondidas.

Postado

Nossa odeio Faustão domingo eu não assisto nada na tv.

Assisto só o Silvio Santos por causa do Nada Além de um minuto e Cameras escondidas.

Ontem eu assisti um poco do Silvio Santos

( Tenho TV Paga )

fuck-yea-v3-400x275.jpg

Postado

Silvio Santos eu adoro esses 2 quadros citados o resto sinceramente não gosto.

Postado

Eu acho o Programa Silvio Santos muito bom, mas só assisto das 22:00 pra lá...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Pois é, e para vir em 2026 só se o SBT aumentar a duração do "Clube do Chaves" no domingo (se for de 9h às 11h, ou de 9h30 às 11h). Se o SBT não fizer isso no ano que vêm, aí talvez só venha em 2027 mesmo, no "Feriadão SBT", no dia 25 de dezembro.
  2. John Jow
  3. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.