Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Featured Replies

Postado

Só quero ver como vai ficar essa grade para os demais estados.

Só quero ver se a audiência irá ser a mesma para SP.

Chirs e Pica Pau são os que dão mais audiência para a Record.

Postado

A Recópia e o SBT estão se preparando para bater de frente com o "Encontro com Fátima Bernardes".

Bom dia & Cia" exibe episódios inéditos de "Thundercats"

O Hoje em Dia está preparando várias novidades a partir de Segunda

Postado

Sinceramente não me importo com isso e sim que vai voltar Esquenta! programainha chato heim -_-

Postado

Sinceramente não me importo com isso e sim que vai voltar Esquenta! programainha chato heim -_-

[2]. Seria melhor ver EL CHanfle. :D

Postado

[2]. Seria melhor ver EL CHanfle. :D

é o meu título de membro :P

Editado por fbdooito

Postado

é o meu título de membro :P

aushasuasuaussu, me inspirei nele. -q

Postado

aushasuasuaussu, me inspirei nele. -q

:P

Postado

Falando nisso, vejam o filme mesmo. É muito bom.

[News] “Todo Mundo Odeia o Chris” não será mais exibido em São Paulo

Pelo que eu li vai passar sim, mas de madrugada uma vez por semana e também no horário nobre uma vez por semana. Vai saber, essa emissora tá doida, cada hora decidem uma coisa.

Editado por Victor235

Postado

Tenho certeza de que a Record e o SBT não chegarão nem perto da audiência do programa da Fátima Bernardes

Postado

Pelo que eu li vai passar sim, mas de madrugada uma vez por semana e também no horário nobre uma vez por semana. Vai saber, essa emissora tá doida, cada hora decidem uma coisa.

Pois é saiu essa notícia a pouco tempo, O Chris será exibido as Quartas as 21h15 e na madrugada de domingo para segunda ás 0h45 ás 01h45.

Postado

Isso quer dizer que não vai ter mais "Bem estar" ?

Postado

O 'Bem Estar' continua, o que acabou foi a 'TV Globinho' de segunda a sexta, que agora só será exibida aos sábados.

Postado

Vai ficar bem apertado esse horário Mais você,encontro e Bem estar.

O pior de tudo é eles apresentarem o Globo Noticia no programa Bem estar.Nada a ver!

Gostava mais quando terminava mais vc e dava logo Globo Noticia sem restrições.

Agora vai a manhã vai ser direcionada as mulherezinhas todas frescas <_<

Detesto programa feminino!

Postado

Vai ficar bem apertado esse horário Mais você,encontro e Bem estar.

O pior de tudo é eles apresentarem o Globo Noticia no programa Bem estar.Nada a ver!

Gostava mais quando terminava mais vc e dava logo Globo Noticia sem restrições.

Agora vai a manhã vai ser direcionada as mulherezinhas todas frescas <_<

Detesto programa feminino!

Ao contrário Pópis, será assim:

08h29 - Mais Você

09h53 - Bem Estar

10h36 - Encontro com Fátima Bernardes

O Globo Notícia ficava melhor no programa, quando ambos interagiam, agora parece que o boletim jornalístico ficou como se fosse um ''espaço independente'' do Bem Estar.

Mas acho que o programa da Fátima vai ser melhor, o do Mais Você é que é direcionado mais as mulheres, mas vamos esperar pra ver.

Postado

Ao contrário Pópis, será assim:

08h29 - Mais Você

09h53 - Bem Estar

10h36 - Encontro com Fátima Bernardes

O Globo Notícia ficava melhor no programa, quando ambos interagiam, agora parece que o boletim jornalístico ficou como se fosse um ''espaço independente'' do Bem Estar.

Mas acho que o programa da Fátima vai ser melhor, o do Mais Você é que é direcionado mais as mulheres, mas vamos esperar pra ver.

Tato faz ficando antes ou depois,continuam sendo programinhas que eu não gosto.

Eu digo as mulheres que são "Normais" que eu sinto muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.